Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kunoichis

+7
Ellos
Comando Delta
SenjuIchizoku
Comando Omega
Igorluiz589626
Mr. Causality
Zeon
11 participantes

descriptionKunoichis  EmptyKunoichis

more_horiz
Apesar da luta má roterizada contra Kakuzu e Hidan, não seria a Yugito a kunoichi mais poderosa de Naruto/Boruto?

descriptionKunoichis  EmptyRe: Kunoichis

more_horiz
Não, ela não tem controle total da biju, fora que existe a possibilidade da fuu ser mais poderosa que ela.

A kunoichi mais poderosa é a Sakura atual.

descriptionKunoichis  EmptyRe: Kunoichis

more_horiz
Ela é extremamente poderosa , mas ela não é Jinchuuriki perfeita, logo não controla o biju completamente e não pode usar bijudama entre outras coisas, apesar da Yugito poder se transformar no Nibi completamente , ela não tem controle , apenas deixa o biju sair descontrolado ..

Para ser sincero, acredito que uma Mei Terumi seja mais poderosa que ela , seus suitons poderiam dar problema para o biju que é feito de chamas se não me engano , o Kisame usou suitons para subjulgar o Roshi / Yonbi ,Mei poderia fazer igual com Nibi , bobia transformação dela não deve durar muito ainda, vejo Mei tendo vantagem até ..


Kunoichi mais forte em si, eu acho que é a própria Mei , a mulher tem afinidade com 4 elementos, fora os 2 kekken genkai, apesar de pouco explorada, mostrando apenas 5 jutsus, sendo 3 deles de suiton, ela ainda pega kage baixo ..

Hinata usuária de taijutsu , portanto já fica em desvantagem ..

Temari user de futons, Mei possui elemento Katon, embora não mostrado provavelmente ela poderia usar mesmo que um básico ( embora acredito que possa usar em níveis muito superiores ,por ser ninja elemental) o que já lhe confere vantagem ..

Konan é feita de papel e vulnerável a Ácido/lava , sem fala no vapor..

Chiyo poderia ter suas marionetes destruídas e roda junto num mesmo ataque massivo de Youton ..

Tsunade e Sakura são users de taijutsu , Mei pode luta a distância , se ocultar , e provavelmente lutar ocultada, possui Youton que é game over para elas mesmo com Regeneração , fora vapor e tudo mais ...

Kurenai sai do seu gen mordendo lábio ent neh, Ino é suporte ,Anko, shizune , Kurotsuchi , não vejo sendo superior a Godaime mizukage ..

Embora 16 anos se passaram dentro do anime já , comentado pelo próprio Ao ..Mei estaria com 47 anos , idade do Kakashi, não está tão velha assim ou fora de forma , Hiruzen começou ter problema com Idade com quase 70 e ainda fez tudo aquilo ..Mei seria uma versão do Sarutobi 22 anos mais jovem ..
Acredito que o tempo atrapalha mais users de taijutsu em si, do que users elementais ..



descriptionKunoichis  EmptyRe: Kunoichis

more_horiz
Então, o Databook 3 e 4 asseveram que ela é capaz de controlar a Matatabi, por isso trouxe o tópico. @Mr. Causality

descriptionKunoichis  EmptyRe: Kunoichis

more_horiz
@Igorluiz589626

Então, irmão, em dois databooks é citado que a Yugito controla a sua transformação bijuu.

Embora concorde que você que a Mei seja a mais poderosa em termos gerais.

descriptionKunoichis  EmptyRe: Kunoichis

more_horiz
@Zeon
Mas ela controla mesmo, tanto que ela se transformou no Nibi forma Full, ela controla sua transformação , mas isso não quer dizer que ela assume o controle depois de o feito tende ?? Gaara clássico podia entrar na forma Full, mas aí não era mais ele e sim o shukaku , mas ela não é Jin perfeita, ela não foi citada pelo Danzou ..


Sim, Mei provavelmente é mais forte que ela e demais kunoichis , como disse no meu posto acima ela atualmente deve ter 47 anos, ainda assim é mais jovem que os sannins quando apareceram no clássico

descriptionKunoichis  EmptyRe: Kunoichis

more_horiz
Teoricamente:
a personagem feminina mais poderosa no geral : Kaguya

a personagem feminina mais poderosa da Terra: Delta

kunoichi mais poderosa: Sakura



descriptionKunoichis  EmptyRe: Kunoichis

more_horiz
@Comando Omega

Sakura, Tsunade e konan são mais poderosas que a Delta.

descriptionKunoichis  EmptyRe: Kunoichis

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Comando Omega

Sakura, Tsunade e konan são mais poderosas que a Delta.


Não quero recomeçar essa birrinha de "minha Deusa chuta o traseiro da sua"' coloquei o que eu entendi da obra e você não venha militar.

descriptionKunoichis  EmptyRe: Kunoichis

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Teoricamente:
a personagem feminina mais poderosa no geral : Kaguya

a personagem feminina mais poderosa da Terra: Delta

kunoichi mais poderosa: Sakura


Concordo.

descriptionKunoichis  EmptyRe: Kunoichis

more_horiz
@Comando Omega

Lamento dizer, porém você entendeu as coisas equivocadamente, Sakura, Tsunade e konan são superiores a Delta.

descriptionKunoichis  EmptyRe: Kunoichis

more_horiz
Se vocês fossem pais, saberiam que a mais forte de todas é a Hinata. Criar filhos com um marido ausente é mais difícil que prova de concurso público. Talvez o único que saiba do que estou falando é o @Inosuke-senpai :horak:

Agora sem zoeira, eu gostei muito da Yugito e do Nibi (da aparência) mas o Kishi mostrou a garota só para ser derrotada. Ela tinha que ter tido pelo menos um pouco de filer. Não só ela mas os outros Jin.

descriptionKunoichis  EmptyRe: Kunoichis

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Se vocês fossem pais, saberiam que a mais forte de todas é a Hinata. Criar filhos com um marido ausente é mais difícil que prova de concurso público. Talvez o único que saiba do que estou falando é o @Inosuke-senpai :horak:

Agora sem zoeira, eu gostei muito da Yugito e do Nibi (da aparência) mas o Kishi mostrou a garota só para ser derrotada. Ela tinha que ter tido pelo menos um pouco de filer. Não só ela mas os outros Jin.

Não sei se é zoeira, mas cuidar de crianças e da casa é um trabalho da poha.
A maioria aqui nem saiu da casa da mãe.

descriptionKunoichis  EmptyRe: Kunoichis

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Bernoulli escreveu:
Se vocês fossem pais, saberiam que a mais forte de todas é a Hinata. Criar filhos com um marido ausente é mais difícil que prova de concurso público. Talvez o único que saiba do que estou falando é o @Inosuke-senpai :horak:

Agora sem zoeira, eu gostei muito da Yugito e do Nibi (da aparência) mas o Kishi mostrou a garota só para ser derrotada. Ela tinha que ter tido pelo menos um pouco de filer. Não só ela mas os outros Jin.

Não sei se é zoeira, mas cuidar de crianças e da casa é um trabalho da poha.
A maioria aqui nem saiu da casa da mãe.

É só zoeira a parte que vincula ser a ninja mais forte com o trabalho que é cuidar de filhos e casa porque uma coisa não tem nada a ver com a outra. Mas é a mais pura verdade que criar filhos é um trabalho tremendo. Particularmente, eu prefiro capinar 20 lotes sozinho.

:horak:

descriptionKunoichis  EmptyRe: Kunoichis

more_horiz
@@Bernoulli
Eu gosto da Yugito e acredito que ela tinha um grande potencial, mas a mesma foi feita de cordeiro de sacrifício , apareceu só para ser morta e na guerra teve "buffs" , logo mal vimos seu verdadeiro poder e mais dela em combate ..
Infelizmente acho que seria uma das kunoichis mais amada , se explorada, porque ela vira um gato de fogo meu ..acho foda , mas neh
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos