Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são seus personagens favoritos da Marvel?

+14
Jl_uzumaki
Sannin_UchihaSenju
SamuelCosta
Yu
Paçoca do Mato
Ulysses
Crimson Lilac
WagTrautmann
Ryosuke
Yellow_Lantern
Joker
Chinelo_verde
Mr. Causality
Raiton_
18 participantes

description75 - Quais são seus personagens favoritos da Marvel? - Página 2 EmptyRe: Quais são seus personagens favoritos da Marvel?

more_horiz
Creio que já tenha citado essa semelhança em algum tópico.
Kumo possui referências tanto a Àfrica quanto aos EUA e até mesmo a Wakanda.

Killer Bee (Sem bijuu) ou Darui vs T'chala daria um bom confronto.

description75 - Quais são seus personagens favoritos da Marvel? - Página 2 EmptyRe: Quais são seus personagens favoritos da Marvel?

more_horiz
Darui e bee solam

description75 - Quais são seus personagens favoritos da Marvel? - Página 2 EmptyRe: Quais são seus personagens favoritos da Marvel?

more_horiz
Eu curto muito HQs tambem... assim como mangás... mas entre as editoras, a Marvel é a que menos me agrada. Tem muitas historias legais sim, alguns arcos bem da hora como Civil War, Secret War, Infinity War, Guardiões das Galaxias Vol. 2, Homem Aranha de volta ao preto (O final foi uma bosta), Thor (não lembro a edilçao da versão Runne King, acho que foi a #75) ... entre outras... mas pra mim se limita muito a isso... alguns poucos bons herois, e nem toda a saga é tão boa quanto as da sua maior concorrente (DC).

Herois Favoritos:

- Spider-Man
- DareDevil,
- Punisher
- Ghost Rider
- Doctor Stranger
- Black Bolt

E alguns poucos X-Men como:
- Gambit
- Nightcrowler
- Rogue
- Bishop
- Wolverine

description75 - Quais são seus personagens favoritos da Marvel? - Página 2 EmptyRe: Quais são seus personagens favoritos da Marvel?

more_horiz
Fazendo um tier list de personagens da Marvel que eu curto:
John Constantine
Ghost Rider
Spider-Man
Black Panther
Luke Cage
DareDevil





description75 - Quais são seus personagens favoritos da Marvel? - Página 2 EmptyRe: Quais são seus personagens favoritos da Marvel?

more_horiz
Curto muito Hqs... embora tenha um tempinho que não acompanho, sou super fã da DC, a Marvel eu acho sempre muito comercial, mas tem grandes sagas tbm. Entre meus personagens preferidos da Marvel estão:

- DareDevil
- Doctor Stranger
- Captain America
- Ghost Rider
- Spider-Man
- Thor


E um ou outro dos Mutunas

description75 - Quais são seus personagens favoritos da Marvel? - Página 2 EmptyRe: Quais são seus personagens favoritos da Marvel?

more_horiz
Só irei citar alguns que gosto

- Iron Man
- Captain America
- Thor
- Four Fantástico
- X-Men
- The Avenger

description75 - Quais são seus personagens favoritos da Marvel? - Página 2 EmptyRe: Quais são seus personagens favoritos da Marvel?

more_horiz
manow @SamuelCosta só no The Avengers e X-Men já foram mais de 80% dos heróis da Marvel

description75 - Quais são seus personagens favoritos da Marvel? - Página 2 EmptyRe: Quais são seus personagens favoritos da Marvel?

more_horiz
Meus personagens preferidos da Marvel são : Demolidor,Justiceiro,Wolverine e Deadpool.

description75 - Quais são seus personagens favoritos da Marvel? - Página 2 EmptyRe: Quais são seus personagens favoritos da Marvel?

more_horiz
homem aranha, hulk e wolverine

description75 - Quais são seus personagens favoritos da Marvel? - Página 2 EmptyRe: Quais são seus personagens favoritos da Marvel?

more_horiz
Homem aranha dr estranho,hulk,thor cap america,pantera negra,quarteto fantastico,x men,magneto,homem formiga e etc

description75 - Quais são seus personagens favoritos da Marvel? - Página 2 EmptyRe: Quais são seus personagens favoritos da Marvel?

more_horiz
- Scarlet Witch
- Viúva Negra
- Spawn
- Sentry
- Spider Man
- Venom
- Carnificina
- Visão
- Pantera Negra

description75 - Quais são seus personagens favoritos da Marvel? - Página 2 EmptyRe: Quais são seus personagens favoritos da Marvel?

more_horiz
Spider-Man, Moon Knight, Daredevil. No momento são estes.

E sim, nível rua gang.

description75 - Quais são seus personagens favoritos da Marvel? - Página 2 EmptyRe: Quais são seus personagens favoritos da Marvel?

more_horiz
Wolverine.

Vejo todo filme, se sair jogo compro tb e etc.

O resto se eu falar que conheço muita coisa vou tá mentindo.

Tem o Blade tb q é top.

75 - Quais são seus personagens favoritos da Marvel? - Página 2 Mikey316-blade

(To falando dos filmes, nunca peguei quadrinho pra ler, kkk)

Última edição por Atlas Titan em Sex 23 Set 2022, 20:23, editado 1 vez(es)

description75 - Quais são seus personagens favoritos da Marvel? - Página 2 EmptyRe: Quais são seus personagens favoritos da Marvel?

more_horiz
Miranha e Wolverine sempre foram os que eu mais gostava do que eu acompanhava da Marvel (jogos e animações). O Homem de Ferro virou um dos meus favoritos graças ao MCU.

description75 - Quais são seus personagens favoritos da Marvel? - Página 2 EmptyRe: Quais são seus personagens favoritos da Marvel?

more_horiz
Blade é um personagem que eu acho muito subestimado, assim como o Ghost Rider. São bons personagens.

Wolverine tem histórias excelentes.

description75 - Quais são seus personagens favoritos da Marvel? - Página 2 EmptyRe: Quais são seus personagens favoritos da Marvel?

more_horiz
Ironicamente por questões de nostalgia, curto muito mais os filmes do Blade do que a maioria dos da Marvel atualmente. Espero que esse personagem seja respeitado em sua volta aos cinemas.

description75 - Quais são seus personagens favoritos da Marvel? - Página 2 EmptyRe: Quais são seus personagens favoritos da Marvel?

more_horiz
Blade tem que ser com o Wesley Snipes, como ele já saiu da cadeia tem tempo ele tá livre pra assumir o papel de novo. :horak:

Foda é que os filmes do Blade eram de uma Marvel de outra época, não sei se a Marvel lacradora de hoje em dia ia arrumar espaço pra um filme do Blade igual das antigas não, os caras iam querer transformar ele na Bleyda, uma vampira asiatica adolescente mãe solo comunista.

:dolly:

Melhor deixar quieto, kkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos