Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE se um suposto deus mandasse você acabar com a humanidade? Você seguiria essa ordem? EmptyE se um suposto deus mandasse você acabar com a humanidade? Você seguiria essa ordem?

more_horiz
Mesmo que você não acredite ou ache essa pergunta besta, tente entrar nessa situação hipotética.

Nosso país entrou em guerra num suposto futuro, todas pessoas que você gostou ou interagiu pessoalmente foram mortas por uma bomba nuclear, a guerra foi motivada por algum motivo fútil que grandes lideres usaram como desculpa, então resolveram largar tal bomba na sua cidade e por sorte, você ficou vivo porque estava distante das diversas explosões que atingiram o país. Nessa situação, você entra em desespero por não ter mais um lugar para ir e ao olhar para o sol, você ouve uma voz falando com você.

"Eu te concedo o poder, você pode ter sua vingança e acabar de uma vez com esse mundo, vá em frente!"

Agora, você tem o poder bruto para lidar com a humanidade inteira sozinho e supostamente um ser divino te deu a ordem para acabar com aquele mundo. Mas então... Você faria?

descriptionE se um suposto deus mandasse você acabar com a humanidade? Você seguiria essa ordem? EmptyRe: E se um suposto deus mandasse você acabar com a humanidade? Você seguiria essa ordem?

more_horiz
Eu:

E se um suposto deus mandasse você acabar com a humanidade? Você seguiria essa ordem? Aumjjq8aosc31


Agora falando sério,por mais tentador que seja exterminar a raça humana e ver os outros bichos evoluirem,eu pouparia alguns mais inocentes (mesmo que seja para comandar).

descriptionE se um suposto deus mandasse você acabar com a humanidade? Você seguiria essa ordem? EmptyRe: E se um suposto deus mandasse você acabar com a humanidade? Você seguiria essa ordem?

more_horiz
Não. Ele é realmente Deus? Se ele for, porque ele não destrói? Se ele criou tudo, também tem o poder para destruir sem precisa de algo externo.

Se ele usa um "subordinado" é porque ele tem limitações, automaticamente ele não é Deus, apenas um ser com um poder grande em mãos se passando por Deus.

descriptionE se um suposto deus mandasse você acabar com a humanidade? Você seguiria essa ordem? EmptyRe: E se um suposto deus mandasse você acabar com a humanidade? Você seguiria essa ordem?

more_horiz
Eu tomaria o poder pra mim e faria o que bem entendesse. Provavelmente me vingaria de certas figuras mais expostas, tipo líderes militares e governamentais responsáveis pelos ataques etc. Depois disso foda-se, eu poderia viver uma vida de avareza e luxúria, e só esse deus pra me parar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos