Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos.

+9
Ulysses
Hiyori
Bernoulli
Chinelo_verde
BitterWoman
Comando Delta
Thousand Mirrors
Comando Omega
Fresh prince
13 participantes

descriptionPostem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. EmptyPostem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos.

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Inspirado nas discussões daquele tópico, enfim, curiosidade.

descriptionPostem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. EmptyRe: Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos.

more_horiz
Homens:

@Comando Omega
@Comando Alfa
@"Comando Amado"

Mulheres:

@Comando Delta
@Comando Sigma
Neferpitou ou qualquer outra personagem que já foi avatar da Comando Delta.

________________________________________________                                

Já leu O Refugiado ?

Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. 5ov6ln

descriptionPostem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. EmptyRe: Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos.

more_horiz
Homens :
Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. M6
Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. 1227cc4d05eb3412b1682ec52b4329d1
Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. F85b1b222c66e43fafd7f0bfd89117fe

Mulheres :
Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. 3637329-a-atriz-alinne-moraes-deixou-seios-a-mos-624x600-1
Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. 629014-deborah-secco-esbanja-sensualidade-e-624x600-2
Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. E8DqyhjXoAYo8uG

more_horiz
@Comando Omega escreveu:

Mulheres:

@Comando Delta
Neferpitou ou qualquer outra personagem que já foi avatar da Comando Delta.

Yes

Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. 776879

more_horiz
Mulheres:

Spoiler :

Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. Image269
Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. Image270
Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. Bla-9610

Homens:

Spoiler :

Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. Henry-10
Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. Image271
Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. Image273

Menções Honrosas:

Spoiler :
Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. 20220137
Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. Tumblr24
Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. Image272
Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. Giulia10

As placas bucetônicas chegam a entrar em colapso.

Fake Sing. :
"Eu quero obter todas as técnicas, e conseguir entender e saber tudo nessa vida.
Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. 20220134
A primeira pessoa que juntou o azul com o amarelo e chamou a nova cor que foi criada de verde. Eu quero ser como essa pessoa. Se o azul é o chakra e o amarelo é o selo, e o verde é a técnica... Não existe fim para as possibilidades de cores, existem milhares delas... assim como dezenas de milhares de técnicas no mundo.
Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. Images15
Mas para poder obter todas as técnicas possíveis e toda a verdade, é preciso ter a vida eterna. Pois só quem for eterno e gastar tanto tempo nisso, pode ser chamado de...
Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. Inshot11

more_horiz
Homens:
Eu :xablau:

Mulheres:
ZeroTwo

more_horiz
Homens: Keanu Reeves, Elvis Presley e Bluzão John Lennon.
Mulheres: não tenho interesse em expor.

more_horiz
@Chinelo_verde escreveu:
Mulheres:
ZeroTwo

Acredito que só vale mulher real nesse tópico. Já que é assim:

Spoiler :
Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. 673a5d4badd509c8cb117f36c8038fef

Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. 94a5cb13fed0cc8d046e47783f3b0b0c

Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. D39faf498186b542df88e0dd30b7d484

Ninguém disse que é contra as regras. :lol:

Elas são bonitas de qualquer jeito, mesmo sem o cosplay. Eu mandaria os da Himiko Toga, Sakura e alguns outros também.

Meu top cosplay masculinos favoritos, pelo menos até esse momento:

Spoiler :
Mika Hyakuya (Owari No Seraph)
Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. 268b4f8af79785a433b0986b59080705
Mello (Death Note)
Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. 6fa8156b1e60a47722f41e5bb7fe206f

Preciso falar?
Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. A0742e9bc267678258ba44ef24b8c142

more_horiz
Homens
Aristóteles
Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. Aristoteles

Kant
Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. Kant

Newton
Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. Sir_Isaac_Newton_%281643-1727%29

Mulheres
Mia Khalifa
Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. Mia-khalifa-mostra-o-abdomen-definido-1595347574381_v2_450x600.jpg

Abella Danger
Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. Bd920fa1c1dd0a1af45c11916645598e

Violet Myers
Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. KkMdZkToyB2R5lY9PFT46axB6E5qnVarXlFJ-5jjtRQ

more_horiz
A Abella evoluiu bastante

________________________________________________                                

Já leu O Refugiado ?

Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. 5ov6ln

more_horiz
homens: :
Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. 81nef010
Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. Tumblr10 Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. Images10

mulheres: :
Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. 192ae710
Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. E1a15610
Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. Images11

more_horiz
@Ulysses escreveu:

Mia Khalifa
Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. Mia-khalifa-mostra-o-abdomen-definido-1595347574381_v2_450x600.jpg

Amo mulher árabe não ironicamente.

Tópico

Mulheres que eu acho estranhamente bonitas :

Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. 6RZsJR7
Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. SAkPkNO

Essa pode causar polêmica. Prontos? :

Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. 8RYDeOy

more_horiz
@Thousand Mirrors escreveu:
Homens :
Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. M6
Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. 1227cc4d05eb3412b1682ec52b4329d1
Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. F85b1b222c66e43fafd7f0bfd89117fe

Mulheres :
Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. 3637329-a-atriz-alinne-moraes-deixou-seios-a-mos-624x600-1
Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. 629014-deborah-secco-esbanja-sensualidade-e-624x600-2
Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. E8DqyhjXoAYo8uG

Esse post é o que eu chamo de uva passas no arroz

more_horiz
@Ulysses escreveu:
Homens
Aristóteles
Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. Aristoteles

Kant
Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. Kant

Newton
Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. Sir_Isaac_Newton_%281643-1727%29

Mulheres
Mia Khalifa

Abella Danger
Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. Bd920fa1c1dd0a1af45c11916645598e

Violet Myers
Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. KkMdZkToyB2R5lY9PFT46axB6E5qnVarXlFJ-5jjtRQ

Belas mulheres, eu as conheço na palma das mãos.

more_horiz
As mulheres que eu acho bonitas, eu já postei um monte de fotos delas no outro tópico, agora é a vez dos homens:

Spoiler :

Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. 20220113
Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. 20220114
Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. 20220115
Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. 20220116
Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. 20220117
Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. 20220118
Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. 20220119
Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. 20220120
Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. 20220121
Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. 20220122
Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. 20220123
Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. 20220124
Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. 20220125

Em fim, esses são só alguns, pois se eu fosse postar todos os homens bonitos que sigo isso iria demorar uma vida inteira kkkkkkkkk

PS: É muito engraçado ver a masculinidade frágil de alguns homens que postam: "Aristóteles", "Kant" e afins kkkkkkkkk isso tudo para não chamar outro homem de bonito.
Permissões neste fórum