Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que as mulheres de Naruto são tão gadas?

+9
Mr. Causality
Chinelo_verde
Rin
Igorluiz589626
SenjuIchizoku
Ben Ikneg
Kurama
Comando Omega
SoloKing
13 participantes

descriptionPor que as mulheres de Naruto são tão gadas? EmptyPor que as mulheres de Naruto são tão gadas?

more_horiz
Sakura é a que merece estar no pódio. Sasuke bandidão querendo matar ela e a maluca se humilhando

Hinata é outra gada tbm

Karen é outra gada

Ino é tão gada q se casou com um cara idêntico ao Sasuke pq n conseguiu o conquistar

A Rin é outra gada, só q é gada do Kakashi

Plmds hein, Naruto só tem personagem gado

descriptionPor que as mulheres de Naruto são tão gadas? EmptyRe: Por que as mulheres de Naruto são tão gadas?

more_horiz
Faltou a Ada que além de ser gada é está do lado pedo da força

descriptionPor que as mulheres de Naruto são tão gadas? EmptyRe: Por que as mulheres de Naruto são tão gadas?

more_horiz
Sarada não mostrou ir pra esse lado, espero que continue assim.

descriptionPor que as mulheres de Naruto são tão gadas? EmptyRe: Por que as mulheres de Naruto são tão gadas?

more_horiz
Hiyori escreveu:
Sarada não mostrou ir pra esse lado, espero que continue assim.


Kishimoto:

Por que as mulheres de Naruto são tão gadas? 17e37e544f17527ca193432052cf1784

descriptionPor que as mulheres de Naruto são tão gadas? EmptyRe: Por que as mulheres de Naruto são tão gadas?

more_horiz
Quando eu assisto Naruto eu só me lembro dessa música, principalmente esse quarteto insano Hinata x Naruto x Sakura x Sasuke e tbm o trio amoroso Obito x Rin x Kakashi

descriptionPor que as mulheres de Naruto são tão gadas? EmptyRe: Por que as mulheres de Naruto são tão gadas?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Hiyori escreveu:
Sarada não mostrou ir pra esse lado, espero que continue assim.


Kishimoto:

Por que as mulheres de Naruto são tão gadas? 17e37e544f17527ca193432052cf1784


Já me preocupo com ela nas mãos do Kishimoto.

descriptionPor que as mulheres de Naruto são tão gadas? EmptyRe: Por que as mulheres de Naruto são tão gadas?

more_horiz
Provavelmente o Kishimoto não tem uma visão tão clara das mulheres, sendo algo mais superficial..
Pra ele as mulheres e a principal engrenagem da vida delas é o amor romântico e isso tem em praticamente toda personagem minimamente explorada do mangá.
Acho que ele não se tocou que, como pessoas, todos tem milhares de interesses e não só românticos, que podem ser explorados não tendo necessariamente um norte pra sua vida. O norte da vida de quase toda mulher em Naruto era algum homem...

descriptionPor que as mulheres de Naruto são tão gadas? EmptyRe: Por que as mulheres de Naruto são tão gadas?

more_horiz
Sarada é tsundere, a forma de gadisse dela é diferente.

De personagens que eu lembro de não serem gadas são a Temari e Tayuya, infelizmente uma foi descartada no shippuden e outra morreu no clássico.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionPor que as mulheres de Naruto são tão gadas? EmptyRe: Por que as mulheres de Naruto são tão gadas?

more_horiz
O quanto vocês duvidam que o mangá vai terminar com a Sarada casando com o Boruto mas desistindo do seu sonho de Hokage pra virar dona de casa? Talvez o próprio Boruto virando.

Isso vai conseguir arder mais os meus olhos que o final de SNK, sem dúvidas. KKKKKKKKKKKKKK

descriptionPor que as mulheres de Naruto são tão gadas? EmptyRe: Por que as mulheres de Naruto são tão gadas?

more_horiz
Essa parte romântica é uma das piores partes da obra de Naruto. Parece que isso foi meio "empurrado", tipo tá aí só pra dizer que esta.

Pq não deixar claro o foco do mangá, tipo Oda que caga pra isso.

descriptionPor que as mulheres de Naruto são tão gadas? EmptyRe: Por que as mulheres de Naruto são tão gadas?

more_horiz
Hiyori escreveu:
O quanto vocês duvidam que o mangá vai terminar com a Sarada casando com o Boruto mas desistindo do seu sonho de Hokage pra virar dona de casa? Talvez o próprio Boruto virando.

Isso vai conseguir arder mais os meus olhos que o final de SNK, sem dúvidas. KKKKKKKKKKKKKK


O mangá vai terminar com a Sarada lavando a louça usando o chapéu de Hokage, com três filhos chorando no chão, enquanto o Boruto vai ser um Sasuke 2.0 andando pelo mundo ai.

Final perfeito.

descriptionPor que as mulheres de Naruto são tão gadas? EmptyRe: Por que as mulheres de Naruto são tão gadas?

more_horiz
Chochou gada master do shinki, kawaki e etc kkk ..

Pior é Mei Terumi, até hoje falando sobre encontrar homem para ela e tals, eu minha filha se é Godaime mizukage , revolucionou sua aldeia , tem 2 kekken genkai tu não precisa disso kk , vai viajar e ser feliz apreende com Tsu que parou no primeiro e seguiu a vida ..

descriptionPor que as mulheres de Naruto são tão gadas? EmptyRe: Por que as mulheres de Naruto são tão gadas?

more_horiz
A Rin é outra gada

@Mr. Causality Pode isso? Me chamando de gada aqui na cara dura.




As mulheres de Naruto não são gadas, as mulheres NO GERAL são gadas.

É só ver um cara gatão que já começa a ficar olhando e chegando perto. E eu sei muito bem.
Por que as mulheres de Naruto são tão gadas? 2259519260

descriptionPor que as mulheres de Naruto são tão gadas? EmptyRe: Por que as mulheres de Naruto são tão gadas?

more_horiz
Ludwig. escreveu:
A Rin é outra gada  

@Mr. Causality Pode isso? Me chamando de gada aqui na cara dura.




As mulheres de Naruto não são gadas, as mulheres NO GERAL são gadas.

É só ver um cara gatão que já começa a ficar olhando e chegando perto. E eu sei muito bem.
Por que as mulheres de Naruto são tão gadas? 2259519260


Rin querendo ser cancelado :guei:



Temari e Tayuya do clássico >>>> essas kunoichis românticas

descriptionPor que as mulheres de Naruto são tão gadas? EmptyRe: Por que as mulheres de Naruto são tão gadas?

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Ludwig. escreveu:
A Rin é outra gada  

@Mr. Causality Pode isso? Me chamando de gada aqui na cara dura.




As mulheres de Naruto não são gadas, as mulheres NO GERAL são gadas.

É só ver um cara gatão que já começa a ficar olhando e chegando perto. E eu sei muito bem.
Por que as mulheres de Naruto são tão gadas? 2259519260


Rin querendo ser cancelado :guei:



Temari e Tayuya do clássico >>>> essas kunoichis românticas


CALADO.

Sou fãzão da Hinata em Road to Ninja :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos