Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que é interessante em uma personagem feminina?

+6
TyeYona
Chinelo_verde
Rin
Brave Souls
SoloKing
Comando Omega
10 participantes

descriptionO que é interessante em uma personagem feminina? EmptyO que é interessante em uma personagem feminina?

more_horiz
O que você mais gosta de ver em personagens femininas? Como construir uma boa?

Em questão de personalidade, background, visual e outras coisas.

Última edição por Hiyori em Qua 05 Jan 2022, 01:03, editado 1 vez(es)

descriptionO que é interessante em uma personagem feminina? EmptyRe: O que é interessante em uma personagem feminina?

more_horiz
Personalidade e background principalmente. Design só vou atrás na hora do fap

descriptionO que é interessante em uma personagem feminina? EmptyRe: O que é interessante em uma personagem feminina?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Personalidade e background principalmente. Design só vou atrás na hora do fap


Gosta de quais tipos? Personalidade forte igual a Delta?

descriptionO que é interessante em uma personagem feminina? EmptyRe: O que é interessante em uma personagem feminina?

more_horiz
Hiyori escreveu:
Comando Omega escreveu:
Personalidade e background principalmente. Design só vou atrás na hora do fap


Gosta de quais tipos? Personalidade forte igual a Delta?


não sei dizer exatamente qual tipo me atrai mas aturaria a Delta de boa.

descriptionO que é interessante em uma personagem feminina? EmptyRe: O que é interessante em uma personagem feminina?

more_horiz
Uma personagem coadjuvante igual a Chi-Chi seria perfeito... Brincadeirinha!

Sla, eu gosto muito das personagens femininas de Yu Yu Hakusho e da N°18. Pois bem, uma personagem igual a N°18 com um pouquinho mais de destaque seria ótimo.

descriptionO que é interessante em uma personagem feminina? EmptyRe: O que é interessante em uma personagem feminina?

more_horiz
Ser um ser humano capaz é o suficiente para se tornar um bom personagem. A jornada do herói e convicções do(a) personagem está acima de qualquer questão de gênero. A origem, personalidade e caráter, interesses, determinação, poderes e o quanto o char impacta em sua própria obra.

No final do dia o Superman e a Wonder Woman são tão importantes um quanto o outro.

descriptionO que é interessante em uma personagem feminina? EmptyRe: O que é interessante em uma personagem feminina?

more_horiz
Curvas, beleza e passividade.

descriptionO que é interessante em uma personagem feminina? EmptyRe: O que é interessante em uma personagem feminina?

more_horiz
White escreveu:
Curvas, beleza e passividade.

De novo krl?

Fórum NS droga ilícita confirmado.

descriptionO que é interessante em uma personagem feminina? EmptyRe: O que é interessante em uma personagem feminina?

more_horiz
Hiyori escreveu:
O que você mais gosta de ver em personagens femininas? Como construir uma boa?

Em questão de personalidade, background, visual e outras coisas.

Uma personalidade que nem da ZeroTwo, o visual que nem da ZeroTwo, corpo da ZeroTwo...

descriptionO que é interessante em uma personagem feminina? EmptyRe: O que é interessante em uma personagem feminina?

more_horiz
Eu gosto de camadas como uma cebola.

descriptionO que é interessante em uma personagem feminina? EmptyRe: O que é interessante em uma personagem feminina?

more_horiz
Ludwig. escreveu:
White escreveu:
Curvas, beleza e passividade.

De novo krl?

Fórum NS droga ilícita confirmado.

Como assim? Sou novo nesse fórum.

descriptionO que é interessante em uma personagem feminina? EmptyRe: O que é interessante em uma personagem feminina?

more_horiz
Personagens legais, com um bom design e uma boa personalidade

Zero Two
O que é interessante em uma personagem feminina? Darling-in-the-franxx-zero-two

Koko (minha nova waifu)
O que é interessante em uma personagem feminina? D0kV

Asuna
O que é interessante em uma personagem feminina? 62559ddae39f168993b3e866bd01cc67

Kotoko
O que é interessante em uma personagem feminina? 9ab7c34504ad055bdcec121459242d361c8d500f

Elas não são apenas personagens genéricas peitudas.

descriptionO que é interessante em uma personagem feminina? EmptyRe: O que é interessante em uma personagem feminina?

more_horiz
A zero two não é peituda

descriptionO que é interessante em uma personagem feminina? EmptyRe: O que é interessante em uma personagem feminina?

more_horiz
Hiyori escreveu:
O que você mais gosta de ver em personagens femininas? Como construir uma boa?

Em questão de personalidade, background, visual e outras coisas.

Eu acho que o ponto inicial é pegar um modelo, escolher uma personagem que você considere um bom exemplo de personagem feminina, ou caso você não tenha base para isso, pegar uma que a maioria das pessoas considere boa.

No meu caso eu gosto muito da Tifa de Final Fantasy VII
O que é interessante em uma personagem feminina? Final-fantasy-vii-remake-blogroll-1569339646312_151958_g3kn

descriptionO que é interessante em uma personagem feminina? EmptyRe: O que é interessante em uma personagem feminina?

more_horiz
Respondendo ao tópico:semelhante ao personagem masculino, ter personalidade forte mesmo que isso faça ela cometer alguns erros. Ter um past life emocionante também ajuda muito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos