Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Só eu tô estranhando o retorno de vários membros assim de repente ?

+6
White
Bernoulli
Mr. Causality
꧁Ʌlcoholıc꧂
Pedronaruto123
Comando Omega
10 participantes

descriptionSó eu tô estranhando o retorno de vários membros assim de repente ?  - Página 2 EmptyRe: Só eu tô estranhando o retorno de vários membros assim de repente ?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Crimson Lilac escreveu:
@Bernoulli escreveu:
Eu tenho uma teoria que todos são bots e quem os coordena é nada mais e nada menos que Comando Omega. Outra teoria é que estou em um Tsukuyomi em que o Comando pegou um fórum fantasma o programando para ficar no looping de postagens.

Não tente desvendar a Matrix ou ela irá desvendar você.

O Hiyori já fez isso. Ele descobriu que eu sou

-Vagabundo
-traidor
-brocha
-cancerígeno
-odiado

nesse tópico Descreva alguém em 5 palavras e deixe que outro advinhe

:kins2:

descriptionSó eu tô estranhando o retorno de vários membros assim de repente ?  - Página 2 EmptyRe: Só eu tô estranhando o retorno de vários membros assim de repente ?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Acertei mesmo? Que sujeito explêndido você é. Sinto orgulho de você, meu cliente de curso coach pra boomers.

Mas eu não sou exatamente um ser dentro das leis e conceitos da Matrix, sou uma coisa além da compreensão dos mortais.
Permissões neste fórum