Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara vs Itachi

+14
Rin
Mr. Causality
SoloKing
JonRed
FrutosDoMar
Lucas Lins
Zeon
Brave Souls
Comando Omega
L⍱scivi⍱
Orochilherme
StanislauSnake
Chinelo_verde
BOG
18 participantes

descriptionGaara vs Itachi - Página 4 EmptyRe: Gaara vs Itachi

more_horiz
Ludwig. escreveu:
Mas vamos apimentar esse tópico: @Black-kun @Yellow_Lantern


Hm... minha opinião aqui já seria um pouco controversa com o powerscalling porque também considero Gaara um adversário com as armas necessárias para opor-se ao Itachi. O powerscalling é importante, mas compatibilidade é extremamente importante também, temos por exemplo um genjutsu de uma personagem de nível chuunin sendo utilizado para de forma eficaz contra os muito mais poderosos Uchiha Bros.

Você trouxe muito bem pontos importantes e que concordo, como genjutsus dos corvos, distância dos genjutsus, finalização da Totsuka e a retirada do Susanoo (esse em especial, já que particularmente não concordo com a forma como citam isso por aqui).

Tem alguns pontos, porém, que eu gostaria de destacar.

O que me impressiona é argumentos esdrúxulos como "Gaara se esconde em um casulo e luta com o terceiro olho" sendo que Gaara lutou duas vezes contra Uchihas e jamais tentou nada disso. Às vezes o roteiro que a pessoa cria se afasta do que JÁ FOI APRESENTADO no mangá.

Eu não gosto muito desse tipo de argumento, porque acaba abrindo brecha para outros como "Gaara lutou duas vezes contra Uchihas e jamais foi pego em genjutsu, então não seria aqui" que certo grupo de pessoas, fãs de certo grupo de personagem gostam muito de usar.

Na minha opinião isso é muito mais um erro do Kishimoto do que qualquer outra coisa, já que ele coloca os personagens lutando contra usuários de sharingan a todo momento sem cautela. Inclusive o próprio Guy criador de técnicas efetivas para combater o Sharingan é pego em vários momentos olhando diretamente para um usuário de Sharingan.

Mas enfim, na minha tentativa de justificar essa falha do Kishimoto irei elaborar uma explicação do porque Gaara poderia adotar essa estratégia.

Gaara vs Itachi - Página 4 Pain1070
Conforme nos é apresentado por Chiyo, lutar no 2x1 é uma estratégia viável ao enfrentar o Sharingan, pois o companheiro pode livrar o aliado do genjutsu, então isso poderia explicar porque esses imbecis ninjas altamente inteligentes acabam lutando sem desenvolver contramedidas individuais: é uma luta em time.

Podemos dizer que nos seus encontros anteriores com Uchihas, Gaara se valeu dessa estratégia, porém como está sozinho isso não seria efetivo e ele teria que tentar outra coisa. Temos que deixar claro primeiramente que Gaara tem completa ciência da necessidade de evitar contato visual.
Gaara vs Itachi - Página 4 Pain1071

Sobram duas outras estratégias:
Número 1 - Evitar olhar diretamente para os olhos e ler os movimentos do inimigo através do corpo olhando para os pés, como foi proposta por Guy.

Número 2 - Bloquear sua própria visão, valendo-se de outro sentido para localizar o inimigo, como foi proposta por Zabuza.

Qual dessas duas parece mais provável e que se encaixa melhor com as habilidades de Gaara? Eu inclusive vou além e diria que foi inclusive essa estratégia que ele adotou contra outro oponente que usa genjutsus: O quarto Mizukage.
Gaara vs Itachi - Página 4 Pain1072
Da mesma forma podemos notar que Gaara está rodeado por uma base despedaçada de areia, então não é insano presumir que ele tentou fechar numa defesa de areia e apenas foi revelado devido ao óleo do Gengejutsu
Gaara vs Itachi - Página 4 Pain1074

Então vejo perfeitamente viável a argumentação de que Gaara pode escolher lidar com genjutsus de Itachi fechando-se num casulo e usando o terceiro olho.
.
.
.
.
.
Porém...

Embora seja possível Gaara utilizar essa técnica aqui quero ressaltar algumas coisas bem importantes. O Rin já abordou a questão da distância dos genjutsus, mas quero apontar para um detalhe normalmente ignorado, ou até mesmo incompreendido: Gaara não é exatamente um lutador de longa distância.

Sim eu sei, parece loucura falar isso, mas Gaara normalmente não demonstra o estilo de combate de um lutador de longa distância, que é recuar do oponente e usar a distância como vantagem. Gaara é plenamento capaz de lutar a distância, mas não é incomum ver o Gaara constantemente fazendo o oposto de um lutador de longa distância: se aproximar do inimigo.
Spoiler :


O motivo para isso é como funciona o controle da sua areia, algo que também é incompreendido:
Gaara vs Itachi - Página 4 Pain1078
Gaara vs Itachi - Página 4 Pain1079

Gaara pode criar areia e aumentar exponencialmente seu domínio campal, porém essa areia não é tão eficaz quanto a areia do vaso, logo seria extremamente difícil pegar um oponente rápido como Itachi com areia normal, visto que já era difícil pegar o Jouki Boy com a areia do vaso. Para fazer uso dessa areia mais rápida Gaara teria que abrir um buraco na sua defesa, como foi contra Deidara, o que acabaria deixando-o vulnerável.

Outra alternativa é o Amaterasu, realmente o Kazekage é capaz de bloquear as chamas com sua areia, porém ele teria que remover a parte atingida, do contrário o fogo se espalharia por volta de toda sua areia e ele acabaria sucumbindo ao ser cozinhado em seu forno do deserto.

Quanto às formas de localização do inimigo, Gaara conta tanto com o terceiro olho quanto o sensor de areia via tato. Esses recursos possuem fraquezas.

Primeiro o terceiro olho que é bem óbvio. Itachi conseguiria notá-lo com seu Sharingan e já que estamos falando de alguém inteligente o suficiente para compreender o segredo da visão compartilhada após vê-la em ação apenas uma vez, não é absurdo considerar que ele será capaz de decifrar o terceiro olho. Para isso Itachi pode invocar corvos ao redor do olho para obstruir a visão, ou destruir a areia forçando Gaara a abrir sua defesa para criar um novo olho.
(A descrição do Daisan no Me é que é ligado ao nervo ótico via chakra, isso sempre me fez pensar se Gaara poderia sentir dor ao ser destruído o olho, ou ainda se seria possível o uso de genjutsu visual através do olho.)

Já quanto ao sensor de areia eu diria que não é tão eficaz quanto o terceiro olho, como visto na scan anterior que mostrei do Gengetsu, o mesmo comenta que ao usar isso Gaara parece estar mais distraído e focado na defesa. Fora que apenas sentir os movimentos dos pés do Itachi não irá previní-lo de ataques perigosos como a Totsuka estendendo-se para apunhalá-lo.

Quanto a discussão sobre as defesas de Gaara, a @Bitterwoman trouxe uma cena importante. Vemos que Gaara tem uma defesa sólida a ponto de bloquear a espada do Susanoo, sendo necessário atacar em conjunto para superá-la.
Gaara vs Itachi - Página 4 Pain1080

Levando em conta a cena do Madara x Kages, eu poderia pressupor que as Magatamas podem ter justamente a propriedade de quebrar defesas e este ser o motivo delas terem perfurado a defesa de Gaara enquanto a espada não. O fato do Madara posteriormente quebrar o golem em um ataque direto pode significar que as defesas já haviam sido suficientemente enfraquecidas com o ataque anterior, ou que o Susanoo do Madara naquele momento possuía muito mais força que os clones.

Isso acaba validando ainda mais a possibilidade de Itachi atravessar as defesas de Gaara. Concordo com o @Lucas Lins que possivelmente não seja possível com as Magatamas, mas creio que seria possível com a Totsuka.
Acredito que Gaara teria mais facilidade bloqueando a espada do Susanoo de Sasuke do que a sua Chidorigatana justamente porque esta é dotada de grande potencial de perfuração e visto que a Totsuka é uma variante da Kusanagi, acredito que teria efeitos similares nas defesas de Gaara comparado à Kusanagi de seu irmão mais novo.
--

Dito tudo isso, acredito que Itachi vença, mas também reforço que acho mesmo que Gaara é um dos oponentes ideias para Itachi. Fosse um combate com conhecimento total, onde o Gaara realmente ficasse completamente à distância para evitar a Totsuka e preso no seu casulo ele teria totais chances de vencer isso aqui.

descriptionGaara vs Itachi - Página 4 EmptyRe: Gaara vs Itachi

more_horiz
BitterWoman escreveu:
- O domínio campal do Gaara inibe a mobilidade do Susano'o;

Isso aqui já carece de base pragmática.

Gaara vs Itachi - Página 4 Bj8Ycap

Gaara pode exercer o domínio que ele quiser do campo de batalha, isso não o vai ajudar contra o Susano'o Versão 4, o que ele está enfrentando é um humanoide brutal de força bruta e poder cortante, um tanque de guerra, ele pode deslocar a quantidade que ele quiser de areia, o Susano'o irá lidar na força bruta:

Gaara vs Itachi - Página 4 G22s49U

Caso contrário, te garanto que ele NO MÍNIMO conseguiria tirar um clone do Madara de campo tendo vantagem topográfica prévia e lidaria com os Susano'os de maneira mais eficiente do que até mesmo Ohnoki, cada clone com um Susano'o assaz inferior ao do Itachi por três fatores:

- O Susano'o do Madara feito por clones mostrou feitos inferiores ao do original em comparações com o próprio Gaara.
- O Susanoo Versão 4 > Versão 3.
- Totsuka e Yata no Kagami > armas ordinárias.

E aos que assumem que as magatamas do Madara que iriam trespassar as defesas de areia do Gaara caso Ohnoki não tivesse ajudado são superiores às do Itachi, vocês estão errados.

As magatamas eram singulares, Itachi é capaz de consubstanciar o poder de três magatamas. Agora se for pra falar que 1 magatama do Madara > 3 magatamas do Itachi (sendo que são praticamente do mesmo tamanho) SEM NENHUMA EVIDÊNCIA, vocês estão de sacanagem também.

Gaara vs Itachi - Página 4 A3TMh4zGaara vs Itachi - Página 4 I2fA5pR

Black-kun escreveu:
Eu não gosto muito desse tipo de argumento, porque acaba abrindo brecha para outros como "Gaara lutou duas vezes contra Uchihas e jamais foi pego em genjutsu, então não seria aqui" que certo grupo de pessoas, fãs de certo grupo de personagem gostam muito de usar.

Na minha opinião isso é muito mais um erro do Kishimoto do que qualquer outra coisa, já que ele coloca os personagens lutando contra usuários de sharingan a todo momento sem cautela. Inclusive o próprio Guy criador de técnicas efetivas para combater o Sharingan é pego em vários momentos olhando diretamente para um usuário de Sharingan.

Mas enfim, na minha tentativa de justificar essa falha do Kishimoto irei elaborar uma explicação do porque Gaara poderia adotar essa estratégia.

Gaara vs Itachi - Página 3 Pain1070
Conforme nos é apresentado por Chiyo, lutar no 2x1 é uma estratégia viável ao enfrentar o Sharingan, pois o companheiro pode livrar o aliado do genjutsu, então isso poderia explicar porque esses imbecis ninjas altamente inteligentes acabam lutando sem desenvolver contramedidas individuais: é uma luta em time.

Podemos dizer que nos seus encontros anteriores com Uchihas, Gaara se valeu dessa estratégia, porém como está sozinho isso não seria efetivo e ele teria que tentar outra coisa. Temos que deixar claro primeiramente que Gaara tem completa ciência da necessidade de evitar contato visual.
Gaara vs Itachi - Página 3 Pain1071

Sobram duas outras estratégias:
Número 1 - Evitar olhar diretamente para os olhos e ler os movimentos do inimigo através do corpo olhando para os pés, como foi proposta por Guy.

Número 2 - Bloquear sua própria visão, valendo-se de outro sentido para localizar o inimigo, como foi proposta por Zabuza.

Qual dessas duas parece mais provável e que se encaixa melhor com as habilidades de Gaara? Eu inclusive vou além e diria que foi inclusive essa estratégia que ele adotou contra outro oponente que usa genjutsus: O quarto Mizukage.
Gaara vs Itachi - Página 3 Pain1072
Da mesma forma podemos notar que Gaara está rodeado por uma base despedaçada de areia, então não é insano presumir que ele tentou fechar numa defesa de areia e apenas foi revelado devido ao óleo do Gengejutsu
Gaara vs Itachi - Página 3 Pain1074

Então vejo perfeitamente viável a argumentação de que Gaara pode escolher lidar com genjutsus de Itachi fechando-se num casulo e usando o terceiro olho.
.

Você tem razão, acedo aos argumentos levantados.




De qualquer maneira, ao meu ver, as chances do Itachi são bem mais sólidas. O Susano'o tem demonstrações de atropelar a Suna do Gaara na pura brutalidade até mesmo com versões que não a mais poderosa, a Totsuka no Tsurugi é capaz de selar a areia do Gaara e ignorá-la com sua natureza etérea atingindo o Gaara em pessoa e Itachi possui boas chances de o colocar dentro de um genjutsu por meio de distrações e corvos.

descriptionGaara vs Itachi - Página 4 EmptyRe: Gaara vs Itachi

more_horiz

Gaara pode exercer o domínio que ele quiser do campo de batalha, isso não o vai ajudar contra o Susano'o Versão 4, o que ele está enfrentando é um humanoide brutal de força bruta e poder cortante, um tanque de guerra, ele pode deslocar a quantidade que ele quiser de areia, o Susano'o irá lidar na força bruta:


@Ludwig.

Itachi não possui o susano com pernas e gaara pode remover ele do susano Rin.


Susano'o tem demonstrações de atropelar a Suna do Gaara na pura brutalidade até mesmo com versões que não a mais poderosa, a Totsuka no Tsurugi é capaz de selar a areia do Gaara e ignorá-la com sua natureza etérea


Por acaso a totsuka pode se extender por centenas de metros? Pois gaara pode lutar a centenas de metros ou até quilômetros de distância do Itachi.

descriptionGaara vs Itachi - Página 4 EmptyRe: Gaara vs Itachi

more_horiz
Mr. Causality escreveu:

Gaara pode exercer o domínio que ele quiser do campo de batalha, isso não o vai ajudar contra o Susano'o Versão 4, o que ele está enfrentando é um humanoide brutal de força bruta e poder cortante, um tanque de guerra, ele pode deslocar a quantidade que ele quiser de areia, o Susano'o irá lidar na força bruta:


@Ludwig.

Itachi não possui o susano com pernas e gaara pode remover ele do susano Rin.


Susano'o tem demonstrações de atropelar a Suna do Gaara na pura brutalidade até mesmo com versões que não a mais poderosa, a Totsuka no Tsurugi é capaz de selar a areia do Gaara e ignorá-la com sua natureza etérea


Por acaso a totsuka pode se extender por centenas de metros? Pois gaara pode lutar a centenas de metros ou até quilômetros de distância do Itachi.


Vá pegar um chá pra mim.

descriptionGaara vs Itachi - Página 4 EmptyRe: Gaara vs Itachi

more_horiz
Não, vou responder seus comentários.

descriptionGaara vs Itachi - Página 4 EmptyRe: Gaara vs Itachi

more_horiz
Totsuka sela a areia do Gaara :horak: :horak: Meu deus

descriptionGaara vs Itachi - Página 4 EmptyRe: Gaara vs Itachi

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Totsuka sela a areia do Gaara :horak: :horak: Meu deus

Assim como selou a Kusanagi do Orochimaru?
Assim como selou a Hydra do Orochimaru que segundo o DB3 é feita com chakra?

É extremamente enviesado de gracejar de uma afirmação sem nem interpelar ao emissor qual é a fonte da informação, não acha, senhor FrutosDoMar?

Gaara vs Itachi - Página 4 Z

descriptionGaara vs Itachi - Página 4 EmptyRe: Gaara vs Itachi

more_horiz
A Hydra é uma extensão do proprio Orochimaru, a Totsuka selou o Orochimaru.

Totsuka selar areia, puta que pariu kkkkk é mole? Por essa eu não esperava.

Só falta o cara bater o pé e defender isso seriamente.

descriptionGaara vs Itachi - Página 4 EmptyRe: Gaara vs Itachi

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
A Hydra é uma extensão do proprio Orochimaru, a Totsuka selou o Orochimaru.

Totsuka selar areia, puta que pariu kkkkk é mole? Por essa eu não esperava.

Só falta o cara bater o pé e defender isso seriamente.

Não, a Totsuka literalmente armazenou a Hydra junto ao Orochimaru no pote:

Spoiler :


A Kusanagi que estava na mão do Orochimaru, desapareceu... como é visto na página acima.

Gaara vs Itachi - Página 4 IXasyXE

E a Hydra não é uma extensão do Orochimaru, o Yamata no Jutsu não é um Baika no Jutsu.

Gaara vs Itachi - Página 4 D5yh145

Por sinal, o databook classifica como ninjutsu, e não Kuchiyose.

Isso aqui é uma página oficial, da VIZ Media. O que está escrito é: "Using the regenerative powers of the white snake as his vehicle, Orochimaru transforms it into an eight-headed, eight-tailed white serpent".

O que é dito que é que ele transforma os poderes regenerativos da cobra branca no Yamata. É o que está literalmente escrito, em uma tradução oficial da VIZ, essa que está mancomunada com a Shueisha, que é a distribuidora original de Naruto.

Se fosse uma extensão, Orochimaru não teria como mostrar seu corpo, gênio. O que você tem a oferecer? Uma ironia? uma lágrima? para contrariar isso?

descriptionGaara vs Itachi - Página 4 EmptyRe: Gaara vs Itachi

more_horiz
Acho que os principais prós tanto para o Gaara quanto para o Itachi já foram levantados na discussão. A questão da luta acontecer numa zona desértica de fato pesa muito a favor do Kazekage, que com ataques iniciais já forçaria o Uchiha a recorrer aos seus principais recursos defensivos e consequente queimar sua estamina que aliás, é outro ponto relevante aqui nesse combate. Gaara tem um vigor maior que seu oponente para poder castar técnicas de grande magnitude sem consumir tanto chakra (justamente por causa do fator geográfico).

Por outro lado, o poder sutil do Itachi na aplicação de genjutsus é um recurso bastante ardiloso para o Gaara lidar nessa comparação. Por mais que o Kazekage tenha discernimento do poder de criar ilusões do Dōjutsu Uchiha, o Modus Operandi de aplicação de gens por parte do Itachi é muito mais imprevisível do que o do Sasuke, Madara ou Gengetsu. Inclusive uma dúvida que sempre tenho é se genjutsu for aplicado diretamente no 3º olho de areia, consequente a ilusão não afetaria o Gaara? Já que o nervo óptico do Kazekage está diretamente ligado ao constructo?

Esse é do tipo de luta que tem tudo para gerar um empate porém, por estilo eu vejo o Itachi com uma leve vantagem, mas não desconsidero os cenários possíveis de vitória do Gaara também.

descriptionGaara vs Itachi - Página 4 EmptyRe: Gaara vs Itachi

more_horiz

Se fosse uma extensão, Orochimaru não teria como mostrar seu corpo, gênio


Por que não?
Ele manipula a transformação, logo ele poderia sim mostrar seu corpo.

descriptionGaara vs Itachi - Página 4 EmptyRe: Gaara vs Itachi

more_horiz
Ludwig. escreveu:

Por sinal, o databook classifica como ninjutsu, e não Kuchiyose.

O que é dito que é que ele transforma os poderes regenerativos da cobra branca no Yamata. É o que está literalmente escrito, em uma tradução oficial da VIZ, essa que está mancomunada com a Shueisha, que é a distribuidora original de Naruto.

Não tem menção sobre Kuchiyose porque não é Kuchiyose, é só um Henge (Santoro, Kongonyoi) de alto nível -- simplesmente um corpo vivo transformado. Não tô interessado na discussão, mas como apareceu o nome do Orochimaru, heh.

Quarto Databook escreveu:

Gaara vs Itachi - Página 4 7ShrbOT
Iinjū Kongō Henge — Santōrō
Ninjutsu, Hiden – Suplementar, curto Alcance, Médio Alcance
Usuários: Inuzuka Kiba

A ferocidade de um super lobo de três cabeças é liberada quando humano e besta se transformam em um corpo!!

Os corpos de um usuário e seu Kage Bunshin, além do Ninken literalmente se transformam em um corpo, "Jinjū Konbi Henge".  O uso do Kage Bunshin permite que mais uma cabeça seja adicionada. O campo de visão se torna vasto, garras e presas crescem. Sua capacidade ofensiva é o triplo do “Soutu Ro”. A terceira cabeça é o centro de comando do usuário, e usar este jutsu é extremamente difícil.

↑ Liberando completamente três cabeças selvagens para dilacerar qualquer obstáculo que coloquem seus amigos em perigo.

descriptionGaara vs Itachi - Página 4 EmptyRe: Gaara vs Itachi

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Ludwig. escreveu:

Por sinal, o databook classifica como ninjutsu, e não Kuchiyose.

O que é dito que é que ele transforma os poderes regenerativos da cobra branca no Yamata. É o que está literalmente escrito, em uma tradução oficial da VIZ, essa que está mancomunada com a Shueisha, que é a distribuidora original de Naruto.

Não tem menção sobre Kuchiyose porque não é Kuchiyose, é só um Henge (Santoro, Kongonyoi) de alto nível -- simplesmente um corpo vivo transformado. Não tô interessado na discussão, mas como apareceu o nome do Orochimaru, heh.

Quarto Databook escreveu:

Gaara vs Itachi - Página 4 7ShrbOT
Iinjū Kongō Henge — Santōrō
Ninjutsu, Hiden – Suplementar, curto Alcance, Médio Alcance
Usuários: Inuzuka Kiba

A ferocidade de um super lobo de três cabeças é liberada quando humano e besta se transformam em um corpo!!

Os corpos de um usuário e seu Kage Bunshin, além do Ninken literalmente se transformam em um corpo, "Jinjū Konbi Henge".  O uso do Kage Bunshin permite que mais uma cabeça seja adicionada. O campo de visão se torna vasto, garras e presas crescem. Sua capacidade ofensiva é o triplo do “Soutu Ro”. A terceira cabeça é o centro de comando do usuário, e usar este jutsu é extremamente difícil.

↑ Liberando completamente três cabeças selvagens para dilacerar qualquer obstáculo que coloquem seus amigos em perigo.


Você tem como provar? A descrição do Databook em momento algum menciona isso. Você pegou a parte mais irrelevante do meu texto e ignorou o resto.

descriptionGaara vs Itachi - Página 4 EmptyRe: Gaara vs Itachi

more_horiz
Como essa é a parte mais irrelevante do seu texto sendo que é literalmente a parte que você destacou em vermelho? De resto, a palavra "transformação" tá ali no Databook e transformação em Naruto é só o Henge no Jutsu.

descriptionGaara vs Itachi - Página 4 EmptyRe: Gaara vs Itachi

more_horiz
Ué, achei que o Yamata no Orochi era um ninjutsu e não uma kuchiyose especificamente falando. Tá até escrito no databook. Agora não sei se corresponde com a verdade pois o que tenho aqui está em português. @Orochilherme apareça.

Gaara vs Itachi - Página 4 2538298191

descriptionGaara vs Itachi - Página 4 EmptyRe: Gaara vs Itachi

more_horiz
Sim, é um ninjutsu -- um Henge. É exatamente igual ao Santoro dos Inuzuka.

Última edição por Orochilherme em Ter 11 Jan 2022, 12:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueçam essa mini discussão. Continuem no tema da comparação: Gaara vs. Itachi.)

descriptionGaara vs Itachi - Página 4 EmptyRe: Gaara vs Itachi

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Sim, é um ninjutsu -- um Henge. É exatamente igual ao Santoro dos Inuzuka.

O Orochimaru se transforma combinado com outras serpentes brancas? Porque no anime algumas cabeças somem como se fossem kuchiyose. Mas aí é anime né. Por isso tô perguntando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos