Orochimaru : acredito que ele possa aparecer novamente , é um personagem que até ganhou uma luta contra um dos membros da Kara no anime , não foi tão grande , mas ganhou ..
→ Jiraiya ( morreu , ent difícil)
→ Tsunade ( se aparecer vai ser para ser morta, embora no manga falaram do selo dela, mas depois sumiu, nunca mais foi falado )
→ Sasori( morreu , logo não vai, no mais vão fazer referência , mesmo na guerra ele não teve muita participação )
→ Kakuzu (morreu , logo dificilmente , ainda mais porque é um shinobi único e de uma vila menor )..
→ Konan( essa nem quando tava viva recebeu muita relevância, infelizmente ,porque gostava dela e achava que merecia mais, no mais , vai ser mencionada, se aparecer alguém com técnicas iguais, se não me engano, tem um carteiro que faz algo semelhante)
→ Itachi( esse teve obra toda falando dele e pode ser que apareça ou falem ainda )..
→ Kisame ( idem Itachi )
→ Katsuyu( acredito que vai aparecer , agora se vai ser para ter relevância como invasão do pain, já não sei, mas deve )
→ Shima e Fukasaku (provavelmente não, porque Naruto tem N técnicas, se é que perdeu Kurama né, ent poderia usar eles )..
Eu acrescentaria Kakashi, esse certamente vai aparecer e muito ( queridinho dos fãs) ..
Talvez apareça ainda no anime ex kages de outras vilas , como Mei e Ay ,além dos 5 atuais , que devem enfrentar qualquer problema no mundo shinobi , desde organização criminosa a N outras coisas ..