Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos.

+16
Maria Ângela
Mr. Causality
Paçoca do Mato
Rin
Gaius
Comando Alfa
SoloKing
Brave Souls
Orochilherme
Ulysses
Chinelo_verde
L⍱scivi⍱
Comando Delta
Thousand Mirrors
Comando Omega
Fresh prince
20 participantes

descriptionPostem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. - Página 3 EmptyRe: Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos.

more_horiz
Três mulheres que eu acho bonitas em seu auge da juventude:
- Ísis Valverde
- Lesley Gore
- Rihanna

descriptionPostem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. - Página 3 EmptyRe: Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos.

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Amo mulher árabe não ironicamente.


Elas bombam demais...


Homens:
Henry Cavill, Morten Harket e Eu Will Smith


Mulheres:
Gal Gadot, Deborah Ann Woll, Milla Jovovich e Vc que esta lendo esse comentario (te amo)

:ninja:

descriptionPostem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. - Página 3 EmptyRe: Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos.

more_horiz
Comando Delta escreveu:
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:
Homens:
eu
Meu futuro filho
Meu futuro neto

Mulheres:
Alexandra Daddario
@JuliaDark achei o insta dela
Scarlett Jhonson


manda link no pv,quero averiguar

Kkkkkkk se ela autorizar eu passo. Única coisa q eu posso dizer é que ela é bem bonita, só isso

descriptionPostem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. - Página 3 EmptyRe: Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos.

more_horiz
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:
Comando Delta escreveu:
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:
Homens:
eu
Meu futuro filho
Meu futuro neto

Mulheres:
Alexandra Daddario
@JuliaDark achei o insta dela
Scarlett Jhonson


manda link no pv,quero averiguar

Kkkkkkk se ela autorizar eu passo. Única coisa q eu posso dizer é que ela é bem bonita, só isso


Algo me diz que aí tem coisa.

descriptionPostem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. - Página 3 EmptyRe: Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos.

more_horiz
Mulheres:

Spoiler :


Homens:

Spoiler :

descriptionPostem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. - Página 3 EmptyRe: Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:
Comando Delta escreveu:
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:
Homens:
eu
Meu futuro filho
Meu futuro neto

Mulheres:
Alexandra Daddario
@JuliaDark achei o insta dela
Scarlett Jhonson


manda link no pv,quero averiguar

Kkkkkkk se ela autorizar eu passo. Única coisa q eu posso dizer é que ela é bem bonita, só isso


Algo me diz que aí tem coisa.

Pior q n tô zuando lek

Última edição por ꧁Ʌlcoholıc꧂ em 28/1/2022, 01:04, editado 1 vez(es)

descriptionPostem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. - Página 3 EmptyRe: Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos.

more_horiz
Homens:

Spoiler :


Mulheres:

Spoiler :

descriptionPostem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. - Página 3 EmptyRe: Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos.

more_horiz
Rin escreveu:
Homens:

Spoiler :


Mulheres:

Spoiler :

Caramba, nunca percebi que Shakespeare usava brinco.

descriptionPostem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. - Página 3 EmptyRe: Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos.

more_horiz
Ulysses escreveu:
Caramba, nunca percebi que Shakespeare usava brinco.

Depois dessa não tenho mais escolhas a não ser adotar a causa.
:sasaki:

descriptionPostem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. - Página 3 EmptyRe: Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos.

more_horiz
Mulheres:

Maria Ângela
Ângela Maria
Mariângela

Homens:

O Tom Holland é bonitinho. O Zayn também. Orlando Bloom.

descriptionPostem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. - Página 3 EmptyRe: Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos.

more_horiz
Zendaya e Tom Holland são um casal de feios, nunca entendi a forçação em cima dessa girafa anêmica + manlet da Marvel.

Tem muito cara com fama de galã, que só tem carreira por ser bonito e que não me causa fascínio; não vou dizer que não pegaria, mas falo no sentido de não achar muito atraente e não me chamar atenção, sabe? Os irmãos Hemsworth, Tom Cruise, Chris Evans, alguns atores da Globo, enfim. Eu não gosto muito de homem bombadão demais, talvez seja por isso.

Homens: James Franco, Marcos Pasquim e Kedar Williams-Stirling

Quanto a mulheres, geralmente eu meto uma gayzice e coloco alguma cantora pop como bonita, mas tem algumas mulheres que eu realmente me atraio, talvez eu seja bi ou não esteja 100% encaixado num espectro gay.

Mulheres: Paolla Oliveira, Anna Faris e Sydney Sweeney (essa me fez sentir coisas em euphoria)

descriptionPostem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. - Página 3 EmptyRe: Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos.

more_horiz
Marcos Pasquim em Kubanacan.

descriptionPostem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. - Página 3 EmptyRe: Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos.

more_horiz
Dependendo do ângulo Jay Park e Andy Biersack me atream.

Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. - Página 3 5bd705b82c346872d1f36f786d491ece Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. - Página 3 Do-not-trust-jay-park--20-19256502-090520201629

E o Idris Elba jovem, mesmo velho ele não é de se jogar fora.

Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. - Página 3 3312  Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. - Página 3 Idris_Elba_2


Mensão honrosa a Jared Leto de 50 anos que nunca envelhece, mas ele tem cara de maluco então fico na dúvida.

Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. - Página 3 Jared-leto  Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. - Página 3 T-jared-leto-interview




Agora as meninas

Cassie de Euphoria 

Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. - Página 3 38c0f05161e6e2a5991768.25176455_




e a Mia de Rebelde, não sei o que ela fez no olhos que ficaram gigantes, parece uma boneca de anime mas tá bonita ainda.

Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. - Página 3 Anahi-corona Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. - Página 3 20191029145927124148i

descriptionPostem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. - Página 3 EmptyRe: Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos.

more_horiz
Mustang escreveu:
Zendaya e Tom Holland são um casal de feios, nunca entendi a forçação em cima dessa girafa anêmica + manlet da Marvel.

Tem muito cara com fama de galã, que só tem carreira por ser bonito e que não me causa fascínio; não vou dizer que não pegaria, mas falo no sentido de não achar muito atraente e não me chamar atenção, sabe? Os irmãos Hemsworth, Tom Cruise, Chris Evans, alguns atores da Globo, enfim. Eu não gosto muito de homem bombadão demais, talvez seja por isso.

Homens: James Franco, Marcos Pasquim e Kedar Williams-Stirling

Quanto a mulheres, geralmente eu meto uma gayzice e coloco alguma cantora pop como bonita, mas tem algumas mulheres que eu realmente me atraio, talvez eu seja bi ou não esteja 100% encaixado num espectro gay.

Mulheres: Paolla Oliveira, Anna Faris e Sydney Sweeney (essa me fez sentir coisas em euphoria)



giraffa anêmica kkkkkkkkkkkkkkkk

se eu tivesse o shape do Tom Holland não me importaria em ser manlet (se quem que eu já sou)

edit: acabei de pesquisar aqui,sou mais baixo que o Tom rola :pat:

descriptionPostem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. - Página 3 EmptyRe: Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos.

more_horiz
Obrigado por compartilhar da mesma opinião sobre a Zendaya, Marquito mete a bufa.

descriptionPostem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. - Página 3 EmptyRe: Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos.

more_horiz
se eu tivesse o shape do Tom Holland não me importaria em ser manlet (se quem que eu já sou)

Eu nem acho ele feio unicamente por ser baixinho, é porque ele é esquisito, tem a boca negativa e umas bochechas grandes, parece que tá com um sapo na boca. O Bruno Mars é mais baixinho que ele e eu o acho muito bonito.

Casal em que a mulher é mais alta que o homem é meio esquisito, e a Zendaya é uns 5-6cm mais alta que o Tom, aí fica um negócio bem morgado...

descriptionPostem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. - Página 3 EmptyRe: Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos.

more_horiz
3 Homens Bonitos

Spoiler :


3 Mulheres Bonitas

Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos