Eu nunca vi esse Crimson falar de futebol, mas os dois se parecem mto na forma de falar, acho suspeito.
Hiyori escreveu:Esse avatar é fácil de achar na internet, uma das primeiras fotos que aparece quando você pesquisa "Unohana Bleach" no Google.
Já vi outros usando essa foto.
Chinelo_verde escreveu:Pra vocês saberem se é username é so sair do forum olhar o msm topico sem ta logado e se no lugar do seu nome tiver convidado, então é username (se você lembrar a sua senha claro, se não lembrar ai não tem como voltar)
Bernoulli escreveu:Chinelo_verde escreveu:Pra vocês saberem se é username é so sair do forum olhar o msm topico sem ta logado e se no lugar do seu nome tiver convidado, então é username (se você lembrar a sua senha claro, se não lembrar ai não tem como voltar)
Não seria mais fácil abrir uma aba anônima no browser?
@Hiyori no big deal. Na época, vocês ficavam soltando perguntas sobre eu ser fake e então pensei em levantar a hipótese que vocês eram uma mesma pessoa porque ficavam falando sobre Platão isso ou aquilo sozinhos.
Inosuke escreveu:Sou top 1 kkkk
Vocês estão rindo aí kkkk mas queria ver se vocês fossem moderador na época. Dava tanta dor de cabeça, no Fórum, MP, Discord e Cia. Ainda bem que ele não tinha o meu número. Um dos motivos da minha saída, foi ele me torrando a paciência. Não é fácil me tirar do sério de verdade mas aquele ser envolto nas trevas conseguiu. Dá até raiva de lembrar.
Esse chinelo verde é user antigo?
Não seria mais facil abrir uma aba anônima no Browser?
Bernoulli escreveu: