Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Rivalidades de personagens no fandom

+10
Thousand Mirrors
FrutosDoMar
SenjuIchizoku
BitterWoman
BOG
Brave Souls
Orochilherme
Lucas Lins
Rin
Scarlet
14 participantes

descriptionRivalidades de personagens no fandom EmptyRivalidades de personagens no fandom

more_horiz
Aqueles personagens que sempre dão treta se comparar ou que a fanbase deles ficam discutindo.

Igual Tsunade com:
- Kakashi
- Kimimaro 
- Zabuza
- Kakuzu
- Itachi

descriptionRivalidades de personagens no fandom EmptyRe: Rivalidades de personagens no fandom

more_horiz
Primeiro, acho mais legal se alguém dispor uma pequena introdução das fanbase mais conhecidas só para dar um norte.

descriptionRivalidades de personagens no fandom EmptyRe: Rivalidades de personagens no fandom

more_horiz
Fanbase das Kunoichis Soco na Cara (Tsunade e Sakura) e Fanbase das Kunoichis Tapinha (Hinata e demais Hyuugas).
O ponto de convergência é a Mei, que é superestimada por ambos porque é a kunoichi neutra.
Rivalidades de personagens no fandom 2259519260

Fanbase dos Índios (Clã Senju da floresta, Hashiraldo e Tobiraldo) vs. Fanbase dos Emos Afeminados (Otirras, Itati, Pedobito, Salsuke, Xizui, Medára).

:sasaki:

more_horiz
as fanbases que ainda contam com alguns menbros de peso, são as de tsunade, tobirama, itachi.

Uchihas x ''Senjus'' tbm meio que existe, o forum tem uchihas que simpatizo pra caralho, bem imparciais e bem lúcidos...

more_horiz
Acho que muita gente defende o Itachi por ocasião só para fazer sentido defender Tobirama a qualquer preço. Rivalidades de personagens no fandom 2538298191

more_horiz
O fórum ganhou um novo hater do Tobirama, jesus.

more_horiz
Eu não sou de nenhuma fanbase ou anti-fanbase. Não existe um post meu com uma pérola defendendo personagem. No máximo o que pode realmente ter sou eu postando coisas que não aconteceram no mangá mas sim no filer. Mas aí é sem querer querendo.

more_horiz
Qualquer um vs. Tsunade

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Eu não sou de nenhuma fanbase ou anti-fanbase. Não existe um post meu com uma pérola defendendo personagem. No máximo o que pode realmente ter sou eu postando coisas que não aconteceram no mangá mas sim no filer. Mas aí é sem querer querendo.

Você chegou defendendo que Minato é muito mais forte que o Tobirama, que o Nagato é muito mais forte do que ele e agora nesse tópico cometeu outra incitação.

Nem me refiro às colocações (embora a do Minato seja verossimilmente dissonante ao mangá) mas às frases de efeito que colocas ("não tem nem chance") para incitar que o Tobirama está muito abaixo deles ao ponto que nem podem ser comparados.

Anti-fanbase do Tobirama, logo o personagem mais foda...
:jan:

more_horiz
Mas aí é só uma opinião de um simples terráqueo que por acaso c'est moi. Não tem nada de absurdo aí. Podem discordar mas não cheguei a dizer nada como "Minato explode um rasengan nas costas do Tobirama antes dele fazer seu hiraishin".

more_horiz
Ludwig está parecendo lacrador de twitter.

A melhor luta de fanbase sempre foi e sempre será Jiraiya vs Kisame.

more_horiz
Jiraya vs Kisame (?)

Caralho, perdi alguma coisa? Sério que isso rendia ?

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Jiraya vs Kisame (?)

Caralho, perdi alguma coisa? Sério que isso rendia ?

O doido do Sertão uma vez disse que as agulhas do cabelo do Jiraiya matariam o Kisame e a Tsunade.

more_horiz
Fanbase dos Índios (Clã Senju da floresta, Hashiraldo e Tobiraldo) 

Onde que Tobirama é um índio?

É no máximo um bastardo de alguma mulher branca que o Butsuma pegou por aí.

more_horiz
''Certão'', vez ou outra deixava bem claro, que Jiraya venceria Itachi e Kisame, kkkkkkkkkkkk, vez ou outra ele deixava a entender isso, Kisame pra ele era alguém niveis e niveis abaixo do Jiraya, kkkkkk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos