Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Poderes existem na vida real?

+6
Orochilherme
Rin
Justinboll
Joker
Thousand Mirrors
Comando Omega
10 participantes

descriptionPoderes existem na vida real? - Página 2 EmptyRe: Poderes existem na vida real?

more_horiz
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:
E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.
Mt 28:18

Espero ter lhe respondido.


Até fiz uma breve menção a bíblia. Pra quem crê em religião e no sobrenatural, não há dúvida de que há super poderes na vida real, mesmo que comumente não seja algo de nós humanos.

Anjos e demônios tem poderes também.

Comando Omega escreveu:
Acho que deveríamos fazer outro tópico só citando esse superpoderes "naturais" dos animais.


Esse tópico já estava na minha lista de ideias de tópico pra criar. Sim, eu tenho uma pra quem não sabe.

descriptionPoderes existem na vida real? - Página 2 EmptyRe: Poderes existem na vida real?

more_horiz
Você não era onisciente, Hiyori? Ou era mentira?
Eu ja ia começar a te idolatrar para ganhar sua confiança e depois roubar parte de sua onisciência 👿
Se tivesse tal poder ja saberia se poderes existem

descriptionPoderes existem na vida real? - Página 2 EmptyRe: Poderes existem na vida real?

more_horiz
Chinelo_verde escreveu:
Você não era onisciente, Hiyori? Ou era mentira?


Sou. Mas isso é um segredo, prefiro não sair falando.

Eu ja ia começar a te idolatrar para ganhar sua confiança e depois roubar parte de sua onisciência 👿


Você não iria querer isso.

É um dom ao mesmo tempo que uma maldição, você fica sabendo até do histórico de pesquisas e os gostos repugnantes de cada um. Tem muita coisa que é melhor não saber

Se tivesse tal poder ja saberia se poderes existem


Eu criei mais pra conversar sobre o assunto mesmo, pois acho interessante.

Mas eles existem sim, inclusive tem uma organização do governo que caça super humanos e coisas sobrenaturais. Eu corro riscos com minha onisciência, mas eu estou sempre um passo a frente deles por conta disso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos