Orochilherme escreveu:SenjuIchizoku escreveu:
O tópico é para discutir o Edo Tensei do Tobirama.
Cite o que você acha que o Edo Clássico era melhor em relação ao do Tobirama, tenho curiosidade sobre isso.
A única resposta definitiva que eu posso dar é: não sei. O Tobirama nunca usou o Edo onscreen.
Agora eu posso teorizar que talvez os Edos do Nidaime não tivessem os jutsus do corpo original, julgando pelo que o Madara disse -- o Edo Tensei ter sido criado para usar técnicas suicidas.
É, teoria sem nenhuma base diga-se de passagem.
Visto que, Hashirama, Tobirama, Hiruzen e Capitão Anbu no Clássico, todos reconheceram o Edo Tensei do Orochi, e nenhum atribuiu alguma melhoria, nem o DB.
Reparem como Hiruzen já sabe que um Terceiro Caixão vai aparecer, mesmo sem ter nenhuma pista:

Eu já vi nego dizer os absurdos tipo "Orochi criou um amuleto" ou mesmo "Orochimaru era pra ser o criador do ET", ridículo.
Tem que esfregar o clássico na cara pra ver se aprende, como caralhos Hashirama e Tobirama iriam reconhecer o jutsu que Orochimaru criou muito anos depois?
Como o Anbu saberia sobre o amuleto e todas as condições do Edo?
Como já disse, a versão clássica é a standart do jutsu.
E o Black, arregou? Não aguenta trocar palavras com um mero usuário de fórum, vou ferir seus sentimentos? Não aceita discutir a não ser que eu te chame de "amorzinho"?
Pessoal aí precisa aprender a ter o psicológico maior do que uma uva.