Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Questionamentos a Staff sobre a punição do membro Alcoholic

+4
Comando Omega
SenjuIchizoku
Yellow_Lantern
Brave Souls
8 participantes

descriptionQuestionamentos a Staff sobre a punição do membro Alcoholic - Página 2 EmptyRe: Questionamentos a Staff sobre a punição do membro Alcoholic

more_horiz
Bernoulli e seus papo nada a ver.

descriptionQuestionamentos a Staff sobre a punição do membro Alcoholic - Página 2 EmptyRe: Questionamentos a Staff sobre a punição do membro Alcoholic

more_horiz
No fim, o @Rhaizen agiu com total senso e razão. Essas regras que vigoram á tanto, deveriam ser revistas. Lembro de uma reunião entre a Staff onde isso e outras causas foram discutidas mas vejo que já são outros tempos. Talvez eu esteja cometendo um equívoco mas quem sabe. E olha que ando por aqui desde da época da "finada" Patrícia kkkk

descriptionQuestionamentos a Staff sobre a punição do membro Alcoholic - Página 2 EmptyRe: Questionamentos a Staff sobre a punição do membro Alcoholic

more_horiz
Tá chatão isso já
N sabia que falar que o comentário do outro é pérola soa como ofensa
https://www.dicionarioinformal.com.br/significado/p%C3%A9rola/1654/#:~:text=Significado%20de%20p%C3%A9rola%3A%20Fala%20ou,crasso%20ou%20uma%20afirma%C3%A7%C3%A3o%20esdr%C3%BAxula.
Entendo q tu tá fazendo apenas o seu papel,mas vê isso direitinho @Rhaizen

Oq me resta a fzr é ignorar ou dar block nesse aí, é o único q tenho problema, a minha relação com os outros membros é tranquila

descriptionQuestionamentos a Staff sobre a punição do membro Alcoholic - Página 2 EmptyRe: Questionamentos a Staff sobre a punição do membro Alcoholic

more_horiz
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:
Tá chatão isso já
N sabia que falar que o comentário do outro é pérola soa como ofensa
https://www.dicionarioinformal.com.br/significado/p%C3%A9rola/1654/#:~:text=Significado%20de%20p%C3%A9rola%3A%20Fala%20ou,crasso%20ou%20uma%20afirma%C3%A7%C3%A3o%20esdr%C3%BAxula.
Entendo q tu tá fazendo apenas o seu papel,mas vê isso direitinho @Rhaizen

Oq me resta a fzr é ignorar ou dar block nesse aí, é o único q tenho problema, a minha relação com os outros membros é tranquila

Vou ver com o Wick conforme teu comentário em cima desse problema todo.
E sim, teu problema é só com o Doton, talvez evitar os assuntos que o envolvem facilitem mesmo. É uma boa iniciativa, lembra que mês que vem tu pode reaver alguns pontos, só mandar mensagem.

descriptionQuestionamentos a Staff sobre a punição do membro Alcoholic - Página 2 EmptyRe: Questionamentos a Staff sobre a punição do membro Alcoholic

more_horiz
@Yellow_Lantern


O que estou tentando compreender é onde dizer que determinado argumento é uma pérola, se enquadra nisso aqui:

2. Não desrespeitar algo que a pessoa fale, fazendo ofensas intelectuais, ou dizendo que só retardados fazem ou pensam tal coisa, etc.


Ele não pode desrespeitar o que as pessoas falam.

descriptionQuestionamentos a Staff sobre a punição do membro Alcoholic - Página 2 EmptyRe: Questionamentos a Staff sobre a punição do membro Alcoholic

more_horiz
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:

Oq me resta a fzr é ignorar ou dar block nesse aí, é o único q tenho problema, a minha relação com os outros membros é tranquila


Vai por mim, na situação atual do Fórum é o melhor a se fazer, claramente houve uma interpretação maliciosa e desonesta. O desrespeito ao qual a sentença se refere está relaciondado a fazer comentários de teor capacitista, tanto é que a ideia é reforçada na frase com os termos e/ou exemplos: "fazendo ofensas intelectuais" ou "dizendo que só retardados fazem ou pensam"...Dizer que determinado argumento é uma pérola (esdrúxulo), não se enquadra em nenhuma dessas situações, sem contar que a crítica foi exclusivamente ao argumento e não ao intelecto de ninguém.

descriptionQuestionamentos a Staff sobre a punição do membro Alcoholic - Página 2 EmptyRe: Questionamentos a Staff sobre a punição do membro Alcoholic

more_horiz
@Yellow_Lantern

Não faça isso, não omita a verdade, não omita a frase que vem antes.

Eu passei pelo que ele está passando, afinal as regras que ele cumpre são exatamente as mesmas que eu cumpri e quando eu estava nessa situação, eu não podia desrespeitar nada que as pessoas falassem.

O segundo ponto diz claramente isso, não desrespeitar algo que a pessoa fale, fazendo ofensas intelectuais ou dizendo que só retardados fazem ou pensam tal coisa etc.

Vemos uma enumeração de coisas que não podem ser feitas por ele atualmente.

descriptionQuestionamentos a Staff sobre a punição do membro Alcoholic - Página 2 EmptyRe: Questionamentos a Staff sobre a punição do membro Alcoholic

more_horiz
Pior é que nem da pra dar block pq é Moderador.

Podiam arrumar isso daí, seria uma ótima ideia.

descriptionQuestionamentos a Staff sobre a punição do membro Alcoholic - Página 2 EmptyRe: Questionamentos a Staff sobre a punição do membro Alcoholic

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Podiam arrumar isso daí, seria uma ótima ideia.

É só eximir o Dotonuser de tal epíteto, ué... Tão simples.

descriptionQuestionamentos a Staff sobre a punição do membro Alcoholic - Página 2 EmptyRe: Questionamentos a Staff sobre a punição do membro Alcoholic

more_horiz
Mais parece uma espécie de alegoria, talvez um circo envolto em um zoo.

descriptionQuestionamentos a Staff sobre a punição do membro Alcoholic - Página 2 EmptyRe: Questionamentos a Staff sobre a punição do membro Alcoholic

more_horiz
Estou vendo com o Iriw e vou ver ainda com o Wick sobre isso tudo.
Por enquanto ainda mantenho meu ponto de que, o comentário do Douton era de contexto risível para todos e portanto, ele trazer como uma pérola faria ele trazer o contexto em que o comentário estava, o que torna punitivo sobre a regra especial em vigor.
Estamos conversando lá, pra ver onde chegamos, mas acho que deve demorar uns dias ainda. O pessoal comenta um pouco de cada vez.


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos