Pelo amor de Deus, Tobirama criou um estilo de luta próprio com um arsenal de jutsus, diferente do Orochi e Kabuto, é até ridicula essa questão... Tirando o leque gigantesco de combos, que Tobirama consegue utililizar com o Hiraishin...
JonRed escreveu:SenjuIchizoku escreveu:@JonRed
A Fuda tem a capacidade de apagar a consciência humana, suprimir a personalidade.
Creio que isso foi feito não só para controlar, mas também pra poupar a pessoa reencarnada de "realmente estar ali".
Minha questão nem é sobre o Fuda , mas sobre a forma que o Tobirama aplica o Edo Tensei , forma de controle que ele adota . Obs : todos sabem que combina com Gojo Kibaku Fuda.
A forma mais efetiva é o Edo livre, mas teria que ser um aliado que lute por espontânea vontade .
As formas controladas pelo invocador acaba limitando o mesmo no combate .
JonRed escreveu:SenjuIchizoku escreveu:@JonRed
A Fuda tem a capacidade de apagar a consciência humana, suprimir a personalidade.
Creio que isso foi feito não só para controlar, mas também pra poupar a pessoa reencarnada de "realmente estar ali".
Minha questão nem é sobre o Fuda , mas sobre a forma que o Tobirama aplica o Edo Tensei , forma de controle que ele adota . Obs : todos sabem que combina com Gojo Kibaku Fuda.
A forma mais efetiva é o Edo livre, mas teria que ser um aliado que lute por espontânea vontade .
As formas controladas pelo invocador acaba limitando o mesmo no combate .
Lucas Lins escreveu:Mano, existe o modo 'piloto automatico'... Ainda podemos pensar em aliados... Clone do Tobirama.... Imagine que ainda melhor que Kakashi, Tobirama se esconde, e deixa um clone controlando os edos, Tobirama teria o proprio clone, e edos para estudar o inimigo, tirando que o verdadeiro poderia ir brincando com o Hiraishin fazendo combos envolvendo o clone e os edos...
Imagine a seguinte situação, Tobirama abre bem a guarda, enquanto isso, um dos edos já esta finalizando o processo do GFK em um lugar bem aleatório, quando o oponente atacar, Tobirama troca de lugar com o edo, o inimigo estaria de cara com o edo já explodindo... Isso tobirama tbm poderia utilizar com o Hiraishin lvl 2...
São inúmeras as opções...
JonRed escreveu:Não vimos o Tobirama usando seu Edo Tensei e não gosto de me basear em ditos, mas é a única coisa que temos são os ditos de personagens incluindo o próprio Tobirama falando que a técnica nas mãos de Orochimaru e Kabuto é superior. Fiz acima uma possível tática para o Tobirama sem precisar colocar seu uso de Edo Tensei e Hiraishin no nível de seus predecessores.
SenjuIchizoku escreveu:E oq tem haver o Hiruzen comentar? Me mostre onde alguém esta surpreso com isso? Novamente, sem se vitimizar e chorar, Hiruzen e o Comandante Anbu mostraram Conhecimento prévio do Edo Tensei, e nenhum deles ficou surpreso. Se tivesse alguma melhoria nisso, COM CERTEZA seria falado, afinal isso é um mangá, e quando esse tipo de coisa acontece, de um personagem melhorar uma técnica, é DEIXADO CLARO.
r1nn3g4n escreveu:É Foda discutir com esses Haters se fingem de cego ou não leram a obra mesmo.
Pessoal aí precisa aprender a ter o psicológico maior do que uma uva.
Lucas Lins escreveu:Tobirama poderia reviver companheiros, companheiros esses que vinham do clã das 'MIL HABILIDADES', não precisaríamos que tobirama contasse com o poder do edo invocado, falo isso tipo, não uma extrema dependência, o aperfeiçoamento que kabuto e orochi falavam, deviam se dar sobre isso, já que pensando minimamente é a maior vantagem que se pode tirar da técnica, invocar o ninja em questão usufruindo ao máximo do poder do mesmo somando com o seu, porém, Tobirama criou técnicaS, QUERO QUE FIQUE BEM CLARO QUE FOI DITO NO PLURAL, como estilo de combate, Madara falou o que falou, pq o Tobirama utilizava a técnica daquela forma, diferente por exemplo do Orochi e Kabuto, que nem citaram qualquer lance do tipo, sobre a particularidade das técnicas do Tobirama provendo do Edo...