Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Kunoichis

+8
Thousand Mirrors
Ellos
Comando Delta
SenjuIchizoku
Comando Omega
Igorluiz589626
Mr. Causality
Zeon
12 participantes

descriptionKunoichis  - Página 2 EmptyRe: Kunoichis

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
@@Bernoulli
Eu gosto da Yugito e acredito que ela tinha um grande potencial, mas a mesma foi feita de cordeiro de sacrifício , apareceu só para ser morta e na guerra teve "buffs" , logo mal vimos seu verdadeiro poder e mais dela em combate ..
Infelizmente acho que seria uma das kunoichis mais amada , se explorada, porque ela vira um gato de fogo meu ..acho foda , mas neh

Pois é cara. Também acho o Nibi é sinistrão.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Comando Omega

Lamento dizer, porém você entendeu as coisas equivocadamente, Sakura, Tsunade e konan são superiores a Delta.

Não começa doton,tem tópico de comparações próprios para essas personagens.

tinha que ser fanboy da Kunoichi médica

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Mr. Causality escreveu:
@Comando Omega

Sakura, Tsunade e konan são mais poderosas que a Delta.

Não quero recomeçar essa birrinha de "minha Deusa chuta o traseiro da sua"' coloquei o que eu entendi da obra e você não venha militar.

isso omega,humilha ele

more_horiz
Nao acho que a Yugito fosse vencer uma Konan ou Tsunade mesmo se transformando

more_horiz
Creio que não, basicamente não vimos NADA dela em combatem, é o mesmo que dizer que a Rin
sola o Kakashi só por ser Jin, mas se não tiver controle do Biju, nada adianta.

more_horiz
Teoricamente:
a personagem feminina mais poderosa no geral : Kaguya
a personagem feminina mais poderosa da Terra: Delta
kunoichi mais poderosa: Sakura

Eu citaria que a Sarada é a que mais tem potencial para superar tanto Delta quanto sua própria mãe. A única Uchiha que veremos evoluir passo a passo com exceção do Sasuke e que possui a genética tanto do segundo maior shinobi quanto da maior Kunoichi. Ela já tem aos 12 anos tanto ninjutsu quanto Sasuke Hebi e tanto talento quanto a Sakura do Shippuden, até mesmo se equiparando em força no mostrado.

Se pensarmos que a mesma pode e deve evoluir o Sharingan ao ponto de despertar MS e aprimorar não somente seus ninjutsus quanto sua força física, é crível acreditar que esta sera a segunda maior personagem feminina da obra.

Fuu e Yugito não foram tratadas com o mesmo prestígio que Killer Bee e Naruto, logo mesmo que uma tenha sido dita controlando sua bijuu (assim como Yagura) não sabemos se seu nível era sequer próximo de um dos dois sendo jins.

- Se formos citar demais Kunoichis de alto nível atualmente em Boruto eu ficaria com o poder já estabelecido da Temari.
- O hype criado em cima da Hanabi que poderia até mesmo chegar ao nível de seu pai, tornando - se atualmente a Hyuuga mais poderosa.
- Moegi que é dita possuindo Mokuton e possivelmente deve chegar no nível do Yamato.
- Mirai que deverá superar tanto Kurenai nos genjutsus quanto Asuma no taijutsu e uso de armas.

more_horiz
Não podemos esquecer da Chocho! Há muito potencial nela também.

more_horiz
Ela e Sumire são excepcionais, mas do tipo que a obra sempre deixa de lado após certo tempo. Espero que Sumire não seja uma Hinata 2.0 (nada contra mas já basta uma) e Chocho brilhe além da filosofia de batatinhas.

more_horiz
Por onde andam @Bernoulli e o @Yellow_Lantern?

Última edição por BitterWoman em 9/5/2022, 23:21, editado 3 vez(es)

more_horiz
Todo usuário com nick de cor tira umas férias.
Black-Kun é outro que também some

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:

bernoulli não é cor.Infelizmente não concordo com o Crimson Lilac dessa vez.

Por falar nisso já leu Carmesim Lilás ? https://www.forumnsanimes.com/t95444-carmesim-lilas-topico-definitivo-16?highlight=definitivo

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:

Fun fact: atualmente eu me incluo em pessoas com nick de cor.

more_horiz
Em se tratando de poder no geral a Sakura é a mais poderosa atualmente, sem grandes problemas.

Ela é bem completa em questão de poder, ela tem:

- Ataque
- Defesa

- Suporte
- Imortalidade
- Chackra gigante
- Inteligência acima da média

Isso já deixa ela acima das outras, que também são muito poderosas, mas não cumprem tantos 
requisitos assim ao mesmo tempo.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Crimson Lilac escreveu:

bernoulli não é cor.Infelizmente não concordo com o Crimson Lilac dessa vez.

Por falar nisso já leu Carmesim Lilás ? https://www.forumnsanimes.com/t95444-carmesim-lilas-topico-definitivo-16?highlight=definitivo

No caso estava me referindo apenas ao Yellow.

@Victor que defesa?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
@Victor que defesa?

Ela tem o próprio corpo como defesa em decorrência do Byakugou, temos também a Katsuyu que pode
servir como defesa, e das grandes ainda, visto que foi capaz de salvar todos da vila contra o ST do Pain.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos