Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Vocês são a favor de crianças terem redes sociais?

+5
Rhaizen
Raiton_
Ludwig.
Hiyori
Chinelo_verde
9 participantes

descriptionVocês são a favor de crianças terem redes sociais? EmptyVocês são a favor de crianças terem redes sociais?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Particulamente, eu não sou a favor, a internet é um lugar bom, onde você pode estudar, jogar, usar o forum e etc, mas como tudo tem um lado ruim, a internet também tem, as redes sociais podem muitas vezes serem usadas por pessoas ruins que se aproveitam das crianças para pegarem endereços, senhas e outras coisas.
Vocês são a favor? Eu não sou

descriptionVocês são a favor de crianças terem redes sociais? EmptyRe: Vocês são a favor de crianças terem redes sociais?

more_horiz
Sim, mas com a devida monitoração e comedimento dos pais. Se não pode ser um desastre pelos comportamentos desajuizados da criança nos grupos e páginas que ela pode vir a participar ou seguir.

E também por causa das pessoas maldosas criando perfil fake pra ficar de conversa.

descriptionVocês são a favor de crianças terem redes sociais? EmptyRe: Vocês são a favor de crianças terem redes sociais?

more_horiz
Não sou a favor nem de adultos terem rede social, próximo.

more_horiz
A Internet é um local onde a liberdade de expressão é confundida com liberdade de ofensa. Qualquer usuário está sujeito a xingamentos e ataques contra sua integridade. Desse modo, uma criança, tendo livre manuseio das redes sociais, poderia postar coisas que viriam a comprometer a si e a família. Além disso, faz-se necessário lembrar outra coisa: pedófilos adoram uma rede social para perseguir. Nela, através das postagens das possíveis vítimas, eles conseguem filtrar informações importantes, como saber onde a pessoa mora, se está em casa ou não, etc. Com isso, eu acho que, se a criança quiser ter redes sociais, ela pode. Contudo, sem o livre manuseio. Os pais que devem monitorá-la e privá-la somente para quem é realmente da família.

more_horiz
A internet é um mundo moderno que vai ficar do jeito que está, com redes sociais e cada vez mais interação, por muitos anos ainda.
Crianças devem ter algum tipo de estimulo justamente pra não caírem em golpes do tipo quando mais velhas. Elas devem ter alguns meios de redes sociais, mas não junto com os adultos e muito bem monitoradas, até uns 14 anos.

more_horiz
Não,além da questão de ter pessoas que podem se aproveitar das crianças tem toda uma questão psicol[ogica que as redes social causam como a baixa auto estima e outras coisas.

Por mim o mínimo seria 13 anos para entrar,agora,eu vou proibir ? não,porque isso é função dos pais e se eles quiserem deixar mas de forma que fiquem monitorando tudo bem também.

________________________________________________                                

Já leu O Refugiado ?

Vocês são a favor de crianças terem redes sociais? 5ov6ln

more_horiz
@Ludwig. escreveu:

Lúcidas palavras, mestre Ludwig.

more_horiz
@Hiyori escreveu:
@Ludwig. escreveu:

Lúcidas palavras, mestre Ludwig.

Aprenda, meu discípulo. Aliás, veja estes vídeos:

:xablau:

more_horiz
Felizmente eu não uso rede social. E está aí um tipo de recomendação que aceito e estimulo, vou assistir assim que eu terminar minha playlist.

more_horiz
Lugar de criança é gravando tutorial pro youtube com o microfone estourado

more_horiz
Não, não sou a favor. A internet é um local muito perigoso para pessoas ingênuas como o público infantil. Criança tem é que estudar, brincar e aproveitar ao máximo essa fase tão boa da vida. Ainda tenho 16 anos, mas já tenho saudades da minha infância. Tudo vassilaum

more_horiz
Ate poucos dias eu era a favor de crianças jogarem jogos, mas agora ja não sou, tipo qual é o sentido desse joguinhos terem chat, nos  que tem chat é toda hora as criancinhas discutindo e falando palavrão uns pros outros.

@Miranha. tu e novo aqui ne, duas dicas, não poste duas mensagens no mesmo topico se não tiver passado 30 min e não ligue se te chamarem de fake.

more_horiz
@Chinelo_verde sou sim. Valeu pelas dicas! Ainda tô aprendendo a como mexer no fórum.

more_horiz
@Mugetsu escreveu:
Lugar de criança é gravando tutorial pro youtube com o microfone estourado

Ou no bloco de notas.

more_horiz
Não.

Acho patético pais e mães aprovarem a filha de 7 anos anos dançando funk de shortinho e tomara que caía. Depois, começa cedinho na vida e pega gosto, com 15 já tá dando mais que chuchu na cerca.
Permissões neste fórum