Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 5 vilões do fórum e o porquê.

+11
Comando Delta
Comando Omega
SenjuIchizoku
Ben Ikneg
L⍱scivi⍱
TyeYona
SoloKing
Chinelo_verde
Comando Amado♚
Rin
Usuário Mascarado
15 participantes

descriptionTop 5 vilões do fórum e o porquê. - Página 2 EmptyRe: Top 5 vilões do fórum e o porquê.

more_horiz
Certa vez um guru me contou que não se sabe qual a verdadeira intenção por trás de um indivíduo amalucado que perambula pela internet, mas que pelo menos seu comportamento agressivo e infeliz diz mais respeito sobre ele e não de vocês.

Não que eu esteja relativizando os elementos periculosos supracitados, mas apenas quis passar uma mensagem.

descriptionTop 5 vilões do fórum e o porquê. - Página 2 EmptyRe: Top 5 vilões do fórum e o porquê.

more_horiz
Sou top 1 kkkk


Vocês estão rindo aí kkkk mas queria ver se vocês fossem moderador na época. Dava tanta dor de cabeça, no Fórum, MP, Discord e Cia. Ainda bem que ele não tinha o meu número. Um dos motivos da minha saída, foi ele me torrando a paciência. Não é fácil me tirar do sério de verdade mas aquele ser envolto nas trevas conseguiu. Dá até raiva de lembrar.

descriptionTop 5 vilões do fórum e o porquê. - Página 2 EmptyRe: Top 5 vilões do fórum e o porquê.

more_horiz
Esse Inosuke deveria ser tão malvado quando moderador.

descriptionTop 5 vilões do fórum e o porquê. - Página 2 EmptyRe: Top 5 vilões do fórum e o porquê.

more_horiz
Pode perguntar kkk sempre fui amável.

descriptionTop 5 vilões do fórum e o porquê. - Página 2 EmptyRe: Top 5 vilões do fórum e o porquê.

more_horiz
Imagino, Inosuke.

Não me dei ao trabalho de responder aquele texto de frustrado desocupado dele, já que nada do que ele disse na minha parte ocasionava em redução. Perdeu 1 dia fazendo e falhou mesmo assim, que verme, hahaha.

Tiro esse momento pra comemorar mais uma vez o banimento dele que me fez sorrir de felicidade quando vi, esse pé no saco foi tarde.

descriptionTop 5 vilões do fórum e o porquê. - Página 2 EmptyRe: Top 5 vilões do fórum e o porquê.

more_horiz
Inosuke escreveu:
Pode perguntar kkk sempre fui amável.

Eu não. Estava só brincando. Mas estou mesmo é impressionado com o ódio que Hiyori tem pelo infame Kel. Um tempo atrás, disse Hiyori que queria me aniquilar. Pensei que era brincadeira. Agora penso que não. O_o

descriptionTop 5 vilões do fórum e o porquê. - Página 2 EmptyRe: Top 5 vilões do fórum e o porquê.

more_horiz
O Kel G foi o único vilão que tive contato, o resto não posso dizer, pois não estava aqui. Hehehe

Bernoulli escreveu:
Esse Inosuke deveria ser tão malvado quando moderador.


Hahahahaha minha visão do @Inosuke é totalmente o contrario, para mim ele é um santo.

Bernoulli escreveu:
Mas estou mesmo é impressionado com o ódio que Hiyori tem pelo infame Kel


Kel G até mesmo arrumou confusão comigo, logo eu, amiga do povo!

descriptionTop 5 vilões do fórum e o porquê. - Página 2 EmptyRe: Top 5 vilões do fórum e o porquê.

more_horiz
TyeYona, estava só brincando. Não penso nada assim do Inosuke como moderador. Nem faço ideia da dimensão que era o fórum como um todo em seu tempo áureo.

descriptionTop 5 vilões do fórum e o porquê. - Página 2 EmptyRe: Top 5 vilões do fórum e o porquê.

more_horiz
Bernoulli escreveu:
TyeYona, estava só brincando. Não penso nada assim do Inosuke como moderador. Nem faço ideia da dimensão que era o fórum como um todo em seu tempo áureo.


Ah eu sei hehe

descriptionTop 5 vilões do fórum e o porquê. - Página 2 EmptyRe: Top 5 vilões do fórum e o porquê.

more_horiz
TyeYona,

Presumo que deveria ser uma guerra civil por dia aqui. Trolls beligerantes, moderadores apaziguadores e muitos outros usuários comentando freneticamente sendo quase impossível acompanhar um tópico senão deixasse a leitura no tráfego noturno.

descriptionTop 5 vilões do fórum e o porquê. - Página 2 EmptyRe: Top 5 vilões do fórum e o porquê.

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Inosuke escreveu:
Pode perguntar kkk sempre fui amável.

Eu não. Estava só brincando. Mas estou mesmo é impressionado com o ódio que Hiyori tem pelo infame Kel. Um tempo atrás, disse Hiyori que queria me aniquilar. Pensei que era brincadeira. Agora penso que não. O_o


Eu falei isso mesmo? Haha. Lembro de ter dito algo semelhante. Mas no seu caso, pode-se dizer que era brincadeira. Você nunca foi um dos membros que tenho vontade de matar aqui. Acredite, não é fácil fazer por merecer.

Não nego que pra esse mongo eu adoraria uma morte lenta onde eu me divirta torturando ele antes. Vai ser bom ouvir ele dando gritos de dor e desespero.

descriptionTop 5 vilões do fórum e o porquê. - Página 2 EmptyRe: Top 5 vilões do fórum e o porquê.

more_horiz
Disse sim, Hiyori. Mas eu estava só puxando assunto. São quase 2h da manhã, vi vocês online e resolvi me intrometer no tópico que não me diz respeito já que não participei do fórum em anos anteriores.

Vou ouvir um pouco de R&B assistindo um cara streamando um game que eu sou muito bom.
Até outro dia. Bye.

descriptionTop 5 vilões do fórum e o porquê. - Página 2 EmptyRe: Top 5 vilões do fórum e o porquê.

more_horiz
Que estranho, última vez que Crimson Lilac apareceu no fórum foi dia 1 de Dezembro ,poucos dias antes do Bernoulli aparecer....E tenho impressão que Lilac já usou esse mesmo avatar :fry:

descriptionTop 5 vilões do fórum e o porquê. - Página 2 EmptyRe: Top 5 vilões do fórum e o porquê.

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:
Que estranho, última vez que Crimson Lilac apareceu no fórum foi dia 1 de Dezembro ,poucos dias antes do Bernoulli aparecer....E tenho impressão que Lilac já usou esse mesmo avatar :fry:


Top 5 vilões do fórum e o porquê. - Página 2 2538298191 Até pensei nisso uma vez, mas o Crimison não é tão direto sobre suas intenções nem de longe tão energético quanto o @Bernoulli.

descriptionTop 5 vilões do fórum e o porquê. - Página 2 EmptyRe: Top 5 vilões do fórum e o porquê.

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:
Que estranho, última vez que Crimson Lilac apareceu no fórum foi dia 1 de Dezembro ,poucos dias antes do Bernoulli aparecer....E tenho impressão que Lilac já usou esse mesmo avatar :fry:


Chico Teorias

descriptionTop 5 vilões do fórum e o porquê. - Página 2 EmptyRe: Top 5 vilões do fórum e o porquê.

more_horiz
Esse avatar é fácil de achar na internet, uma das primeiras fotos que aparece quando você pesquisa "Unohana Bleach" no Google.

Já vi outros usando essa foto.

descriptionTop 5 vilões do fórum e o porquê. - Página 2 EmptyRe: Top 5 vilões do fórum e o porquê.

more_horiz
Top 5 vilões do fórum e o porquê. - Página 2 E5Cizkb
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos