Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Só me traga flores, sabe que eu relaxo

+4
Fresh prince
Orochilherme
Comando Delta
Maria Ângela
8 participantes

descriptionSó me traga flores, sabe que eu relaxo EmptySó me traga flores, sabe que eu relaxo

more_horiz

É sério mesmo que o público em geral não gostou mesmo dessa música ou foi desculpa para jogar hate na Luísa e no Vitão? O que você acha do Vitão e da Luísa como cantores? Opinem.

descriptionSó me traga flores, sabe que eu relaxo EmptyRe: Só me traga flores, sabe que eu relaxo

more_horiz
eu não gostei

descriptionSó me traga flores, sabe que eu relaxo EmptyRe: Só me traga flores, sabe que eu relaxo

more_horiz
Eu não tenho opinião mas adoraria ver o Regis Tadeu aqui postando. kkkkkkkk

descriptionSó me traga flores, sabe que eu relaxo EmptyRe: Só me traga flores, sabe que eu relaxo

more_horiz
A música é ruim e o instrumental é horroroso -- discrepante em relação à outras músicas dela. A Luísa é talentosa e foi escolha dela ir pelo caminho mais fácil (músicas de festa de adolescente), já o Vitão eu não conheço, então meh. Pra quem curte, comparar isso aí com Modo Turbo é até pecado.

descriptionSó me traga flores, sabe que eu relaxo EmptyRe: Só me traga flores, sabe que eu relaxo

more_horiz
Para os padrões do público brasileiro,deveria ter hitado mesmo.
Até o plágio da mc Melody em cima da Anita tá fazendo sucesso.

O hate é a única explicação.

descriptionSó me traga flores, sabe que eu relaxo EmptyRe: Só me traga flores, sabe que eu relaxo

more_horiz
Um lixo. Como a maioria da musica mainstream brasileira.

Luísa é talentosa

Um talento enorme em se aproveitar de resto e famosos e mostrar bunda e peitos.

descriptionSó me traga flores, sabe que eu relaxo EmptyRe: Só me traga flores, sabe que eu relaxo

more_horiz
Foi dai q surgiu o ficar de três?

________________________________________________

Só me traga flores, sabe que eu relaxo Ce12fa10

descriptionSó me traga flores, sabe que eu relaxo EmptyRe: Só me traga flores, sabe que eu relaxo

more_horiz
Vai ouvir Mozart foda-se Vitão e Luisa.

Ps: A música é tenebrosa, só para deixar claro.

descriptionSó me traga flores, sabe que eu relaxo EmptyRe: Só me traga flores, sabe que eu relaxo

more_horiz
Eu nem sou contra a sensualidade em uma música, o problema é quando isso se torna necessário pra toda e qualquer música fazer sucesso, o pior é que além da letra ser péssima o ritmo é ruim, eu que não sou um experto em música percebo que não tem arranjos bem trabalhados e nem instrumentos nessas músicas de hoje, principalmente o brega funk, que tem como principal instrumento uma pedaço de madeira batendo numa lata de tinta ou algo assim.

descriptionSó me traga flores, sabe que eu relaxo EmptyRe: Só me traga flores, sabe que eu relaxo

more_horiz
Letra ruim, instrumental ruim, cantores ruins. Essa “música” é uma merda mesmo. Agora, caso você goste, beleza, existe gosto pra tudo nesse mundo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos