Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 5 vilões do fórum e o porquê.

+11
Comando Delta
Comando Omega
SenjuIchizoku
Ben Ikneg
L⍱scivi⍱
TyeYona
SoloKing
Chinelo_verde
Comando Amado♚
Rin
Usuário Mascarado
15 participantes

descriptionTop 5 vilões do fórum e o porquê. - Página 5 EmptyRe: Top 5 vilões do fórum e o porquê.

more_horiz
Coisa que todos que me conhecem no fórum precisam saber:Estou no fórum desde 2017, apaguei várias contas antigas

descriptionTop 5 vilões do fórum e o porquê. - Página 5 EmptyRe: Top 5 vilões do fórum e o porquê.

more_horiz
Pensei que fosse Hiyori. Esse Kel ou era o troll mais bem elaborado da história ou era o sujeito mais maluco criado pela Matrix para enfretar Neo Platônico.

descriptionTop 5 vilões do fórum e o porquê. - Página 5 EmptyRe: Top 5 vilões do fórum e o porquê.

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Pensei que fosse Hiyori. Esse Kel ou era o troll mais bem elaborado da história ou era o sujeito mais maluco criado pela Matrix para enfretar Neo Platônico.



O último tópico q eu revivi prova q ele não era troll, nenhum troll iria perder 1 dia e meio fazendo um textão daqueles

descriptionTop 5 vilões do fórum e o porquê. - Página 5 EmptyRe: Top 5 vilões do fórum e o porquê.

more_horiz
Ué, editou todo seu penúltimo post fazendo o meu ficar sem muito sentido.

Top 5 vilões do fórum e o porquê. - Página 5 2538298191

descriptionTop 5 vilões do fórum e o porquê. - Página 5 EmptyRe: Top 5 vilões do fórum e o porquê.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
1- Retardotonuser
2- Mikeias
3- Daniel Hidan
4- Comando Delta
5- Convidado


sim sou eu,enfim alguém conseguiu perceber que sou eu quem comanda as tretas por deibaixo dos panos,os moderadores seguem os meu mapa.

aliás belo username

Chinelo_verde escreveu:
Comando Omega escreveu:
Bernoulli escreveu:
Top 5 vilões do fórum e o porquê. - Página 5 OeC1SRh



kkkkkk,boa.





1-Dotonuser antes de ser convertido pelo Wick
2-Mikeais antes de ser convertido pelo Wick
3-Kel G
4-Luquinhas
5-Maionese Tarada

Menção honrosa: Comando Delta;Hiyori


Tu mesmo se colocou como vilão? Em um dos primeiros tópicos que participei, tu diz que delta e fake sua


tolo, o Omega é apenas mais um dos meus comparsas,todos os contatos que ele tem sou eu que uso para benefício próprio.

sei tanto que poderia manipular 10 ou 11 membros aqui ao meu bel prazer.

descriptionTop 5 vilões do fórum e o porquê. - Página 5 EmptyRe: Top 5 vilões do fórum e o porquê.

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Pensei que fosse Hiyori. Esse Kel ou era o troll mais bem elaborado da história ou era o sujeito mais maluco criado pela Matrix para enfretar Neo Platônico.


Pensou que fosse eu o que?

descriptionTop 5 vilões do fórum e o porquê. - Página 5 EmptyRe: Top 5 vilões do fórum e o porquê.

more_horiz
Hiyori escreveu:
Bernoulli escreveu:
Pensei que fosse Hiyori. Esse Kel ou era o troll mais bem elaborado da história ou era o sujeito mais maluco criado pela Matrix para enfretar Neo Platônico.


Pensou que fosse eu o que?

O user mascarado editou o penúltimo comentário. Ele disse que "Rin" era o rival do tal Kel. Aí, brincando, falei que achei que fosse você. Mas após ler uns tópicos revividos pelo mascarado, esse Kel tinha treta com "Rin" mesmo.

descriptionTop 5 vilões do fórum e o porquê. - Página 5 EmptyRe: Top 5 vilões do fórum e o porquê.

more_horiz
Tinha treta com nós 3, mas o Rin era o principal

descriptionTop 5 vilões do fórum e o porquê. - Página 5 EmptyRe: Top 5 vilões do fórum e o porquê.

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o Kel G era claramente personagem. Bait fraco e todos caiam kkkkkkkkkkkkkkk :lol:

descriptionTop 5 vilões do fórum e o porquê. - Página 5 EmptyRe: Top 5 vilões do fórum e o porquê.

more_horiz
Um dos tópicos desse Kel parece um TCC ou um dossiê provando o Petrolão.

Minha reação: Top 5 vilões do fórum e o porquê. - Página 5 150950350

descriptionTop 5 vilões do fórum e o porquê. - Página 5 EmptyRe: Top 5 vilões do fórum e o porquê.

more_horiz
Eu não era o principal, fui o último por sinal. E minha conduta foi errônea, se lidasse com o velhaco hoje em dia as coisas seriam muito mais prósperas e quiçá divertidas.

descriptionTop 5 vilões do fórum e o porquê. - Página 5 EmptyRe: Top 5 vilões do fórum e o porquê.

more_horiz
Maria Ângela escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o Kel G era claramente personagem. Bait fraco e todos caiam kkkkkkkkkkkkkkk :lol:




Ata que um personagem iria perder literalmente 1 dia e meio de vida fazendo aquele textão com aquela linguagem formal

descriptionTop 5 vilões do fórum e o porquê. - Página 5 EmptyRe: Top 5 vilões do fórum e o porquê.

more_horiz
Maria Ângela escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o Kel G era claramente personagem. Bait fraco e todos caiam kkkkkkkkkkkkkkk :lol:

Uma grande ironia. Um personagem claramente baitando zombando de outro?!

Fulminante, tente na próxima, Itacs.

descriptionTop 5 vilões do fórum e o porquê. - Página 5 EmptyRe: Top 5 vilões do fórum e o porquê.

more_horiz
Maria Ângela escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o Kel G era claramente personagem. Bait fraco e todos caiam kkkkkkkkkkkkkkk :lol:


um personagem falando do outro kkkk

descriptionTop 5 vilões do fórum e o porquê. - Página 5 EmptyRe: Top 5 vilões do fórum e o porquê.

more_horiz
Comando chegou hoje no fórum com várias indiretas.

descriptionTop 5 vilões do fórum e o porquê. - Página 5 EmptyRe: Top 5 vilões do fórum e o porquê.

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Comando chegou hoje no fórum com várias indiretas.


isso foi uma indireta para mim ou para @Comando Omega ou para @Comando Code ou para @Comando Koji ou para @Comando Amado♚ ou para @Comando Alfa ?

descriptionTop 5 vilões do fórum e o porquê. - Página 5 EmptyRe: Top 5 vilões do fórum e o porquê.

more_horiz
Mas se eu responder deixa de ser indireta Top 5 vilões do fórum e o porquê. - Página 5 2538298191

Você tá soltando os cachorros em todo mundo. Sobrou até para o Omega. kkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos