Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto cap 65

+6
JonRed
Igorluiz589626
Ben Ikneg
Lucas Lins
Mr. Causality
Comando Omega
10 participantes

descriptionBoruto - Boruto cap 65 EmptyBoruto cap 65

more_horiz
falo nada dessa vez,até porque não li o cap ainda:

Ver inglês: https://mangaplus.shueisha.co.jp/viewer/1011911

Ver Espanhol: https://mangaplus.shueisha.co.jp/viewer/2006340

Ver português: https://leitor.borutoexplorer.com.br/manga/boruto-naruto-next-generations/capitulo-65/

descriptionBoruto - Boruto cap 65 EmptyRe: Boruto cap 65

more_horiz
Outro capítulo ruim.

descriptionBoruto - Boruto cap 65 EmptyRe: Boruto cap 65

more_horiz
Li o Cap, absolutamente nada que a gente nao já tinha visto, exceto uma interação do Amado, e o rasegan que o Kawaki absorveu foi mirado no Naruto.

Vou dizer um dos principais pilares que fazem com que a gente nao goste de Boruto, a maior parte do fandom curte lutas com nível Kage Médio, Kage Alto no máximo, esses atributos bufados dos Karmas e seus Hacks quebram a mecanica de Naruto, que fazem com que o sistema de A,B e C, seja complexo. Porém Naruto demorou um pouco para chegar nesse nível, Boruto foi logo introduzindo isso em seu inicio.

Já nao bastou introduzir o Momoshiki no inicio, Ok! Ali era o Limite, Sasuke e Naruto interagindo com um inimigo com nivel altissimo.

Daí os caras começam a abordar o Boruto, e em vez de começarem BEM, MAIS BEM GRADATIVO O LANCE, não! O Karma, e o outro Otsuuki de altíssimo lvl é inserido kkkkkkkkkkkkk, não tinha como o fandom curtir, tirando o lance das ferramentas ninjas, kkkkkkkkkkk.

Julguem-me mas eu gostei da luta contra o Boro, achei muito legal tudo ali, se tivesse sido mais um pouquinho melhor roteirizada, estaria no meu top de melhores lutas... Apesar do Nerf que Boro levou em seus atributos, principalmente velocidade, mas se pararmos pra pensar, Mitsuki é alguém fora da curva, deixando coerente se ele tivesse usado seu modo Senninka de Chackra... Kawaki e Boruto eram pra ter tido uma porcetagem mínima do Karma pra dar mais sentido (algo como lvl1 do Selo amaldiçoado, se pá, ainda mais mínimo que isso, era só da pra sentido mesmo), e Sarada é user de Raiton, o que pessoalmente teorizo que por sí só, usuários desse elemento, principalmente users de Raikiri possuem velocidade acima de média, por causa justamente das características dos pulsos eletricos no corpo, que é explorado ao máximo no Manto dos Raikages.

descriptionBoruto - Boruto cap 65 EmptyRe: Boruto cap 65

more_horiz
Sinceramente, achei okay
Senti que esse capitulo tentou avançar alguma coisa no roteiro, os caps que antecederam esses estavam muito ruim.

O zoado disso tudo é que to sentindo que essa treta toda vai dar em pizza, provavelmente Code vai fugir quando Sasuke chegar e fim, essa treta não vai servir pra nada.

descriptionBoruto - Boruto cap 65 EmptyRe: Boruto cap 65

more_horiz
Eu so queria que shikamaru morresse pq eçe é mo chato atualmente ,fora isso to nem ai com batalha de otsuki

descriptionBoruto - Boruto cap 65 EmptyRe: Boruto cap 65

more_horiz
@Lucas Lins
O Complicado tbm é que a coreografia de luta de Boruto, parece Dragon Ball e não Naruto.

descriptionBoruto - Boruto cap 65 EmptyRe: Boruto cap 65

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Eu so queria que shikamaru morresse pq eçe é mo chato atualmente ,fora isso to nem ai com batalha de otsuki

Meu Deus igor :horak:


Eu honestamente não senti muita mudança dos últimos caps para esse, continua ruinzinho

descriptionBoruto - Boruto cap 65 EmptyRe: Boruto cap 65

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Sinceramente, achei okay
Senti que esse capitulo tentou avançar alguma coisa no roteiro, os caps que antecederam esses estavam muito ruim.

O zoado disso tudo é que to sentindo que essa treta toda vai dar em pizza, provavelmente Code vai fugir quando Sasuke chegar e fim, essa treta não vai servir pra nada.



True Boruto - Boruto cap 65 Z2pdeg70efe31

Vamos ver o cap:

1-
Internet do Boruto cai por 2seg
Naruto: "Mas pra cobra eles são bons"

Boruto - Boruto cap 65 Boruto-manga-3

2-O poderoso Comando Amado errou ? isso é impossível as pílulas deveriam nerfar bastante as chances disso acontecer

3-Ikemoto e seu tesão por pés,já é a segunda vez seguida que o Momoshiki aparece com os pés detalhados

4-A suposta habilidade de parar o tempo,ainda creio ser um plano mental. até porque se o Momoshiki pudesse parar o tempo não precisaria do Boruto para matar o Code

5- Amado fazendo o que faz em todo o cap,fumar e encarar o pessoal com cara de desentendido.

6-o engraçado é que o chifre do Momoshiki continua quebrado,gostei do detalhe apesar de achar que deveria crescer ao estado original.

7-Code sendo Code um bovino de alienígenas

Boruto - Boruto cap 65 5rfec3

8-Kawabucha sendo Kawabucha apanhando a cada aparição

9-Shikamaru sendo feito de refém,que decepção,logo eu que tretei com os fãs da Hinata por você.

spoilers do cap 68 :


10-Porra Naruto,tu podendo usar clones,invocar sapos para darem segurarem o Momoshiki ou até contra atacar com um rasengan fica só na pose de defesa,Kurama se contorse da fumaça.

11-Kawaki recuperou o Karma,não vou me atrever a perguntar porque sei que o Amado é um Deus ex machina aqui

12-podemos perceber que um dos olhos dele ficou diferente,lá vai o Kawaki se encolhendo e entrendo no orifício dos inimigos.


Sobre o cap foi mais do mesmo,mas como indignação pelo que fizeram com o Naruto e o Shikamaru dou nota: 2,5-3/10

Bônus:

pro cap desse mês tivemos quase todos os itens,exceto o "Deixe me explicar o jutsu do inimigo", Sasuke apanha,Sasuke brainlet e machismo

Boruto - Boruto cap 65 9ZR1yMg

descriptionBoruto - Boruto cap 65 EmptyRe: Boruto cap 65

more_horiz
Cap mais ou menos não curti eles não terem um plano de varia camadas já que estamos contando com Naruto e shikamaru. Pelo menos foi interessante o momoshiki começar ajudando e depois atrapalhando

descriptionBoruto - Boruto cap 65 EmptyRe: Boruto cap 65

more_horiz
Eu tinha reclamado da interferência do Shikamaru na luta porque pensei que o autor iria desrespeitar ainda mais o powerscaling que ele mesmo criou, mas ele fez algo ainda pior e transformou o Shikamaru em um personagem extremamente burro. O Shikamaru é o braço direito do Hokage e quem deveria lidar com a situação administrativa da aldeia, especialmente quando Naruto está fora, no entanto, ele decidiu se envolver em uma luta de um nível muito superior ao nível dele apenas para ser feito de refém pelo inimigo enquanto Konoha está sem liderança.
Acho que é só isso que tenho pra falar porque não aconteceu mais nada.

descriptionBoruto - Boruto cap 65 EmptyRe: Boruto cap 65

more_horiz
BOG escreveu:
Eu tinha reclamado da interferência do Shikamaru na luta porque pensei que o autor iria desrespeitar ainda mais o powerscaling que ele mesmo criou, mas ele fez algo ainda pior e transformou o Shikamaru em um personagem extremamente burro. O Shikamaru é o braço direito do Hokage e quem deveria lidar com a situação administrativa da aldeia, especialmente quando Naruto está fora, no entanto, ele decidiu se envolver em uma luta de um nível muito superior ao nível dele apenas para ser feito de refém pelo inimigo enquanto Konoha está sem liderança.
Acho que é só isso que tenho pra falar porque não aconteceu mais nada.


E isso nos primeiros segundos de batalha kkkkkkk

descriptionBoruto - Boruto cap 65 EmptyRe: Boruto cap 65

more_horiz
Já sabia que o Shikamaru iria passar vergonha, mas não nesse nível.

Ele foi só pra atrapalhar, logo ele que estava querendo dar um sermão falando que o Naruto não pode ir sozinho porque não é mais forte o suficiente.

O que não é totalmente verdade, pra suporte ele poderia invocar os sapos e seria melhor do que ter levado esse verme.

Vou rir se ele morrer e esse insuportável do Code ir junto. O que provavelmente não vai acontecer ainda, mas é bom sonhar.

Eu gosto do Momoshiki e a versão do Boruto possuída por ele, a presença dele nesse capítulo já ofuscou o Code.

descriptionBoruto - Boruto cap 65 EmptyRe: Boruto cap 65

more_horiz
Lol,o Omega tá zoando o Code pra valer .

Tirando o que fizeram com o Naruto e o Shikamaru esse cap até que não foi tão péssimo,mas ainda está ruim.

Naruto tá fraco agora,quero ver tentar me peitar agora sem seu cachorrin.

descriptionBoruto - Boruto cap 65 EmptyRe: Boruto cap 65

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Sinceramente, achei okay
Senti que esse capitulo tentou avançar alguma coisa no roteiro, os caps que antecederam esses estavam muito ruim.

O zoado disso tudo é que to sentindo que essa treta toda vai dar em pizza, provavelmente Code vai fugir quando Sasuke chegar e fim, essa treta não vai servir pra nada.


E então ? posso ter dar o selo Simpsons de previsão do futuro

descriptionBoruto - Boruto cap 65 EmptyRe: Boruto cap 65

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Ben Ikneg escreveu:
Sinceramente, achei okay
Senti que esse capitulo tentou avançar alguma coisa no roteiro, os caps que antecederam esses estavam muito ruim.

O zoado disso tudo é que to sentindo que essa treta toda vai dar em pizza, provavelmente Code vai fugir quando Sasuke chegar e fim, essa treta não vai servir pra nada.


E então ? posso ter dar o selo Simpsons de previsão do futuro

Sem querer desmerecer o Ben, mas tudo em Boruto acaba assim. Parece que é uma Inteligência Artificial que escreve isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos