Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chat improvisado

+14
SamuelCosta
Yagito
EmptyNix
Comando Delta
Comando Omega
SenjuIchizoku
TyeYona
Fresh prince
Kurama
Rin
Mr. Causality
SoloKing
Chinelo_verde
Ben Ikneg
18 participantes

descriptionChat improvisado - Página 14 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Algo me diz que o Senjulchizoku é amigo do Chinelo_verde.

descriptionChat improvisado - Página 14 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
O Chinelo_verde lembra o Kel G

descriptionChat improvisado - Página 14 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Chinelo Verde deu deslike no meu comentário chamando o tal de Itax de random. Se você for o próprio, desculpa tá bebezinho? Tem vezes que sou cruel e insensível. :lol:

Última edição por Hiyori em Dom 16 Jan 2022, 13:22, editado 1 vez(es)

descriptionChat improvisado - Página 14 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Melhor nickname é do Comando que é a maior referência ao filme Comando Delta do coronel Scott McCoy brado dos brabos.

descriptionChat improvisado - Página 14 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Hiyori escreveu:
Chinelo Verde deu deslike no meu comentário chamando o tal de Itax de random. Se você for o próprio, desculpa tá bebezinho? Tem vezes que sou cruel e insensível. :lol:

Eu só não acho ele um random e por gentileza não me chame de "bebezinho", não gosto de ser chamado disso, principalmente se vier de um homem

Última edição por Chinelo_verde em Dom 16 Jan 2022, 13:45, editado 2 vez(es)

descriptionChat improvisado - Página 14 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Enquanto, Enquanto tempo, posso postar algo em um tópico sem virar spam? Algum @Moderador pode responder?

descriptionChat improvisado - Página 14 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
30 minutos costuma ser o prazo. Mas varia se alguém te responder ou postar antes, tu pode postar novamente.

descriptionChat improvisado - Página 14 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Melhor nickname é do Comando que é a maior referência ao filme Comando Delta do coronel Scott McCoy brado dos brabos.


Sim,

descriptionChat improvisado - Página 14 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Chinelo_verde escreveu:
Hiyori escreveu:
Chinelo Verde deu deslike no meu comentário chamando o tal de Itax de random. Se você for o próprio, desculpa tá bebezinho? Tem vezes que sou cruel e insensível. :lol:

Eu só não acho ele um random e por gentileza não me chame de "bebezinho", não gosto de ser chamado disso, principalmente se vier de um homem


E eu não gosto que me chamem de homem.

Foi uma comentário irônico e puramente roleplay, apenas. Essa é a única vez que irei usar esse termo.

descriptionChat improvisado - Página 14 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Sei não mas esse último post do Chinelo_verde me lembrou alguém daqui ou estou me deixando influenciar pelo genjutsu do fanboy do Tobirama? Preciso recuar alguns anos-luz para buscar mais sabedoria :UH:

@Hiyori tu nem me respondeu no grupo do discord T.T

descriptionChat improvisado - Página 14 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Lembrou quem?

Grupo do Discord? Hã? Sai de lá faz meses.

descriptionChat improvisado - Página 14 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
E foi? Jurava que era tu aquele cara que conversou por último no chat. My FAIL :UH:

descriptionChat improvisado - Página 14 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Hiyori escreveu:
Chinelo_verde escreveu:
Hiyori escreveu:
Chinelo Verde deu deslike no meu comentário chamando o tal de Itax de random. Se você for o próprio, desculpa tá bebezinho? Tem vezes que sou cruel e insensível. :lol:

Eu só não acho ele um random e por gentileza não me chame de "bebezinho", não gosto de ser chamado disso, principalmente se vier de um homem


E eu não gosto que me chamem de homem.

Foi uma comentário irônico e puramente roleplay, apenas. Essa é a única vez que irei usar esse termo.

Oh, não sabia. Desculpa

descriptionChat improvisado - Página 14 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Se tiver meu nick, realmente sou eu. Só que sai de lá. Se bem que pra ter mensagem minha só se aquilo ficou meses parado.

Aliás, nem tenho mais o link daquilo. Se puder mandar no pv, agradeço.

Última edição por Hiyori em Dom 16 Jan 2022, 14:24, editado 1 vez(es)

descriptionChat improvisado - Página 14 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Sei não mas esse último post do Chinelo_verde me lembrou alguém daqui ou estou me deixando influenciar pelo genjutsu do fanboy do Tobirama? Preciso recuar alguns anos-luz para buscar mais sabedoria :UH:

Quem?

descriptionChat improvisado - Página 14 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Eu

descriptionChat improvisado - Página 14 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Inosuke escreveu:
Eu

Exatamente. Só quem é shinobi de verdade consegue perceber que Inosuke é o final boss do fórum NS. Inosuke senpai é a reencarnação do mal na sua pior versão :UH:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos