Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rivalidades de personagens no fandom

+8
FrutosDoMar
SenjuIchizoku
L⍱scivi⍱
BOG
Brave Souls
Orochilherme
Lucas Lins
Rin
12 participantes

descriptionRivalidades de personagens no fandom - Página 2 EmptyRe: Rivalidades de personagens no fandom

more_horiz
Fanbase dos Índios (Clã Senju da floresta, Hashiraldo e Tobiraldo) 


Onde que Tobirama é um índio?

É no máximo um bastardo de alguma mulher branca que o Butsuma pegou por aí.

descriptionRivalidades de personagens no fandom - Página 2 EmptyRe: Rivalidades de personagens no fandom

more_horiz
''Certão'', vez ou outra deixava bem claro, que Jiraya venceria Itachi e Kisame, kkkkkkkkkkkk, vez ou outra ele deixava a entender isso, Kisame pra ele era alguém niveis e niveis abaixo do Jiraya, kkkkkk.

descriptionRivalidades de personagens no fandom - Página 2 EmptyRe: Rivalidades de personagens no fandom

more_horiz
Fortaleza Vermelha escreveu:
Fanbase dos Índios (Clã Senju da floresta, Hashiraldo e Tobiraldo) 

Onde que Tobirama é um índio?

É no máximo um bastardo de alguma mulher branca que o Butsuma pegou por aí.

Em aparência pode até ser porém todo o clã Senju se baseia nos nativos/asiáticos que possuem ancestrais em comum.

descriptionRivalidades de personagens no fandom - Página 2 EmptyRe: Rivalidades de personagens no fandom

more_horiz
Ler os sofismas e manobras mentais desse Sertão era nauseante.

descriptionRivalidades de personagens no fandom - Página 2 EmptyRe: Rivalidades de personagens no fandom

more_horiz
Eu sinceramente não sabia desses detalhes de descendência não. Onde tem dizendo isso?

descriptionRivalidades de personagens no fandom - Página 2 EmptyRe: Rivalidades de personagens no fandom

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Eu sinceramente não sabia desses detalhes de descendência não. Onde tem dizendo isso?

Do mangá ou da vida real?

descriptionRivalidades de personagens no fandom - Página 2 EmptyRe: Rivalidades de personagens no fandom

more_horiz
Brave Souls escreveu:
Bernoulli escreveu:
Eu sinceramente não sabia desses detalhes de descendência não. Onde tem dizendo isso?

Do mangá ou da vida real?

Eu levei os posts de vocês como se fosse com relação a descendência dos Senju, isto é, do mangá. Ou foi só uma dedução?

descriptionRivalidades de personagens no fandom - Página 2 EmptyRe: Rivalidades de personagens no fandom

more_horiz
O grande problema do Sertão era os exageros com o Jiraya. Por vezes vi ele argumentar bem sobre o potencial e efetividade dos jutsus do Jiraya, mas demorava pouco ele começava a argumentar como se o Kebari Senbon tivesse o poder de penetração de um Nukite, a velocidade do Kirin, o alcance da Bijūdama do Jūbi e a abrangência do Katon: Gōka Mekkyaku. Este tipo de exagero não se limitava ao Kebari Senbon, tanto que nos rendeu a pérola do Ranjishigami no Jutsu tankando C0.

descriptionRivalidades de personagens no fandom - Página 2 EmptyRe: Rivalidades de personagens no fandom

more_horiz
A BitterWoman deu um bom exemplo de fanboy de uma específica fanbase. Não é o meu caso, Ludwig.

descriptionRivalidades de personagens no fandom - Página 2 EmptyRe: Rivalidades de personagens no fandom

more_horiz
Bernoulli escreveu:
A BitterWoman deu um bom exemplo de fanboy de uma específica fanbase. Não é o meu caso, Ludwig.


Mas tu seria fanboy de quem? Ainda não consegui identificar quem são teus personagens preferidos.

descriptionRivalidades de personagens no fandom - Página 2 EmptyRe: Rivalidades de personagens no fandom

more_horiz
Sir Sertão será sempre lembrado por isso (li alguns posts) e correto ou não, é o que gera debate e movimento no fórum.

Uma vez na gringa eu disse que Jiraiya sozinho venceria Hidan & Kakuzu juntos e não me arrependo rs.

descriptionRivalidades de personagens no fandom - Página 2 EmptyRe: Rivalidades de personagens no fandom

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Bernoulli escreveu:
A BitterWoman deu um bom exemplo de fanboy de uma específica fanbase. Não é o meu caso, Ludwig.


Mas tu seria fanboy de quem? Ainda não consegui identificar quem são teus personagens preferidos.

Não sou fanboy de nenhum personagem pelo menos de Naruto. Apenas fico brincando que sou da fanbase natimorta Hiruzen-Danzou. O que realmente gosto dos personagens são os relacionamentos serenos ou conturbados que eles criam uns com os outros. Um dos mais interessantes foi justamente apresentado pelo Danzou no final de sua vida. Ali não era para as pessoas ficarem com peninha dele porque ia bater o catolé e sim entender a, muitas vezes, estranha forma do ser humano em se expressar.

descriptionRivalidades de personagens no fandom - Página 2 EmptyRe: Rivalidades de personagens no fandom

more_horiz
Hidan é meio inútil nessas lutas em dupla contra alguém de maior nível porque ele pode ser derrotado ou restringido em uma só investida.

descriptionRivalidades de personagens no fandom - Página 2 EmptyRe: Rivalidades de personagens no fandom

more_horiz
Aproveitando o momento, na mesma parte que Danzou vai a mimir forever... Surgiu o melhor flashback de Naruto. Tobirama passando todo o peso do mundo para Hiruzen. Magnífico.

descriptionRivalidades de personagens no fandom - Página 2 EmptyRe: Rivalidades de personagens no fandom

more_horiz
Entrando nessa questão dos clãs e supostas nacionalidades de personagens, eu sou fã das características asiáticas dos Uchihas.

Traços suaves e cabelos lisos e pretos >> All. Mas nada contra as outras, afinal cada um com seu estilo de glamour.

descriptionRivalidades de personagens no fandom - Página 2 EmptyRe: Rivalidades de personagens no fandom

more_horiz
Fortaleza Vermelha escreveu:
Fanbase dos Índios (Clã Senju da floresta, Hashiraldo e Tobiraldo) 


Onde que Tobirama é um índio?

É no máximo um bastardo de alguma mulher branca que o Butsuma pegou por aí.

Tobirama tem olhos asiáticos, cor é do menos em Naruto, onde tem pessoas de cabelo roxo.

descriptionRivalidades de personagens no fandom - Página 2 EmptyRe: Rivalidades de personagens no fandom

more_horiz
Qual é a treta de fanbase atualmente? Kunoichis?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos