Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual cultura você mais odeia?

+10
SamuelCosta
Comando Delta
BOG
SenjuIchizoku
O Proxeneta
Ulysses
Comando Omega
SoloKing
Orochilherme
Mr. Causality
14 participantes

descriptionQual cultura você mais odeia? EmptyQual cultura você mais odeia?

more_horiz
Título auto explicativo.

descriptionQual cultura você mais odeia? EmptyRe: Qual cultura você mais odeia?

more_horiz
Qual cultura você mais odeia? Dzjt8Sw

descriptionQual cultura você mais odeia? EmptyRe: Qual cultura você mais odeia?

more_horiz
Masculinidade tóxica, se é que dá pra considerar aqui.

descriptionQual cultura você mais odeia? EmptyRe: Qual cultura você mais odeia?

more_horiz
Hiyori escreveu:
Masculinidade tóxica, se é que dá pra considerar aqui.

O que seria isso?

descriptionQual cultura você mais odeia? EmptyRe: Qual cultura você mais odeia?

more_horiz
Aquilo que me repreende por gostar de algumas coisas mesmo sendo um garoto Qual cultura você mais odeia? 1f614

Não pode usar roupa de maid em paz

descriptionQual cultura você mais odeia? EmptyRe: Qual cultura você mais odeia?

more_horiz
Como não odiar a cultura estadunidense, seus filmes clichês e patéticos, seu estilo de vida baseado em porcarias, futilidades, materialismo.

Não consigo gostar do American way life.

Claro que existe algumas coisas que eu gosto que são provenientes de lá como alguns games por exemplo.

descriptionQual cultura você mais odeia? EmptyRe: Qual cultura você mais odeia?

more_horiz
@Hiyori KKKKKKKKKKKKK roupa maid eu n tankei...
Seria então a famosa sexualidade frágil

@Mr.Causality Se é por causa disso então vc vai odiar muito mais a cultura Européia (uns 90% dos países de lá)







descriptionQual cultura você mais odeia? EmptyRe: Qual cultura você mais odeia?

more_horiz
Não, os europeus não são tão fúteis como os estadunidenses.

descriptionQual cultura você mais odeia? EmptyRe: Qual cultura você mais odeia?

more_horiz
Cite exemplos do que se refere, n tá muito claro. Vc odeia o Brasil?

descriptionQual cultura você mais odeia? EmptyRe: Qual cultura você mais odeia?

more_horiz
->Consumismo excessivo dos estadunidenses.

-> Estilo de vida, escolas, forma como se comportam, aquela coisa de rei e rainha do baile, acho ridículo.

-> Filmes, filmes ruins que são apelativos para sexo ou para a violência.

->Valorização de esportes extremamente sem graça como o rugby ou hóquei.

-> Até as casas de lá e a arquitetura me dão asco.

descriptionQual cultura você mais odeia? EmptyRe: Qual cultura você mais odeia?

more_horiz
As coisas lá são têm preços mais em conta, por isso o alto consumo, já que com 1000 dólares vc consegue comprar muita coisa. Isso não deveria ser um ponto negativo. O problema é ser consumista quando se ganha pouco e gasta muito, a exemplo dos brasileiros, é só ver gente querendo ostentar com iPhone parcelando não sei em quantas vezes sendo que ganha 1, 2 ou 3 salários mínimos, e gasta 5K ~ 10K.

Bom, começando pela escola, isso é mais coisa de filme. Festas e outras coisas são mais presentes na Califórnia, pra quem é mais pacato e tals, é só não ir pra lá.  

Os filmes são maravilhosos, sexo é algo natural e bom, tu não deveria encarar isso com banalidade. Obras violentas tem em qualquer lugar, por exemplo filmes/séries asiáticos cheio de gore: Alice in Bordeland, Round 6, Parasita, O Grito, etc. Eu acho que ação não é tua vibe, tem ótimos filmes de drama que não seguem esse tema, uma recomendação, assiste a Ilha do Medo, provavelmente será um filme que vc vai gostar. 

Concordo.

Bom, isso depende do lugar onde tu vai kkk. As casas da Flórida são lindas e o custo benefício é ótimo.

descriptionQual cultura você mais odeia? EmptyRe: Qual cultura você mais odeia?

more_horiz
mikeias escreveu:

Os filmes são maravilhosos, sexo é algo natural e bom, tu não deveria encarar isso com banalidade. Obras violentas tem em qualquer lugar, por exemplo filmes/séries asiáticos cheio de gore: Alice in Bordeland, Round 6, Parasita, O Grito, etc. Eu acho que ação não é tua vibe, tem ótimos filmes de drama que não seguem esse tema, uma recomendação, assiste a Ilha do Medo, provavelmente será um filme que vc vai gostar.


Não são não, os estadunidenses são muito previsíveis e péssimos em criar algo realmente bom, por isso vemos os clichês como velozes e furiosos, eles são incapazes de criar algo fora da caixa.

Não falo de terror.


Bom, começando pela escola, isso é mais coisa de filme. Festas e outras coisas são mais presentes na Califórnia, pra quem é mais pacato e tals, é só não ir pra lá.


Achismo, conheço pessoas que moram lá e dizem que em todos lugares esse estilo colegial é bem presente, baile, rei e rainha do baile etc....


Bom, isso depende do lugar onde tu vai kkk. As casas da Flórida são lindas e o custo benefício é ótimo.


Pra mim não são bonitas.


As coisas lá são têm preços mais em conta, por isso o alto consumo, já que com 1000 dólares vc consegue comprar muita coisa. Isso não deveria ser um ponto negativo. O problema é ser consumista quando se ganha pouco e gasta muito, a exemplo dos brasileiros, é só ver gente querendo ostentar com iPhone parcelando não sei em quantas vezes sendo que ganha 1, 2 ou 3 salários mínimos, e gasta 5K ~ 10K


O problema de ser consumista demais é que se cria uma sociedade que só valoriza o matéria e que o valor do indivíduo é baseado no que ele tem e não no que ele é.

descriptionQual cultura você mais odeia? EmptyRe: Qual cultura você mais odeia?

more_horiz
Se nosso colega Doton despreza, eu amo automaticamente. Viva aos EUA , melhor país do mundo.

E não blasfeme sobre os filmes deles, citar Velozes e Furiosos como exemplo é piada.

descriptionQual cultura você mais odeia? EmptyRe: Qual cultura você mais odeia?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
->Consumismo excessivo dos estadunidenses.

-> Estilo de vida, escolas, forma como se comportam, aquela coisa de rei e rainha do baile, acho ridículo.

-> Filmes, filmes ruins que são apelativos para sexo ou para a violência.

->Valorização de esportes extremamente sem graça como o rugby ou hóquei.

-> Até as casas de lá e a arquitetura me dão asco.



-concordo,embora esteja sem exemplos pra citar

-concordo em partes,nunca fui contra esse negócio de bailes,mas as escolas lá são barra pesada mesmo

-engraçado ler isso quando temos tropa de elite,cidade de Deus e um pá de funks

-isso é relativo,ok

-isso também é relativo




sobre o tópico por mais nacionalista que eu tente ser eu estaria mentindo se dissesse que gosto da cultura br 100%,tem uma monte de coisa que eu odeio aqui mas por outro lado nenhuma cultura é perfeita. então tanto faz

descriptionQual cultura você mais odeia? EmptyRe: Qual cultura você mais odeia?

more_horiz
Aí vc já tá fazendo uma análise pessoal ao invés de justa. Velozes e furiosos é ruim pra mim, mas tem várias obras boas tbm. Tu gosta de anime cara, tem algo mais clichê que o poder da amizade?

By: Único desses que é terror é o Grito.

Eu tbm conheço e discordo.

Nada ver, todo mundo lá tem quase as mesmas coisas, o que causa isso é a desigualdade social, chega um garoto com roupa de grife, casa grande com piscina, só vai aparecer gente interesseira pra se aproximar dessa pessoa. Vejo que é só vida e realidades diferentes, o Brasil deveria ter tudo isso, bons carros, boas roupas e bons produtos para as pessoas usufruírem, mas aqui é fruto de corrupção e sujeira. Prosperidade não é maldição, é benção.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos