Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDoctor Who: Lista de melhores até os piores (também pode ser por preferidos) Companion e Doctors. EmptyDoctor Who: Lista de melhores até os piores (também pode ser por preferidos) Companion e Doctors.

more_horiz
Sei que esse tópico vai floopar, pois até onde eu vi, ninguém assisti Doctor Who nesse fórum, uma pena! Mas Tô nem aí.


Ok, só vou falar do New Who, pois só esse assisti. Até mesmo assisti alguns episodio soltos do antigo, só que não irei coloca-lo.

Companion:

1- Rose Tyler

Ela está em primeiro por simples fato de afeto, afinal ela é a nossa primeira! Amo ela! Inclusive até chorei com ela na despedida, foi a primeira vez que chorei nesse serie! :pat: Rose sempre estará no meu coração!

2 - Amy Pond

É outra que amo de paixão! A personalidade dela é demais, para mim, passou voando, quando já percebi, já estava chorando com a partida dela e do Rory, chorei horrores!

3 - Donna Noble

Assim, eu gosto dela, mas acho que ela é superestimada pelo fandom, sempre que ouvia falar dela, era "Nossa! A mulher mais importante do universo" ou "Meu Deus! Ela é uma companion legendaria"..... mas não! Ela não é nem uma companion boa e nem mesmo ruim, só acho que ela é bastante superestimada. Por favor fans de Donna, baixem a bola aí.

4 - Clara Oswald

Sabe, Clara é uma das personagens mais odiadas pelo fandom de Who, para ser sincera não sei a razão disso, pois existem companion piores... cof, cof Marta... mas vamos chegar nela... Assim, na primeira temporada da Clara, eu achei ela bastante legal, contudo depois eu comecei a enjoar dela. Pensava quando a próxima companion irá aparecer, até mesmo ficava contando quanto episódios faltava para ela sai... E pensar que eu iria sentir saudades dela.

5 - Bill Potts

Ok, ok, ok, ela só ficou uma temporada, então devo ser mais considerada. Não tenho nenhum problema com ela, nem mesmo odeio, ou algo assim, só que ela não é uma boa companion, nenhum momento senti uma química ela com o Decimo Segundo, ambos não tinham uma química. Até mesmo parecia desconhecidos, um para outros, ou até mesmo intimidade. Bill não tenho nada contra você, só que você merece esse posição, até aparecer outra pior.

6 - Martha Jones

Certo, eu odeio ela! Menina insuportável do caralho! Já no segundo episódio, mais ou menos no dia seguinte que o Doctor a conheceu, já estava dando em cima dele! E ELE NÃO QUERIA, MESMO ASSIM ELA INSISTIDO! Caralho!.... ops acho que me exaltei. Não quero muito falar sobre ela e tal, pois em Doctor Who, personagens negros não são muito interessante, isto é por causa do roteiro. Não é culpa da atriz nem nada, mas sim do Russell T e até mesmo o Steven Moffat.

Doctor:
Enfim, agora irá para os Doutores! Só quero dizer que gosto de todos e não acho nenhum ruim é até mesmo difícil, categoriza-los em uma lista, enfim...

1 - David Tennant - Decimo.
Amo ele, é muicho engraçado e muicho bom!
Doctor Who: Lista de melhores até os piores (também pode ser por preferidos) Companion e Doctors. PointedAcidicLeafhopper-max-1mb

2 - Matt Smith - Decimo Primeiro.
Olha não tenho muito o que falar, apenas gosto dele.
Doctor Who: Lista de melhores até os piores (também pode ser por preferidos) Companion e Doctors. Matt-smith-gifs-the-eleventh-doctor-33227872-312-176

3 - Christopher Eccleston - Nono
Ele só ficou uma temporada, mas me marcou de um jeito e nem mesmo esquecerei dele, afinal ele foi o meu primeiro! Ele é tão fofo e bonitinho.
Doctor Who: Lista de melhores até os piores (também pode ser por preferidos) Companion e Doctors. Doctor-who-dancing

4 - Peter Capaldi - Décimo segundo
Eu acho o Capaldi, amo mesmo, mas a pire dele é que ele é diferentão dos antecessores. Enquanto os outros eram mais jovens, engraçados e piadista, o Doutor de Capaldi era mais contido devido a ser velho, mas com o tempo me acostumei. Com aquele sorrisinho e óculos escuro e até mesmo nos momento em que ele tocava a guitarra. O Doutor de Capaldi é um homem bom (entendedores entenderão) posso afirmar isso.
Doctor Who: Lista de melhores até os piores (também pode ser por preferidos) Companion e Doctors. Tumblr_nuz6eyvc261qdr3s3o10_r1_250

Não falarei da Doutora nem dos companion dela, pois comecei ontem, então não posso julga-la.

Agora farei um extra, os pseudo-companion que não são necessariamente Companion, mas já viajaram com o Doctor em algum momento.

1 - River Song

Diva, linda, maravilhosa me dá um beijo na boca. Olha eu chorei com sua primeira aparição, em Silence in the Library, quem sabe, sabe...

2 - Rory Williams

Esse Centurião fofo e lindinho! Como meu irmão disse, ele é uma "versão melhorada" do Mikey, será o próximo a falar. Sinto muito saudades dele...

3 - Mickey The Idiot

Não tenho muito a falar dele, apenas sensacional.

4 - Jack Harkness

Também gosto dele, além de ser um galã hihi.

5 - Nardola.

Também sentirei sua falta, pelo menos viveu com todas suas esposas.

Foi isso, se existir alguém que gosta dessa maravilhosa seria, me fala aí seus Doutores e Companion

descriptionDoctor Who: Lista de melhores até os piores (também pode ser por preferidos) Companion e Doctors. EmptyRe: Doctor Who: Lista de melhores até os piores (também pode ser por preferidos) Companion e Doctors.

more_horiz
Amo os 2 primeiros de cada. O resto pra é normal. Nossa, lembrei da época em que assistia isso do a minha mãe kkkk. Maior nerd otaku que conheço kkkk

descriptionDoctor Who: Lista de melhores até os piores (também pode ser por preferidos) Companion e Doctors. EmptyRe: Doctor Who: Lista de melhores até os piores (também pode ser por preferidos) Companion e Doctors.

more_horiz
Inosuke escreveu:
Amo os 2 primeiros de cada. O resto pra é normal. Nossa, lembrei da época em que assistia isso do a minha mãe kkkk. Maior nerd otaku que conheço kkkk


MENTIRA! Você assistia Doctor Who?!

descriptionDoctor Who: Lista de melhores até os piores (também pode ser por preferidos) Companion e Doctors. EmptyRe: Doctor Who: Lista de melhores até os piores (também pode ser por preferidos) Companion e Doctors.

more_horiz
Esses dias eu estou usando o cell, por isso os erros ortográficos.


Sim, começei em 2007. Amo tanto que lembro até como foi o dia, eu tinha terminado de assistir Star Wars e tava a toa vendo Bleach e One Piece naquele dia aí do nada minha mãe chega tira dos meus animes e põe Doctor kkkk fiquei puto nos 3 primeiros minutos kkk depois viciei kkkkk.


Nem acredito que a série é de 63. O início escrito. O meu favorito é o 2° Doctor.

descriptionDoctor Who: Lista de melhores até os piores (também pode ser por preferidos) Companion e Doctors. EmptyRe: Doctor Who: Lista de melhores até os piores (também pode ser por preferidos) Companion e Doctors.

more_horiz
Inosuke escreveu:
Esses dias eu estou usando o cell, por isso os erros ortográficos.


Sim, começei em 2007. Amo tanto que lembro até como foi o dia, eu tinha terminado de assistir Star Wars e tava a toa vendo Bleach e One Piece naquele dia aí do nada minha mãe chega tira dos meus animes e põe Doctor kkkk fiquei puto nos 3 primeiros minutos kkk depois viciei kkkkk.


Nem acredito que a série é de 63. O início escrito. O meu favorito é o 2° Doctor.


Rá! Sabia que encontraria um Whovians aqui nesse fórum, mas não esperava que fosse você!

descriptionDoctor Who: Lista de melhores até os piores (também pode ser por preferidos) Companion e Doctors. EmptyRe: Doctor Who: Lista de melhores até os piores (também pode ser por preferidos) Companion e Doctors.

more_horiz
Pq não eu ? Algo contra ? Também curto dorama junto com minha esposa.

descriptionDoctor Who: Lista de melhores até os piores (também pode ser por preferidos) Companion e Doctors. EmptyRe: Doctor Who: Lista de melhores até os piores (também pode ser por preferidos) Companion e Doctors.

more_horiz
Atualização:

Estou na penúltima temporada de Doctor Who, agora posso falar um pouco o que acho dela.

Para ser sincera, odeio essa atual temporada, nem mesmo consigo prestar atenção nela, pois é muito chato. Tanto eu quando meu irmão, ficamos usando o celular escondido enquanto assistimos. Sempre fico pensando, falta muito para acabar. Mas esse tópico não é sobre reclamações para essa temporada.

Companion:

1- Rose Tyler

2 - Amy Pond

3 - Donna Noble

4 - Clara Oswald

5 - Bill Potts

6 - Martha Jones

7 - Graham O'Brien
Ele é o menos pior dessa nova temporada, todos são horríveis, contudo ele é o único minimante interessante. Pois ele tenta ser legal, já os outros nem isso.

8 - Yasmin Khan/ Ryan Sinclair
Não consigo escolher qual desses é o menos pior ou o mais pior, por isso ambos estão no ultimo lugar. São tão chatos e sem graça. Não pensei que haveria pessoas que superasse a Martha. Quando vejo esses Companions, me pego desejando que a Clara ou até mesmo a Martha volta-se.

Doctors:

1 - David Tennant - Decimo.

2 - Matt Smith - Decimo Primeiro.

3 - Christopher Eccleston - Nono

4 - Peter Capaldi - Décimo segundo

5 - Jodie Whittaker - Décima terceira
Ela tenta ser o David e o Matt, mas acaba falhando. Não tem as mesma energia dos seus antecessores, porém não é a culpa dela e sim do Chris Chibnall
que é uma merda como showrunner. Ainda bem pelo o santo Deus que o Russell T Davies voltará,  :xablau: mas a diferença de antigamente será que terá um grande orçamento!Doctor Who: Lista de melhores até os piores (também pode ser por preferidos) Companion e Doctors. Funny-money-42

descriptionDoctor Who: Lista de melhores até os piores (também pode ser por preferidos) Companion e Doctors. EmptyRe: Doctor Who: Lista de melhores até os piores (também pode ser por preferidos) Companion e Doctors.

more_horiz
1 - David Tennant - Decimo.
Amo ele, é muicho engraçado e muicho bom!
Doctor Who: Lista de melhores até os piores (também pode ser por preferidos) Companion e Doctors. PointedAcidicLeafhopper-max-1mb


é realmente o melhor Doctor .... e quem discorda esta errado... só minha opinião importa por que sim...




descriptionDoctor Who: Lista de melhores até os piores (também pode ser por preferidos) Companion e Doctors. EmptyRe: Doctor Who: Lista de melhores até os piores (também pode ser por preferidos) Companion e Doctors.

more_horiz
Estou imensamente feliz que terminei Doctor e estou ansiosa para a nova temporada. Finalmente a era de Chris Chibnall terminará. Aliás, romance forçadíssimo.

Atualização:

Companion:


1- Amy Pond
Rebaixei a Rose e coloquei a Amy em primeiro. Pensei melhor e acho que a Amy é a merecedora de estar em primeiro, todavia Rose continua sendo uma queridinha minha.

2 - Rose Tyler

3 - Donna Noble

4 - Clara Oswald

5 - Bill Potts

6 - Martha Jones

7 - Dan Lewis.
Dan é o mais tragável da nova era.

8 - Graham O'Brien

9 - Yasmin Khan/ Ryan Sinclair

Doctors:

1 - David Tennant - Decimo.

2 - Matt Smith - Decimo Primeiro.

3 - Christopher Eccleston - Nono

4 - Peter Capaldi - Décimo segundo

5 - Jodie Whittaker - Décima terceira

descriptionDoctor Who: Lista de melhores até os piores (também pode ser por preferidos) Companion e Doctors. EmptyRe: Doctor Who: Lista de melhores até os piores (também pode ser por preferidos) Companion e Doctors.

more_horiz
as aventuras de sara jane>

descriptionDoctor Who: Lista de melhores até os piores (também pode ser por preferidos) Companion e Doctors. EmptyRe: Doctor Who: Lista de melhores até os piores (também pode ser por preferidos) Companion e Doctors.

more_horiz
Allan 900 escreveu:
as aventuras de sara jane>


É bom mesmo?

descriptionDoctor Who: Lista de melhores até os piores (também pode ser por preferidos) Companion e Doctors. EmptyRe: Doctor Who: Lista de melhores até os piores (também pode ser por preferidos) Companion e Doctors.

more_horiz
@TyeYona assistia quando era criança, e gostava kk deve ser melhor que algumas temporadas aleatorias de doctor who

descriptionDoctor Who: Lista de melhores até os piores (também pode ser por preferidos) Companion e Doctors. EmptyRe: Doctor Who: Lista de melhores até os piores (também pode ser por preferidos) Companion e Doctors.

more_horiz
Allan 900 escreveu:
@TyeYona assistia quando era criança, e gostava kk deve ser melhor que algumas temporadas aleatorias de doctor who


Certeza, melhor do que atual temporada de Doctor. Vou vê se assisto, pois estou com saudades de Doctor.

descriptionDoctor Who: Lista de melhores até os piores (também pode ser por preferidos) Companion e Doctors. EmptyRe: Doctor Who: Lista de melhores até os piores (também pode ser por preferidos) Companion e Doctors.

more_horiz
@TyeYona se assistir faz um topico dando sua opinião

descriptionDoctor Who: Lista de melhores até os piores (também pode ser por preferidos) Companion e Doctors. EmptyRe: Doctor Who: Lista de melhores até os piores (também pode ser por preferidos) Companion e Doctors.

more_horiz
Pode deixar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos