Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

descriptionPosso ser prejudicado se fizer isso? EmptyPosso ser prejudicado se fizer isso?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Como falei num tópico ai, eu tenho um canal de jogos e queria botar mais jogos nos meus videos, mas tenho receio de postar videos de determinados jogos e depois a empresa criadora ir la e mandar eu tirar, ou me processar por botar o jogo dela sla. Alguém sabe como descobrir se posso ou não postar? Ja pesquisei e so achei dizendo se podia ou n de um, e esse que eu encontrei não gosto (Roblox) então queria saber se posso ou não postar de jogos que gosto, help me please!

descriptionPosso ser prejudicado se fizer isso? EmptyRe: Posso ser prejudicado se fizer isso?

more_horiz
Até onde eu sei, não há problema nenhum em fazer video com gameplay diferentes dentro dele, inclusive há canais grandes que fazem isso.

Pelo o que eu sei, apenas alguns raros casos como alguns jogos da Nintendo que já deram problema.

descriptionPosso ser prejudicado se fizer isso? EmptyRe: Posso ser prejudicado se fizer isso?

more_horiz
contanto que não sejam jogos da nintendo o resto ta safe de jogar e por no youtube,exceto os que tem sanguinho e tetinha(o youtube desmonetiza)

________________________________________________                                

Já leu O Refugiado ?

Posso ser prejudicado se fizer isso? 5ov6ln

more_horiz
Empresa criando problemas por postar gameplays, é sério?
Permissões neste fórum