Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Óbito Jinchuriki vs 5 Hashiramas

+9
Counter Spectre
Ben Ikneg
Rin
Ulysses
Scarlet
Naruto sennin perfect
FrutosDoMar
r1nn3g4n
Mr. Causality
13 participantes

descriptionÓbito Jinchuriki vs 5 Hashiramas - Página 2 EmptyRe: Óbito Jinchuriki vs 5 Hashiramas

more_horiz
@FrutosdoMar

E?

Já ouviu falar em superfície de contato? O Buda por ser muito maior também está muito mais suscetível a esse tipo de dano em larga escala, não é porque o susano humanoide que é uma formiga perto do Buda, tankou esse ataque, que o Buda irá tankar.

Inclusive, o material que compõe o susano é muito mais resistente que o mokuton que compõe o Buda, lembre disso frutos.

Obito literalmente sai arrombado para um rasengan basico, o manga afirma com todas as letras que o Jin do Juubi é fraco contra senjutsu. Mas o Hashirama que é muito superior a turminha que enfrentou Obito jin, não teria chance.

Pra que isso frutos? Qual necessidade de depreciar o personagem que você não gosta? Vamos usar seu mesmo raciocínio?

- Hashirama saiu "arrombado" por kokushins.
- Hashirama saiu "arrombado" de cansado após a luta contra o madara.

É discutível se hashirama é superior a:

Minato Jinchuriki KM2 + Naruto Jinchuriki KM2 + Tobirama + Sasuke FMS.

Fora que ele poderia ser dez vezes superior, para seu argumento ser válido, seria necessário considerar a superioridade do Senjutsu do hashirama, o que já vimos que ser verdade:
Óbito Jinchuriki vs 5 Hashiramas - Página 2 Narut163

Óbito Jinchuriki vs 5 Hashiramas - Página 2 Narut161
Óbito Jinchuriki vs 5 Hashiramas - Página 2 Narut162

descriptionÓbito Jinchuriki vs 5 Hashiramas - Página 2 EmptyRe: Óbito Jinchuriki vs 5 Hashiramas

more_horiz
Olha o nível de malabarismo para defender qualquer posição ridicula.

Segundo o genio o susaninho base do Madara tbm tankaria +10BijuuDamas da Kyuubi combado de espada do Tengu. Pq se tankou o Tenpenchi e segundo o einstein do forum essa tecnica destruiria o Buda, logo....

Nem perco meu tempo elaborando argumento com quem não tem ombridade para discutir de forma honesta.

more_horiz

Olha o nível de malabarismo para defender qualquer posição ridicula.

Segundo o genio o susaninho base do Madara tbm tankaria

E pensar que você não refutou essa "posição ridícula.

Argumento do espantalho.

+10BijuuDamas da Kyuubi combado de espada do Tengu. Pq se tankou o Tenpenchi e segundo o einstein do forum essa tecnica destruiria o Buda, logo....

Mokuton é counter da bijudama, ele tem uma resistência, considerar explosão de uma bijudama é meio sem nexo não acha?

As espadas nas bijudamas fatiaram os punhos "super resistentes" como se eles fossem queijo:

Óbito Jinchuriki vs 5 Hashiramas - Página 2 04

Discuta com o mangá colega, eu não tenho culpa se o mokuton não tem a mesma qualidade que o susano.

Nem perco meu tempo elaborando argumento com quem não tem ombridade para discutir de forma honesta.

Hombridade*.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Se o Hashirama tivesse mostrado os mesmos exatos poderes, só que como jin do Juubi, todo mundo estaria pagando pau.

Só se você fosse débil o suficiente para achar que o Hashirama destruiria o Myojimon no braço.

Obito literalmente sai arrombado para um rasengan basico, o manga afirma com todas as letras que o Jin do Juubi é fraco contra senjutsu. Mas o Hashirama que é muito superior a turminha que enfrentou Obito jin, não teria chance.

Tanto é que ele não destruiu o Myojimon "Hub dub qualquer Senjutsu vence um Jin do Juubi"

Obito faria com o Buda o mesmo que fez com os portões seu gênio, o Senjutsu não anula as forças dele, não é uma kryptonita.

Sabe o que é mais vergonhoso, é que o Susanoo do Madara que você está subestimando na discussão com o Doton tankou todos os golpes do Buda, você simplesmente reduz o grande Buda ao patético, ele não conseguiu nem passar pelo Susaninho do Madara, vai fazer alguma coisa no Obito Jin? 
:horak:

Imagine se o Buda tivesse enfrentado um Iso Susanoo: Kurama com Senjutsu, Hashirama estaria morto, mas quem é "aquela turminha" que venceu o Obito, só tinham exatamente todos os recursos que o Madara usou contra ele e mais   

more_horiz
Os 5 Hashiramas vence rs.

Em um x1 aí o Óbito sai na frente, agora contra 5 não da né.

more_horiz
Obito Jinchuuriki ainda vence, talvez com mais trabalho mas não vejo nada sendo game over pra ele. Mesmo aumentando o número de inimigos na luta.

Se argumentarem que esses 5 Hashiramas vão ter alguma sincronia em equipe que vai dificultar muito pro Obito, posso rever minha opinião. Mas estão usando uma lógica de scaling baseada em A>B>C ao falar que o Hashirama era mais forte que os ninjas que derrotaram Obito.

Hashirama é o Hashirama. A dupla que enfrentou o Obito já era outro caso a parte, outra sincronia e dinâmica de combate.

5 Budas nem sequer iriam conseguir bater no Obito direito, chega a ser escroto de pensar.

more_horiz
Hiyori escreveu:
Obito Jinchuuriki ainda vence, talvez com mais trabalho mas não vejo nada sendo game over pra ele. Mesmo aumentando o número de inimigos na luta.

Se argumentarem que esses 5 Hashiramas vão ter alguma sincronia em equipe que vai dificultar muito pro Obito, posso rever minha opinião. Mas estão usando uma lógica de scaling baseada em A>B>C ao falar que o Hashirama era mais forte que os ninjas que derrotaram Obito.

Hashirama é o Hashirama. A dupla que enfrentou o Obito já era outro caso a parte, outra sincronia e dinâmica de combate.

5 Budas nem sequer iriam conseguir bater no Obito direito, chega a ser escroto de pensar.

Escroto mesmo, o cara que foi partido ao meio por um único ataque do Tengu jamais sofreria dano contra ataques que destruiram esse mesmo Tengu.

more_horiz
Destruiu tanto o Tengu que Madara e a Kurama estavam intactos e o Buda sem braços

more_horiz
Ulysses escreveu:
Destruiu tanto o Tengu que Madara e a Kurama estavam intactos e o Buda sem braços

Óbito Jinchuriki vs 5 Hashiramas - Página 2 Naruto626-07-08-visite-pandatoryu
- Sem braços
- Tengu e Madara intactos
- Hur dur, levei vantagem, refutei, ain sou trollzinho
Óbito Jinchuriki vs 5 Hashiramas - Página 2 Z
Obito (jin) e sua super hiper mega defesa que segura Chojou Kebetsu, se abrindo toda para randons usando Oodama Rasengan:
Óbito Jinchuriki vs 5 Hashiramas - Página 2 10
Não aguentou um combo de 9 Chou Oodama Rasengan, mas tankaria Chojou Kebetsu.

Dps eu sou o obcecado... Hashirama não daria dano, impossível.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Ulysses escreveu:

Óbito Jinchuriki vs 5 Hashiramas - Página 2 Naruto626-07-08-visite-pandatoryu
- Sem braços
- Tengu e Madara intactos
- Hur dur, levei vantagem, refutei, ain sou trollzinho
Óbito Jinchuriki vs 5 Hashiramas - Página 2 Z
Obito (jin) e sua super hiper mega defesa que segura Chojou Kebetsu, se abrindo toda para randons usando Oodama Rasengan:
Óbito Jinchuriki vs 5 Hashiramas - Página 2 10
Não aguentou um combo de 9 Chou Oodama Rasengan, mas tankaria Chojou Kebetsu.

Dps eu sou o obcecado... Hashirama não daria dano, impossível.

Imagem: Kurama e o Madara sem qualquer ferimento, caso seja analfabeto eu escrevi: Madara e a Kurama estavam intactos; Buda sem nenhum braços, Hashirama tendo que usar a própria estátua, caso seja também cegueta:
Óbito Jinchuriki vs 5 Hashiramas - Página 2 FM5o8cS

Que piada! Os braços do Buda que foram retalhados como nada pelas espadas do Susaninho do Madara passariam pelo Chojou Kebetsu, que pode igualmente cortar Mokuton igual papel! 

Esses oito Chou Oodama Rasengan reforçados com o chakra do manto da Kurama e Senjutsu fariam mais estrago no Buda do que as oito Bijuudamas do Kyosou Enbu do Madara, para não lembra que, se quisesse, Naruto e Sasuke podiam fazer uma versão mais poderosa do Kyosou Enbu. 

Essa discussão em si é ridícula, Obito nem precisa se defender dos socos, ele simplesmente avançariam destruindo os braços.

more_horiz
Sim, por isso o Tengu foi removido, Kyuubi a mimir e o Madara? Xô correr aqui se não esse bicho vai matar eu.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Sim, por isso o Tengu foi removido, Kyuubi a mimir e o Madara? Xô correr aqui se não esse bicho vai matar eu.

"M-mas o Susanoo foi desativado e d-daí que o Madara e a Kurama saíram sem um único arranhão!"

more_horiz
Ulysses escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

"M-mas o Susanoo foi desativado e d-daí que o Madara e a Kurama saíram sem um único arranhão!"

Pois é, Hashirama é muito fraco. Subjulgou a Kyuubi 100% + Tengu em um único ataque.

Forte é o Obito:
- Defesa ultrajada com 9 Chou Oodama Rasengan.
- Partido ao meio por um único golpe do Tengu.
- Diga-se de passagem, não conseguiu superar o feito do Hashirama, mesmo enfrentando um Susano'o inferior. Pq o Sasuke também sai vivo após Obito remover o Susano'o.
Óbito Jinchuriki vs 5 Hashiramas - Página 2 11
Óbito Jinchuriki vs 5 Hashiramas - Página 2 15
Kaguya também é muito fraca, não matou o Sasuke com a destruição do Tengu.
Naruto RSM também é muito fraco pô, Sasuke continuou vivasso após a destruição do Tengu.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Ulysses escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

Pois é, Hashirama é muito fraco. Subjulgou a Kyuubi 100% + Tengu em um único ataque.

Forte é o Obito:
- Defesa ultrajada com 9 Chou Oodama Rasengan.
- Partido ao meio por um único golpe do Tengu.
- Diga-se de passagem, não conseguiu superar o feito do Hashirama, mesmo enfrentando um Susano'o inferior. Pq o Sasuke também sai vivo após Obito remover o Susano'o.
Óbito Jinchuriki vs 5 Hashiramas - Página 2 11
Óbito Jinchuriki vs 5 Hashiramas - Página 2 15
Kaguya também é muito fraca, não matou o Sasuke com a destruição do Tengu.
Naruto RSM também é muito fraco pô, Sasuke continuou vivasso após a destruição do Tengu.

Aí, aí, vai vim chorando que eu acho que Hashirama é fraco porque tenho bom senso e neurônios o bastante para entender que ele não tem chance contra um Jin do Juubi, como o próprio mangá ressaltou, esses fanboys... mas vamos lá!

Sim, único ataque que apenas gastou todo o chakra dele, um dos maiores monstros de chakra do mangá, usando o modo sábio, com certeza ele poderia repetir isso infinitamente, só não conseguiria ferir o Madara pelo visto.

O Susanoo reforçado com Senjutsu do Sasuke foi reduzido a nada e ele ficou espatifado no chão até se recuperar, o Buda sequer tocou no Madara, sequer destruiu o Tengu completamente...

O que o Hashirama não conseguiu fazer gastando todo seu chakra com sua técnica mais poderosa, Obito Jin fez em uma escala superior com um golpe simples, apenas segurou o Susanoo e arremessou

Um tapa do Obito Jin destruiria o Buda, como aconteceu com o Myojinmon

more_horiz
Manga ressaltando Hashirama sem chances contra o Obito (jin).
''Hashirama por favor, me da ae seu Senjutsu que em 15min eu finalizo o Obito
Óbito Jinchuriki vs 5 Hashiramas - Página 2 09
Óbvio 2 pesos, duas medidas. O argumento só é valido quando é a favor do haterzinho, pega uma imagem fora de contexto e usa como fato. Analfabetismo é foda, os cara só observam a figurinha.

Sim, Hashirama ficou sem chackra. No mangá da turma da mônica pelo visto. :horak:

Sim, agora o Susano'o do Sasuke é superior ao Tengu do Madara. :horak:

Sim pô, Obito imune a Senjutsu, foi cortado ao meio por um único ataque do Tengu por causa dos sentimentos.

AINN TO TISTINHO, PERDI PRA UM ÚNICO ATAQUE DO TENGU
Óbito Jinchuriki vs 5 Hashiramas - Página 2 14
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos