Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Sakura vs Itachi

+11
BOG
Thousand Mirrors
Mugetsu
Comando Omega
Rhaizen
SenjuIchizoku
SoloKing
Ben Ikneg
Chinelo_verde
L⍱scivi⍱
Funge
15 participantes

descriptionSakura vs Itachi EmptySakura vs Itachi

more_horiz
Local:Itachi vs Sasuke
Conhecimento: O que cada um sabe do outro
Distância:1 mestro mas vão se aproximando ao decorrer do tempo
Restrições: Nenhuma

descriptionSakura vs Itachi EmptyRe: Sakura vs Itachi

more_horiz
Sakura vs Itachi Image257

more_horiz
"1 mestro"

Itachi respira.

Sakura:
Sakura vs Itachi 20220114

more_horiz
Eu acho que Sakura vence mas quero ver as opiniões de vocês.

Tsukuyomi:Sakura tem conhecimento do Tsukuyomi visto que a mesma já ouviu o Kakashi falar sobre, não acho que ela cairia fácil,visto que a Sakura é imune a genjutsu (Naruto que é jinchuriki caiu e Sakura não, e olha que esse Naruto já tem amizade com a Kurama)mas se fosse cair devido ao seu alto controle de chakra ela sairia,em questão ao dano mental, ela poderia curar a si mesma. Isso também é um problema visto que Itachi tem tempo para atacar, mas Sakura pode invocar katsuyu e pedir para fazer um escudo, visto que katsuyu é imune a danos físicos, golpes não adiantariam de nada. Bunshin Daibakuha não adiantaria visto que katsuyu resistiu a um Shinra Tensei (e ela não sente dor)E em questão a outros genjutsu, devido ao controle de chakra Sakura sairia com sucesso.
Amaterasu:Sakura tem conhecimento dessa técnica, visto que já viu seu marido usar, ela tem dois jeitos de sair viva:
1- Como está com a katsuyu, poderia fazer outro escudo, estou errado? Visto que katsuyu não sente dor, Amaterasu é fichinha aqui.
2- No inicia da luta, Sakura saberia do oponente que está enfrentando e em seguida liberaria o byakugou,e como ela está a mais de 10 anos armazenando chakra na sua testa, ela poderia ficar se regenerando num ciclo infinito,lol.
Por fim, Susano'o: Este Susano'o está no level 3, Sakura também tem dois meios contra está técnica:

2- esperar o Chakra do Itachi acabar e ela dar um soco
3-Pedir na katsuyu lançar o Zesshi Nensan para derreter o Susano'o, ela atacaria socando ele.
Totsuka: Sakura é veloz o suficiente para escapar da espada, ela foi rápida o suficiente para esquivar de ataques de raiton e quase esquivar de uma Bijuu dama (coisa que Itachi ficou sem resposta e só não morreu por causa do Juzo).
Também pode usar aquele Jutsu que acumula Chakra no seu punho e libera, fazendo assim a totsuka ir até ao infinito.
Yata: Sakura não posso conhecimento, mas duvido que ela tente socar o Susano'o.
Estilo fogo: Ela pode repelir com o jutsu que eu citei lá encima, que acumula Chakra no punho depois libera, ou usar kawarimi que nem com a Sarada.
Estilo água: Nem tem ferimento isso aqui, nem adianta falar disso.

more_horiz
Sakura vs Itachi Image258

Não estava preparada pra isso,... vou ler com calma e depois respondo sem ironia.

more_horiz
Resumo da batalha:
- Sakura olha para o Itachi
- Itachi olha para Sakura
- Sakura se apaixona e fica paralisada
- Itachi ativa o Sharingan
- Sakura continua babando
- Itachi usa Tsukuyomi

more_horiz
KKKKKKKKKKK o maluco q fez essa comparação tá de zueira, só pode.

@Funge Itachi sela a Katsuyu e aí?

Tá, mas o Byakugou não regenera danos traumáticos, ela morreria se olhasse pro Itachi.

Orochimaru é mais rápido e levou speedblitz quando foi perfurado pela Totsuka

more_horiz
Sdds de quando comparações como essa eram proibidas.

more_horiz
Caraca, Itachi ativa susanoo no início da batalha?

more_horiz
Reveja Itachi vs Orochimaru.

more_horiz
É só a Sakura dizer que gosta do Sasuke aí o Itachi deixa vencer, se duvidar ela ganha um poder de presente igual Naruto.

more_horiz
https://youtu.be/WuFnMkEaBI0
Vão pro comentário do never gonna e ignoran aquele tal de Edson bla bla bla e vao pro do L se eu não me engano

more_horiz
https://youtu.be/WuFnMkEaBI0
Vão pro comentário do never gonna e ignoran aquele tal de Edson bla bla bla e vao pro do L se eu não me engano.
O vídeo tem pouco comentário então vai ser facil de achar

more_horiz
Funge escreveu:
Caraca, Itachi ativa susanoo no início da batalha?

Ata Sakura vai ativar Byakugou, invocar a porra toda e o Itachi vai ficar paradão coçando o saco
Vai nessa ....

more_horiz
Sakura vs Itachi ao meu ver nem tinha que estar na área de comparações, visto que nem tem o que comparar, kkk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos