Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDaymios governam o mundo De naruto ? EmptyDaymios governam o mundo De naruto ?

more_horiz
Os daymios já demonstraram ter grande prestígio mesmo dentro das vilas, também parecem ter poder (judiciário) gigantesco decidido vida e morte de shinobis de vilas conhecidas(filler toki) mas é inegável sua fragilidade diante dos shinobis mesmo jonins de baixo nível poderia dominar um pais. Digam suas opiniões sobre e o que acham desse sistema vigente

descriptionDaymios governam o mundo De naruto ? EmptyRe: Daymios governam o mundo De naruto ?

more_horiz
A parte política de Naruto eu acho bem zoada, o mesmo pra geografia.

descriptionDaymios governam o mundo De naruto ? EmptyRe: Daymios governam o mundo De naruto ?

more_horiz
Os daymios são personagens criados para dar consistência ao que Kishimoto quis dizer com "sistema shinobi". Também foram deixados de lado (sua própria consistência) para não deixar o mangá carregado demais. Entende?

Já que o sistema é feudal, então o senhor do feudo (daymio) oferece seu território por alguma contrapartida. No caso das aldeias ocultas, ele pede proteção particular e do território (País). Em troca, o que eu posso imaginar é que o senhor feudal deve fornecer recursos que as vilas sozinhas não são capazes de obter. Sabemos lá no início do mangá como funciona o serviço shinobi. Temos missões rankeadas e, caso bem sucedida, a aldeia recebe um pagamento pelo serviço. Entretanto, não é difícil aceitar que a maior parte do dinheiro que a vila recebe é do Senhor Feudal.

Ninguém sabe ao certo por exemplo qual é o poderio militar particular de cada daymio. No filler do Soka (Naruto Shippuden) a gente teve até a introdução mais detalhada do que foram os guardiões do daymio do País do Fogo. No mangá, tivemos mais só as lembranças passageiras do Asuma com Chiriku.

Qualquer coisa, comento mais tarde.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos