Foi dito que era um ataque que iria destruir o planeta Terra, aquele ataque até que você prove o contrário é planetário.
Todos esses personagens são infinitamente mais lentos que o madara Jinchuriki, todos.
Se desde o clássico já existia velocidade da luz, é porque os god tiers segundo essa lógica que eu discordo, de aceitar tudo que é dito, são mftl.
Ele é milhares de vezes, no mínimo milhares de vezes superior ao haku.
Não vi nenhuma feito de velocidade sem limites.
E daí que é focado em alienígenas?
Tem mangá que é focado em colegial e é mais poderoso que Dragon ball.
Sakura criança desviava de shurikens e armas brancas em velocidades superiores a balas de fuzis.
Achismo, em Naruto todos personagens mesmo sem chakra são super humanos, todos possuem feitos absurdos, a diferença é que em Naruto existe versatilidade, variação nas habilidades, enfim é inútil discutir isso, essa velocidade mftl no Dragon ball z não existe a não ser em wikis sem nenhuma credibilidade como a Vsbattle ou a liber proelis.
Achismo, citações e feitos as vezes andam em harmonia, essa citação dos atributos serem proporcionais ao PDL é totalmente distoante do que é mostrado.
Mas é você quem não está dizendo a verdade.
Você leu o que você acha necessário, tanto que você desconhece diversas peculiaridades da obra e por isso se torna tão difícil debater com você, já que você desconhece a obra, seu desconhecimento faz com que sua interpretação seja incompleta, afinal uma obra riquíssima em detalhes como Naruto não pode ser compreendida só por quem leu os pedaços dela.
Não, não foram, elas foram tiradas de contexto ou tiveram os argumentos que elas sustentavam refutados.
Novamente mentindo, você apenas transcreveu pedaços isolados e esqueceu de entender o contexto por trás, em alguns casos você nem mesmo analisou o que estava dizendo, como quando você disse que o kid boo era MFTL por ter destruído centenas de planetas, porém esqueceu de contar das inúmeras variáveis que permitiriam ele destruir esses planetas sem ser mftl.
Já fiz isso e você até agora não conseguiu refutar.
Ué? Esqueceu que ele tem pré cognição também?
Não existe discrepância de velocidade, isso é achismo seu.
Todos esses personagens são infinitamente mais lentos que o madara Jinchuriki, todos.
Se desde o clássico já existia velocidade da luz, é porque os god tiers segundo essa lógica que eu discordo, de aceitar tudo que é dito, são mftl.
Considere ué, mesmo que eu tire um achismo do além ou diga um absurdo - o Madara auge é 100x ~ 500x mais forte que o Haku - ele continua FTL+
https://www.forumnsanimes.com/t89784-escalamento-e-conceitos-de-velocidade
Ele é milhares de vezes, no mínimo milhares de vezes superior ao haku.
Se eu considerar apenas os feitos, eu vou dizer que a velocidade do Jiren é sem limites:
Não vi nenhuma feito de velocidade sem limites.
Eu nem sequer cogitei isso, tô falando na moral contigo. De qualquer forma, se tu pegar apenas os feitos e colocar na balança, Naruto sai feio na foto, é imprescindível afirmar que os dois universos são totalmente diferentes. DB é focado em alienígenas que só pensam em lutas, o Goku criança pegava balas de fuzis com a mão e usava de sobremesa no almoço, em Naruto os personagens são mais humanizados, 90% se ferem com armas, é impossível vc comparar atributos de Naruto em pé de igualdade com DB.
E daí que é focado em alienígenas?
Tem mangá que é focado em colegial e é mais poderoso que Dragon ball.
Sakura criança desviava de shurikens e armas brancas em velocidades superiores a balas de fuzis.
Achismo, em Naruto todos personagens mesmo sem chakra são super humanos, todos possuem feitos absurdos, a diferença é que em Naruto existe versatilidade, variação nas habilidades, enfim é inútil discutir isso, essa velocidade mftl no Dragon ball z não existe a não ser em wikis sem nenhuma credibilidade como a Vsbattle ou a liber proelis.
Se vc não condiz não seria mencionado pelo autor na obra mais relevante dele, vc mesmo se contradiz na sua forma de pensar, afinal, citações e feitos andam em harmonia e estão presentes no material de apoio.
Achismo, citações e feitos as vezes andam em harmonia, essa citação dos atributos serem proporcionais ao PDL é totalmente distoante do que é mostrado.
Eu usei primeiro, reveja oq tu dizes. Por favor, diga apenas a verdade.
Mas é você quem não está dizendo a verdade.
O mangá de Naruto eu só li o nescessário. É mais importante vc ler apenas o necessário, entender o suficiente e transmitir isso de forma sucinta para o público que ao invés disso.
É por isso que eu sei, pois eu sei reconhecer a veracidade de uma afirmação.
Você leu o que você acha necessário, tanto que você desconhece diversas peculiaridades da obra e por isso se torna tão difícil debater com você, já que você desconhece a obra, seu desconhecimento faz com que sua interpretação seja incompleta, afinal uma obra riquíssima em detalhes como Naruto não pode ser compreendida só por quem leu os pedaços dela.
Para tudo que importa as scans foram encaminhadas com perfeição, o contexto se encontra na formação de palavras emitidas pelo autor e transmitidas no material. Me refutar seria como refutar o autor, é impossível, pois lhe apresentei as palavras do mesmo.
Não, não foram, elas foram tiradas de contexto ou tiveram os argumentos que elas sustentavam refutados.
Novamente mentindo, você apenas transcreveu pedaços isolados e esqueceu de entender o contexto por trás, em alguns casos você nem mesmo analisou o que estava dizendo, como quando você disse que o kid boo era MFTL por ter destruído centenas de planetas, porém esqueceu de contar das inúmeras variáveis que permitiriam ele destruir esses planetas sem ser mftl.
prove, faça-me a gentileza. Atenciosamente, Mikeias!
Já fiz isso e você até agora não conseguiu refutar.
O Madara precisa reagir para ativar as gudoudamas, oq seria impossível dada a discrepância de velocidade.
Ué? Esqueceu que ele tem pré cognição também?
Não existe discrepância de velocidade, isso é achismo seu.