BOG escreveu: A comparação não foi estabelecida por mim, mas sim pelo próprio mangá. Tsunade caiu assim como todos os demais caíram e todos caíram porque estavam enfrentando um oponente muito mais poderoso, apesar disso é possível extrair feitos dessa luta. Agora se você tem alguma questão pessoal com a Tsunade ou leu o mangá com o olho do cu eu não posso fazer nada a não ser rir.
Qual dos Kages além da Tsunade caiu de dor e cansaço? Cite nominalmente, vamos lá. Os Kages caíram porque foram atingidos, isso é simplesmente falta de capacidade de interpretação sua ou pura desonestidade, tendo a acreditar na segunda opção.
O ponto aqui é a que a Tsunade foi o único Kage que apanhou até não aguentar mais. Os outros, com exceção de Onoki, foram atingidos e caíram, fato, Tsunade caiu de tanto apanhar, fato! Qual a situação denota que o personagem foi constantemente acertado? Hein? Aí você vem com sua comparação, que pode ser coloca entre a ignorância e a falta de honestidade, e tenta traçar um paralelo com Madara sendo atingido por golpes superficiais, se Tsunade foi atingida por golpes superficiais por que ela caiu? Por que ela ficou sem chakra?
O mais patético é que você foge de um fato obvio, claro, que joga seu argumento, se pode ser chamado assim, na lama e pisa nele com, você nem sequer tenta montar uma confabulação como o Doton, você simplesmente foge atirando na tangente, é como se soubesse a realidade, mas negasse ela.
@White diz: "Por que Tsunade ficou apanhando sem se esquivar ou defender dos golpes até ficar sem chakra?"
Você desonestamente: "M-mas o Madara disse que não precisava se preocupar com golpes superficiais com a regeneração"
Eu aponto o obvio e te derrubo:
Se os golpes eram superficiais por que a Tsunade caiu? ficou sem chakra?Você tenta se levantar? Não, foge: "M-mas os outros Kages também caíram"
Pois então, qual dos Kages caiu de exaustão de tanto receber golpes igual a Tsunade? Vamos lá, tente ser honesto consigo mesmo.
É uma lógica patética acreditar que Tsunade ficou recebendo ataques até não aguentar mais porque quis, algo que somente poderia sair da cabeça de um garoto-fã.