Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionChojuro e Kurotsuchi  EmptyChojuro e Kurotsuchi

more_horiz
Considerando que é praticamente unânime dentro dessa base de fãs que as versões "Boruto" de Chojuro e Kurotsuchi não tem o nível Kage, apesar de possuírem o titulo, venho dividir que tipo de técnicas, ou habilidades, eu daria para que eles fossem dignos do titulo. 

Começando pelo Chojuro.
Chojuro e Kurotsuchi  Chojuro_cutin_2__ultimate_ninja_blazing__by_maxiuchiha22_ddijkxo-300w.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9NTEyIiwicGF0aCI6IlwvZlwvODRkYzEzYjctYTJlNy00YjQ1LTgzZWMtMzExZTcyZTgyOTAwXC9kZGlqa3hvLWViZmQ5OTYwLWUyZGUtNDY2ZS1hZTRmLTUwZjQ2ODg4MzczYS5wbmciLCJ3aWR0aCI6Ijw9NTEyIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmltYWdlLm9wZXJhdGlvbnMiXX0
Eu começaria com uma modificação no estilo de luta dele, na minha visão em primeiro lugar ele devia conseguir usar Suiton através da Hiramekarei, principalmente Suiton cortante, afinal de conta a habilidade da espada é transmitir chakra através de seu gume, Chojuro usa isso em conjunto com a Transformação de Forma, por que não poderia com a Transformação de Natureza? 

Inclusive voltando a Transformação de Forma, Chojuro devia ser capaz de usá-la em um nível mais alto, moldando formas complexas através da lâmina, por exemplo, moldando um escudo para bloquear ataques ou ainda sendo capaz de moldar um Dragão de Água, como o Suiryuudan. Acima disso tudo ele devia levar essas formas ao patamar mais alto, dando a elas mais tamanho, então ao invés de criar um simples Suiryuudan, Chojuro criaria uma versão maior e mais poderosa da técnica, afinal essa é a vantagem da Hiramekarei, transmitir mais chakra em menos tempo. 

Além de aumentar o tamanho dos ataques ele também poderia aplicar movimento aos construtos da Espada, a lá Lanterna Verde, criando por exemplo uma broca de Suiton para poder perfurar defesas mais poderosas que não poderia ser perfuradas por ataques de perfuração mais simples. 

Por fim acredito que o maior poder do Chojuro devia está exatamente no que Kishimoto mostrou como sendo seu maior poder, a capacidade de estender a lâmina da Hiramekarei rapidamente, algo mostrado em Boruto na luta contra os alienígenas, no entanto, levando isso para uma escala mais alta, basicamente o Chojuro devia ser capaz de estender a lâmina em escala quilométrica em um milésimo de segundo, obviamente uma habilidade com um uso restrito, já que Chojuro precisa ficar armazenando chakra na espada, podemos dizer que seria uma habilidade de uso único. 

Ao invés disso...
Chojuro e Kurotsuchi  Tumblr_of30yuntnF1qff2poo3_500

Isso
Chojuro e Kurotsuchi  Bankai-sword



Agora sobre a Kurotsuchi.
Chojuro e Kurotsuchi  DKNu4XZ

Para ela eu acredito que seria necessária uma mudança mais radical, ao invés da Kekkei Genkai dela ser baseada em cinzas vulcânicas, ela seria baseada em Gases Vulcânicos, acredito inclusive que isso faria até mais sentido visto que a vimos usando um tipo de Cal. 

Basicamente o estilo de luta dela seria variável, Kurotsuchi poderia usar Suiton em conjunto com sua Kekkei Genkai - em sua versão Cal - para prender o inimigo ou criar defesas, assim como poderia usar a mesma Kekkei Genkai - na versão de Gás Vulcânico - em conjunto com o Katon para gerar explosões e ataques mais poderosos, com um efeito agregado de envenenamento para quem respirasse a fumaça provocada por eles, mas não se restringindo a isso, ela também poderia usar os Gases em conjunto com o Suiton para acidificá-los, como acontece em lagos próximos a vulcões. Com isso ela poderia gerar Katon e Suiton mais poderosos e mais perigosos.

Citando passageiramente o Doton antes de continuar tratando da Kekkei Genkai, apenas para não esquecer, acredito que ela também devia dominar o Keijugan já que Madara reconheceu como a técnica assinatura dos Tsuchikage e devia fazer um uso maior do Doton em batalha que seus antecessores, mais especificamente na alteração do terreno, como vimos o próprio Onoki fazer pontualmente. 

Por fim, voltando a Kekkei Genkai, a Kurotsuchi devia ser capaz de usar os Gases Vulcânicos criando bolsões de ar tóxico, verdadeiras zonas mortais, onde o inimigo se envenenaria sem perceber, obviamente para tornar a habilidade viável, no sentido de balanceada, esse envenenamento seria visível através de uma perda aparentemente de capacidade física, o alvo ficaria mais cansado, mais lento, mas o envenenamento continuaria de forma progressiva mesmo assim, além de é claro, ser algo visível para Doujutsu.



Então, com isso eles teriam nível Kage? Seriam mais fortes que os respectivos Kages da antiga geração? 

descriptionChojuro e Kurotsuchi  EmptyRe: Chojuro e Kurotsuchi

more_horiz
Achei interessante suas propostas de técnicas mais refinadas especialmente para Chojuro, mas o que te motivou a fazer todo esse post foi a falta de interesse real de aprimorarem os personagens em questão. Tu pode concluir sozinho que todas as melhorias (o raciocínio) que criou tranquilamente do nada ocorrerem em Boruto.

descriptionChojuro e Kurotsuchi  EmptyRe: Chojuro e Kurotsuchi

more_horiz
Eu iria além, não acho nem que é falta de interesse, é ignorância ou falta de compreensão pelo que significa a posição de Kage, basta ver que dentro do anime de Boruto os dois foram reduzidos a papeis ridículos, sendo usados e humilhados por personagens que viriam a ser derrotados pateticamente por ninjas de nível Genin, eles parecem não compreender que um Kage devia está em outro patamar.

descriptionChojuro e Kurotsuchi  EmptyRe: Chojuro e Kurotsuchi

more_horiz
Aí já não sei com precisão o que aconteceu e em que pé está Boruto. No máximo vejo uns trechos no youtube quando desenterram personagem de Naruto. Só te digo que sempre quando me pedem opinião sobre assistir Boruto... Eu viro o Regis Tadeu dos animes.

descriptionChojuro e Kurotsuchi  EmptyRe: Chojuro e Kurotsuchi

more_horiz
Interessante. Seria bom ver a Kurotsuchi como uma boa manipulação geográfica, como a Toph de Avatar.

descriptionChojuro e Kurotsuchi  EmptyRe: Chojuro e Kurotsuchi

more_horiz
Não achei ruim tua proposta. Só acho que a criação e manipulação de gases vulcânicos, faria mais sentido na Mei do que na Kurotsuchi, já que seria o resultado da combinação entre Yōton + Futton.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos