Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você já viu anúncios peculiares no fórum?

+8
StanislauSnake
Fresh prince
Rin
Mr. Causality
Comando Omega
Ben Ikneg
Kurama
SenjuIchizoku
12 participantes

descriptionVocê já viu anúncios peculiares no fórum? EmptyVocê já viu anúncios peculiares no fórum?

more_horiz
Tipo esse aqui:

Você já viu anúncios peculiares no fórum? Sem_tz12

O mais engraçado é o tópico que ele apareceu. :jerry:

descriptionVocê já viu anúncios peculiares no fórum? EmptyRe: Você já viu anúncios peculiares no fórum?

more_horiz
Suas pesquisas no Google apontam pra alguém que come a tia, parabéns.

descriptionVocê já viu anúncios peculiares no fórum? EmptyRe: Você já viu anúncios peculiares no fórum?

more_horiz
Hur dur.

Aparece anúncio só de coisa envolvendo empresa e loja aleatória aqui. Será que sou um vendedor ou empresário também? Seu palerma.

descriptionVocê já viu anúncios peculiares no fórum? EmptyRe: Você já viu anúncios peculiares no fórum?

more_horiz
É realmente coisa do aspecto que tu vê que aparece. Ali tu pode ler [Comic], é por tu ler mangá/manhua/hwa. Não sei se ele pega detalhes como o tipo de conteúdo que tu prefere e coloca isso (como mangá de romance/sexo, shounen/luta, shoujo/drama, etc), mas acho que sim.
Eu sei que coloquei card de ygo na amazon e começou a aparecer propaganda de deck no mesmo dia.
Lembro de uma vez que fui muito zoado por um dia que eu estava mexendo no face, no pc aqui de casa, meus amigos perto olhando e apareceu uma propaganda "calcinhas masculinas". O problema é que não era uma propaganda, era uma postagem de propaganda, pra parecer que era uma. Realmente parecia muito, mas fui muito zoado até descobrir (nada contra quem usa, Convidado).

descriptionVocê já viu anúncios peculiares no fórum? EmptyRe: Você já viu anúncios peculiares no fórum?

more_horiz
Essa bizarrice tem alguma relação com algo que pesquisei, mesmo que indiretamente? Não necessariamente sendo sexual, e sim só algo da mesma categoria. Entro em site de mangás no máximo.

Nas minhas "pesquisas educativas" também não me lembro de ver nenhum desses comics. :lol: :lol:

descriptionVocê já viu anúncios peculiares no fórum? EmptyRe: Você já viu anúncios peculiares no fórum?

more_horiz
Se você já procurou algum mangá ou comic pra ler, tem altas chances de aparecer um anuncio do tipo. Padrão.

Na época que eu assisti um episódio do lixo de um anime que é amado por muita gente, apareceu um monte de anuncio dessa espécie.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionVocê já viu anúncios peculiares no fórum? EmptyRe: Você já viu anúncios peculiares no fórum?

more_horiz
Já,de travesseiros da Nezuko a pelúcias da Rei chiquita (que custa impressionantes 250 reais)


Rhaizen escreveu:
É realmente coisa do aspecto que tu vê que aparece. Ali tu pode ler [Comic], é por tu ler mangá/manhua/hwa. Não sei se ele pega detalhes como o tipo de conteúdo que tu prefere e coloca isso (como mangá de romance/sexo, shounen/luta, shoujo/drama, etc), mas acho que sim.
Eu sei que coloquei card de ygo na amazon e começou a aparecer propaganda de deck no mesmo dia.
Lembro de uma vez que fui muito zoado por um dia que eu estava mexendo no face, no pc aqui de casa, meus amigos perto olhando e apareceu uma propaganda "calcinhas masculinas". O problema é que não era uma propaganda, era uma postagem de propaganda, pra parecer que era uma. Realmente parecia muito, mas fui muito zoado até descobrir (nada contra quem usa, Convidado).


username traiçoeiro

descriptionVocê já viu anúncios peculiares no fórum? EmptyRe: Você já viu anúncios peculiares no fórum?

more_horiz
Ainda bem que eu desativei os anúncios, usem o opera, é bem melhor do que o Chrome.

descriptionVocê já viu anúncios peculiares no fórum? EmptyRe: Você já viu anúncios peculiares no fórum?

more_horiz
Você já viu anúncios peculiares no fórum? IDuogYo

descriptionVocê já viu anúncios peculiares no fórum? EmptyRe: Você já viu anúncios peculiares no fórum?

more_horiz
Uso block de Ad.

descriptionVocê já viu anúncios peculiares no fórum? EmptyRe: Você já viu anúncios peculiares no fórum?

more_horiz
esse hyori ae ler hq d hentai

descriptionVocê já viu anúncios peculiares no fórum? EmptyRe: Você já viu anúncios peculiares no fórum?

more_horiz
Caramba, incesto.

descriptionVocê já viu anúncios peculiares no fórum? EmptyRe: Você já viu anúncios peculiares no fórum?

more_horiz
Ulysses escreveu:
Caramba, incesto.


Você já viu anúncios peculiares no fórum? 7010ab02c75376c308f9e6ded672b21f709a4acc52c13310bc2a8ff3dffe872d_1

descriptionVocê já viu anúncios peculiares no fórum? EmptyRe: Você já viu anúncios peculiares no fórum?

more_horiz
Você já viu anúncios peculiares no fórum? ET4JD8IXgAUeHbM

descriptionVocê já viu anúncios peculiares no fórum? EmptyRe: Você já viu anúncios peculiares no fórum?

more_horiz
Você já viu anúncios peculiares no fórum? 1a8039fc4ae9f97f4c79acd954e44a50b591c2f8d5038d1adfa9b15ae710615f_1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos