Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

descriptionQuais são as piores atitudes de pais e mais velhos? EmptyQuais são as piores atitudes de pais e mais velhos?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Seja erros menos graves ou atitudes de pais tóxicos, narcisistas, ignorantes e outras coisas. Tudo que for ruim e você não gostaria de fazer na criação de seu filho.

Já começo com um que o meme explica bem:

Quais são as piores atitudes de pais e mais velhos? 5ef98aa87fd6e

descriptionQuais são as piores atitudes de pais e mais velhos? EmptyRe: Quais são as piores atitudes de pais e mais velhos?

more_horiz
-Comparar você com outros
-falar "no meu tempo" como se a geração deles fosse perfeita
-enaltecer toda e qualquer música antiga como perfeita (sério, fui obrigado a ouvir tanta Legião Urbana que peguei trauma)

________________________________________________                                

Já leu O Refugiado ?

Quais são as piores atitudes de pais e mais velhos? 5ov6ln

descriptionQuais são as piores atitudes de pais e mais velhos? EmptyRe: Quais são as piores atitudes de pais e mais velhos?

more_horiz
Te mandar tomar banho e escovar os dentes quando criança

more_horiz
Falar que tudo o que eles não conhecem ou não entendem é coisa do endiabrado.

more_horiz
Bom, vivemos em um mundo em que, quando contestado, o pai pode serenamente finalizar a discussão com "estás a me chamar de mentiroso?" e você, criança, fica quieto para ter seu Playstation disponível no fim do dia.

O maior erro é achar que, por conta da idade, ele se torna o maior sapiente do mundo. Todavia, como disse Leandro Karnal: se idade fosse argumento a Rainha Elizabeth seria a mais inteligente do mundo.

O mais engraçado é que a lógica é contraditória.
Meu pai adora falar "tenho 40 anos" para justificar sua onipotência.

Meu pai acha que pode augurar tudo e me reduzir ao ordinário (vida dele e da maioria) porque ele tem 40 anos.

Fica falando que uma garota não vai ser suficiente pra mim e eu ali lendo o livro do Platão (O Banquete) que fala sobre amor na concepção dele, KKKKKKKK conspícua é a disparidade entre a realidade e a teoria dele.
:lol:

Às vezes pergunto para ele: se um garoto diz "X" o adulto diz "Y" e um velho de 50 concorda com "X", quem está certo já que a idade sempre entoa razão?

Última edição por Ludwig. em 5/1/2022, 18:05, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pais super protetores e que comparam a geração de hj com a do século passado

more_horiz
Não explicar as coisas, dizendo que tem que fazer algo daquele jeito porque sim ou porque sempre foi assim.
Permissões neste fórum