Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chat improvisado

+14
SamuelCosta
Yagito
EmptyNix
Comando Delta
Comando Omega
SenjuIchizoku
TyeYona
Fresh prince
Kurama
Rin
Mr. Causality
SoloKing
Chinelo_verde
Ben Ikneg
18 participantes

descriptionChat improvisado - Página 17 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Não. Ele tem uma capacidade de interpretação ruim, força barra e ainda age com complexo de superioridade.

Completamente improdutivo e exasperante.

descriptionChat improvisado - Página 17 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Discuta comigo Hiyori,de preferência que seja sobre minhas obras,as quais tenho conhecimento absoluto.

descriptionChat improvisado - Página 17 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Discuta comigo Hiyori,de preferência que seja sobre minhas obras,as quais tenho conhecimento absoluto.

Isso é esperado, você é Deus nos seus universos fictícios.

descriptionChat improvisado - Página 17 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Suas obras? Quais além de O Refugiado?

descriptionChat improvisado - Página 17 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Tema da discussão: debater Naruto hj em dia ainda vale a pena?
Tema 2: o livro "o refugiado" merece continuação?

descriptionChat improvisado - Página 17 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Comando Omega escreveu:
Discuta comigo Hiyori,de preferência que seja sobre minhas obras,as quais tenho conhecimento absoluto.

Isso é esperado, você é Deus nos seus universos fictícios.


Chat improvisado - Página 17 84974225

@Hiyori

além de O Refugiado,só Carmesim Lilás(por falar nisso já leu ? https://www.forumnsanimes.com/t95444-carmesim-lilas-topico-definitivo-16?highlight=definitivo ) e uma humilde releitura postada por minha confrade @Comando Delta (por falar nisso já leu ? https://www.forumnsanimes.com/t94746-isshiki-vs-jounnins-versao-delta?highlight=delta )

Grupo Comando>all

Última edição por Comando Omega em Qui 20 Jan 2022, 22:15, editado 1 vez(es)

descriptionChat improvisado - Página 17 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:
Tema da discussão: debater Naruto hj em dia ainda vale a pena?

Sim.

@topico
Depois que @Comando Omega plagiou o Nick de Lilac, ele desaparecereu repentinamente.
As buscas estão em andamento, autoridades informaram que Omega é o principal suspeito.

descriptionChat improvisado - Página 17 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Plot Twist:Enterrei ele em Xandria e a árvore que cresceu deu frutos mágicos.

Fonte: da juventude

falando sério ele é um dos que eu mais queria que lessem a obra, obviamente por causa do nome.

descriptionChat improvisado - Página 17 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
@Iriw já me inscrevi e foi no Aburame ichizoku, um clã subestimado. Me passa um exemplo/esboço de ficha. Tenho também dúvidas sobre umas coisas técnicas. Quando você ler essa mensagem, por gentileza, envie uma mensagem privada. Obrigado.

descriptionChat improvisado - Página 17 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
@Comando Omega Cara, tu joga CODM? Faz tempo, mas certo dia eu vi alguém (q suponho que seja vc) com o mesmo nick que tu usa em uma partida na Ranked contra o meu time.

Tinha um lek que jogava aqui, eu acho que era o Jorge, só que vazou do fórum pq ficou pistolinha por causa de um debate de futebol mkk

descriptionChat improvisado - Página 17 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:
@Comando Omega Cara, tu joga CODM? Faz tempo, mas certo dia eu vi alguém (q suponho que seja vc) com o mesmo nick que tu usa em uma partida na Ranked contra o meu time.

Tinha um lek que jogava aqui, eu acho que era o Jorge, só que vazou do fórum pq ficou pistolinha por causa de um debate de futebol mkk



Impossível,meu nick é metal Player e eu nunca joguei online no console.Certamente deve ser um impostor.

@Comando Delta

Seria esse o início da saga do Comando impostor ?

descriptionChat improvisado - Página 17 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Cadê o Sad boy ?

descriptionChat improvisado - Página 17 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Qual deles além de você?

Inosuke escreveu:
Sou apenas um reles professor de biologia que um dia será apagado junto ao tempo. No fim, o vento levará fragmentos de um eu esquecido. Resquícios de um homem sem importância.

descriptionChat improvisado - Página 17 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Comando Omega escreveu:
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:
@Comando Omega Cara, tu joga CODM? Faz tempo, mas certo dia eu vi alguém (q suponho que seja vc) com o mesmo nick que tu usa em uma partida na Ranked contra o meu time.

Tinha um lek que jogava aqui, eu acho que era o Jorge, só que vazou do fórum pq ficou pistolinha por causa de um debate de futebol mkk



Impossível,meu nick é metal Player e eu nunca joguei online no console.Certamente deve ser um impostor.

@Comando Delta

Seria esse o início da saga do Comando impostor ?

Foi no celular, call of duty mobile. Rapaz, se não foi tu certamente era um impostor, pq o nick era o msm. Vou denunciar quando eu encontrá-lo novamente por direitos autorais, pois com certeza estava divulgando 'o refugiado' em seu nome

descriptionChat improvisado - Página 17 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Nossa papai, não sabia que o sr era gado
Chat improvisado - Página 17 20220154
Sim, fiz de novo

descriptionChat improvisado - Página 17 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Na vdd todos nós somos gados, uns ainda não despertaram esse poder oculto, mas ainda vão despertar

Man, como tu faz pra deixar no modo noturno @Chinelo_verde ?

descriptionChat improvisado - Página 17 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Eu não fiz nada na vdd, só sei que fica escuro quando eu uso pelo Google normal (n o chrome)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos