Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVale o investimento de comprar PC gamer? EmptyVale o investimento de comprar PC gamer?

more_horiz
Tenho vontade de comprar um console, tem gente q fala q PC é melhor, mas pra montar um PC que preste é caro, mas em compensação os jogos são mais baratos. Enfim, tem um monte de prós e contras. Alguém que tem sabe dizer se vale a pena?
Tem mtos hackers?
Da pra montar um PC de 2K~3K que rode bons jgs?
Falem a respeito disso.

descriptionVale o investimento de comprar PC gamer? EmptyRe: Vale o investimento de comprar PC gamer?

more_horiz
tem mtos hackers?
Não, na maioria dos jogos o número de hackers é quase nulo

Da pra montar um pc de 2K~3K que rode bons jogos?
Tem alguns jogos que travam, mas a maioria não trava. jogos, como COD, Valorant, the witcher e etc rodaram normalmente.

descriptionVale o investimento de comprar PC gamer? EmptyRe: Vale o investimento de comprar PC gamer?

more_horiz
De 2k a 3k não tem como montar um PC legal para rodar os jogos do momento não. O que você pode fazer é realmente ver se é viável investir nesse entretenimento no momento. Muita gente diz que 5k a 6k já consegue-se montar um PC razoável mas não é bem assim.

Eu sei orientar mais pelo lado financeiro, mas não sei te falar muito sobre como montar um PC otimizado com custo e tudo. Por exemplo, realmente é bem mais interessante as possibilidades de jogos usando o PC.

descriptionVale o investimento de comprar PC gamer? EmptyRe: Vale o investimento de comprar PC gamer?

more_horiz
considerando 2k-3k acho que sim,embora eu ache que não vá muito longe em capacidade.

por outro lado se vc quer algo profissional(como campeonatos ou youtuber) é melhor começar com o de 2k-3k e ir melhorando com o tempo.

descriptionVale o investimento de comprar PC gamer? EmptyRe: Vale o investimento de comprar PC gamer?

more_horiz
Sou youtuber, faço meus vídeos de jogos tudo direitinho com um pc desse preço e nunca deu problema, mas se tu for gravar de um jogo pesado, ai vc tem q comprar um mais caro mas se for jogos leves, esse preço da.

descriptionVale o investimento de comprar PC gamer? EmptyRe: Vale o investimento de comprar PC gamer?

more_horiz
Hoje em dia para montar um PC bom, é pelo menos 5K. (Você já consegue ter uma qualidade descente para os jogos), antigamente 2K montado peça por peça já estava de bom tamanho, mas os preços de RAM, Placa Mae, Processador etc, subiram demais.

descriptionVale o investimento de comprar PC gamer? EmptyRe: Vale o investimento de comprar PC gamer?

more_horiz
Legal. Valeu gente 😃👍

descriptionVale o investimento de comprar PC gamer? EmptyRe: Vale o investimento de comprar PC gamer?

more_horiz
Chinelo_verde escreveu:
Sou youtuber, faço meus vídeos de jogos tudo direitinho com um pc desse preço e nunca deu problema, mas se tu for gravar de um jogo pesado, ai vc tem q comprar um mais caro mas se for jogos leves, esse preço da.


Qual o nome do canal ?

descriptionVale o investimento de comprar PC gamer? EmptyRe: Vale o investimento de comprar PC gamer?

more_horiz
qual o nome do canal?


Tenho vergonha de dizer, ele é muito ruimzinho

descriptionVale o investimento de comprar PC gamer? EmptyRe: Vale o investimento de comprar PC gamer?

more_horiz
Chinelo_verde escreveu:
qual o nome do canal?


Tenho vergonha de dizer, ele é muito ruimzinho


Pior que o meu não é

https://www.youtube.com/channel/UCruIsMtkRH1aOThUpKZ2e8w

descriptionVale o investimento de comprar PC gamer? EmptyRe: Vale o investimento de comprar PC gamer?

more_horiz
Comparado a mim tu ja e famoso, tenho so 8 inscritos.
Ja me inscrevi no seu. Achei que era o link errado, ta tudo em inglês, so vi q era teu mesmo pq no video de 100 mais fortes de Naruto/Boruto tinha teu nome

descriptionVale o investimento de comprar PC gamer? EmptyRe: Vale o investimento de comprar PC gamer?

more_horiz
Vou começar a fzr streaming. :pinguim:

descriptionVale o investimento de comprar PC gamer? EmptyRe: Vale o investimento de comprar PC gamer?

more_horiz
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:
Vou começar a fzr streaming. :pinguim:


Se quiser eu te dou uma divulgada no twitter,só comenta lá no tópico de registro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos