Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara Jinchuriki vs Gohan ssj2

+5
Kurama
Orochilherme
Comando Omega
r1nn3g4n
Mr. Causality
9 participantes

descriptionMadara Jinchuriki vs Gohan ssj2 - Página 3 EmptyRe: Madara Jinchuriki vs Gohan ssj2

more_horiz
Não servem afinal estamos falando de um ser mais poderoso que o Gohan, bem mais poderoso.


Eu falei q vc disse isso?


Eu nunca afirmei que você disse que eu falei que ele era imortal.


Teoria da relatividade, isso é um feito relativistic ~ ftl.


Teoria da relatividade não funciona na ficção, afinal se funcionasse jamais veríamos persongagens superarem a velocidade da luz.

Hj ainda n, mas no histórico geral sim, acho fácil 🙊.


Você nunca me refutou mikeias, nem hoje, nem nunca, lamento dizer isso de forma direta mas essa é a verdade.


Cell e Gohan SSJ2 são star+, afinal, a luta é com Gohan SSJ2. Deixa eu ver se entendi, vc supõe os ataques deles como planetários e o ônus é meu? Osh


1- os ataques são os do Goku e do vegeta.
2- eu não estou supondo nada, quem afirma isso é o mangá:

Madara Jinchuriki vs Gohan ssj2 - Página 3 10

Madara Jinchuriki vs Gohan ssj2 - Página 3 15




@rhaizen


O anime tem várias coisas desconexas, além de ter muita coisa diferente do mangá, fazendo assim, não ser canônico em todas as partes e essa citada (do Gohan e Freeza) é um exemplo de parte não canônica


O anime Dragon ball super é o canône primário, além de ter tido supervisão do toryiama.

As únicas partes não canônicas são os episódios de transição de arco.


Não vou debater isso de novo. Não foi nem só eu que ficou tentando te provar da outra vez.


O kishimoto deixou claro como água que o haku quando saia de um espelho para o outro tinha a velocidade da luz.


Aqueles sim tinham velocidade da luz e é muito fácil de notar a absurda diferença que é aquilo pra qualquer outra corrida de shinobi.


E mesmo assim queles objetos não distorciam o espaço, percebe agora o que eu quero dizer? Gai se tivesse uma velocidade próxima ou igual ou um pouco superior a da luz, não teria distorcido o espaço.


E uma não ultrapassa a outra por tantas vezes superior.


Ficção né.

Por exemplo, na ficção temos essa discrepância de atributos.

Superman pós crise destrói no máximo planetas, porém tanka uma explosão de uma supernova, Supergirl idem.

Naruto reage a golpes na velocidade da luz, porém sua velocidade de percurso (shushin) não está nesse nível.

Goku ssj3 destrói um planeta com ki facilmente, porém ele jamais faria isso com super força.

Existe essa discrepância de atributos até na vida real, o Usain Bolt não chega nem a 60 km/h, jogadores de badminton reagem a uma peteca que pode chegar a 400 km/h.
https://www.uol.com.br/esporte/videos/2021/07/17/bolt-que-se-cuide-voce-sabia-que-o-homem-pode-correr-100-m-em-6-segundos.htm
http://g1.globo.com/jornal-da-globo/noticia/2015/06/badminton-e-considerado-o-esporte-de-raquetes-mais-rapido-do-mundo.html

A ficção só faz aumentar isso.






descriptionMadara Jinchuriki vs Gohan ssj2 - Página 3 EmptyRe: Madara Jinchuriki vs Gohan ssj2

more_horiz
Serve sim kkkkkkk, isso se chama ps, vc pega a resultante e multiplica por 4, afinal, kid Buu é mais fraco q um SSJ3, este que é 4x a forma SSJ2 ~ Gohan.

Mas vc disse que nunca disse que ele era imortal, subtende-se uma resposta direta a mim, oq n faz sentido, pq eu n disse que vc disse isso, então pra n faz sentido vc dizer isso pra mim.

Então esse feito nem deve ser considerado. E mesmo considerado, alguém relativistic pode fazer isso.

Essa é a verdade construída no seu ego interior, o motivo n sei, deve ser medo ou insegurança, talvez um trauma, n sabemos.

Eu pedi feitos de um SSJ2, mas tudo bem. O mangá não afirma que o ataque é nível planeta, o mangá mostra a preocupação dos personagens em saber que o ataque geraria uma catástrofe na terra, o lugar onde interessa, o lugar onde eles residem.

descriptionMadara Jinchuriki vs Gohan ssj2 - Página 3 EmptyRe: Madara Jinchuriki vs Gohan ssj2

more_horiz
Não serve, afinal estamos falando de um ser mais poderoso que o avaliado aqui, sem contar que os atributos em Dragon ball não são equilibrados.


Mas vc disse que nunca disse que ele era imortal, subtende-se uma resposta direta a mim, oq n faz sentido, pq eu n disse que vc disse isso, então pra n faz sentido vc dizer isso pra mim.


Não, pois eu estava ressaltando o fato de que eu nunca considerei a imortalidade dele, apenas isso.


Então esse feito nem deve ser considerado. E mesmo considerado, alguém relativistic pode fazer isso.


Sim, esse feito deve ser considerado.

Objetos ou pessoas se movendo na velocidade da luz em Naruto como o haku ou os objetos transportados pelo tenso no jutsu jamais distorceram o espaço, para o gai que fez aquilo com pura velocidade, ele só poderia fazer aquilo se fosse muito, mas muito superior a luz.


Essa é a verdade construída no seu ego interior, o motivo n sei, deve ser medo ou insegurança, talvez um trauma, n sabemos.


Essa é a verdade da realidade, goste você ou não.

Eu sempre refutei seus argumentos, lamento a sinceridade, mas essa é a verdade.


Eu pedi feitos de um SSJ2, mas tudo bem. O mangá não afirma que o ataque é nível planeta, o mangá mostra a preocupação dos personagens em saber que o ataque geraria uma catástrofe na terra, o lugar onde interessa, o lugar onde eles residem.


O mangá deixa claro que os ataques são nível planetário e apenas planetário, somente isso, Cell não tankou esses ataques.


descriptionMadara Jinchuriki vs Gohan ssj2 - Página 3 EmptyRe: Madara Jinchuriki vs Gohan ssj2

more_horiz
@Mr. Causality Serve sim senhor kkkkk. Isso n importa, afinal, podemos mensurar quantas vezes kid Buu é mais poderoso. Quais atributos?

Mas eu nem disse que tu disse isso, então pra que ressaltar? Só pra atacar espantalho? Aqui eu aponto a sua falácia, diferente do que tu faz.

Realidade da tua cabeça kkkk. Óia as tuas idéia: Madara mftl porque Guy fez algo que qualquer relativistic pode fzr kkkkkk.

Se deixasse claro eles falariam que o ataque era planetário e fariam questão de mostrar que o ataque se restringiria apenas a isso.
O que o mangá mostra:
- vc é louco, se vc fazer isso a terra será destruída.
A sua interpretação distorcida:
- o seu ataque é como a explosão de um planeta.

É mesma coisa de alguém ftl dizer em um mangá que pode alcançar a velocidade de um carro e vc dizer que ele só tem a velocidade de um carro por conta dessa afirmação. Se ele dissesse: eu sou rápido como a velocidade de um carro,aí sim seria outros quinhentos.

descriptionMadara Jinchuriki vs Gohan ssj2 - Página 3 EmptyRe: Madara Jinchuriki vs Gohan ssj2

more_horiz
Não pois mesmo que isso fosse feito, todos atributos em Dragon ball são desproporcionais em relação ao PDL, um personagem que destrói planetas com ki não faz o mesmo com super força, agilidade e velocidade são diferentes, resistência é inferior ao poder destrutivo e por aí vai.

Creio que pelo fato de de você ter falado que ele não era imortal.

Falácia da falácia mikeias.


Realidade da tua cabeça kkkk. Óia as tuas idéia: Madara mftl porque Guy fez algo que qualquer relativistic pode fzr kkkkkk.


Argumento do espantalho.


Se deixasse claro eles falariam que o ataque era planetário e fariam questão de mostrar que o ataque se restringiria apenas a isso.
O que o mangá mostra:
- vc é louco, se vc fazer isso a terra será destruída.
A sua interpretação distorcida:
- o seu ataque é como a explosão de um planeta.


Ataque que iria destruir a terra e somente a terra é planetário, a não ser que você prove isso, o ônus da prova é de quem faz a afirma, no caso você.


É mesma coisa de alguém ftl dizer em um mangá que pode alcançar a velocidade de um carro e vc dizer que ele só tem a velocidade de um carro por conta dessa afirmação. Se ele dissesse: eu sou rápido como a velocidade de um carro,aí sim seria outros quinhentos.


Argumento do espantalho ².

Eu nunca disse que o ataque que eles poderiam alcançar apenas o nível planetário em destruição e sim que naquele ataque a energia era para destruir um planeta, Cell um personagem nível estrela não tankou o ataques são fatos.

descriptionMadara Jinchuriki vs Gohan ssj2 - Página 3 EmptyRe: Madara Jinchuriki vs Gohan ssj2

more_horiz
@꧁Ʌlcoholıc꧂
Evite usar frases como "Realidade da tua cabeça kkkk.", por conta das regras especiais citadas no jornal informativo.

descriptionMadara Jinchuriki vs Gohan ssj2 - Página 3 EmptyRe: Madara Jinchuriki vs Gohan ssj2

more_horiz
Pq desproporcional se os atributos sobrenaturais deles provém do poder de luta? Me lembro que Vegeta disse que velocidade é proporcional ao PDL.

É q vc super valorizou a regeneração dele como se fosse coisa de outro mundo, isso não é problema, ele não é imortal.

N é, a falácia da falácia recai quando vc me acusa sem provas.

N foi. Eu pedi um feito mftl do Madara aí vc disse: o Guy quando distorceu o espaço ( bem pouquinho por sinal) e o Madara reagindo a isso. KKKKKKKKKKK.
Madara Jinchuriki vs Gohan ssj2 - Página 3 Img_2010


Algum momento diz que é somente a terra?

Lek, pra vc acusar de falácia vc precisa antes aprender a interpretar. Em nenhum momento falei que vc restringiu os personagens em nível planeta, eu tracei um paralelo com oq vc disse em forma de exemplo. Assim como alguém ftl acompanhar um carro n significa que ele tem a velocidade de um carro, alguém que diz: "vc é louco, isso vai destruir a terra" n significa que ele ou ataque dele - whatever -, se limita a isso. Naquele contexto oq importava era a terra, eles moram na terra ou em júpiter?

@Rhaizen Caraí, essas regras são bem chatas hein kkkkkk. Mas pdp, só vou usar palavras amorosas.

Última edição por ꧁Ʌlcoholıc꧂ em Ter 21 Dez - 16:23, editado 1 vez(es)

descriptionMadara Jinchuriki vs Gohan ssj2 - Página 3 EmptyRe: Madara Jinchuriki vs Gohan ssj2

more_horiz
Caraí, essas regras são bem chatas hein kkkkkk. Mas pdp, só vou usar palavras amorosas.

Kkkkkkk. O Doton também já passou por elas.

descriptionMadara Jinchuriki vs Gohan ssj2 - Página 3 EmptyRe: Madara Jinchuriki vs Gohan ssj2

more_horiz

Pq desproporcional se os atributos sobrenaturais deles provém do poder de luta? Me lembro que Vegeta disse que velocidade é proporcional ao PDL.


Mostrado>dito.

Foi mostrada por diversas vezes essa desproporcionalidade.


É q vc super valorizou a regeneração dele como se fosse coisa de outro mundo, isso não é problema, ele não é imortal.


Mas a regeneração dele é "coisa de outro mundo".
Spoiler :



N é, a falácia da falácia recai quando vc me acusa sem provas.


Que foi o que você fez.


N foi. Eu pedi um feito mftl do Madara aí vc disse: o Guy quando distorceu o espaço ( bem pouquinho por sinal) e o Madara reagindo a isso. KKKKKKKKKKK.


E novamente você continua omitindo as coisas:
Madara Jinchuriki vs Gohan ssj2 - Página 3 Snapsh36

Na minha resposta ao rhaizen, no mesmo comentário que eu respondo você, eu faço um Powerscalling explicando o porquê do gai distorcer o espaço ser um feito MFTL.
Ou seja você mais uma vez cometeu a falácia do espantalho.


Lek, pra vc acusar de falácia vc precisa antes aprender a interpretar. Em nenhum momento falei que vc


Na próxima é redução, você está cumprindo regras especiais.


Em nenhum momento falei que vc restringiu os personagens em nível planeta, eu tracei um paralelo com oq vc disse em forma de exemplo. Assim como alguém ftl acompanhar um carro n significa que ele tem a velocidade de um carro, alguém que diz: "vc é louco, isso vai destruir a terra" n significa que ele ou ataque dele - whatever -, se limita a isso. Naquele contexto oq importava era a terra, eles moram na terra ou em júpiter?


Seu comentário ou melhor, sua analogia:

Spoiler :


Sua analogia dá a entender que eu falei que o nível máximo que os guerreiros poderiam produzir eram planetário.

Ou seja, aqui você também comete a falacia do espantalho.




descriptionMadara Jinchuriki vs Gohan ssj2 - Página 3 EmptyRe: Madara Jinchuriki vs Gohan ssj2

more_horiz
Jamais. De onde vc tirou isso, alguma vez vc viu o autor dizer assim: o que eu mostrar é mais importante do que eu falar? As duas fontes de informações retrataram as idéias do autor.

É uma regeneração comum. Vc precisa mandar a scan que eu falei, que é o Madara se reestruturando em nível atômico.

Vc acha isso por estar nervoso, mas acontece que mostrei absolutamente tudo.

Aí que tá, vc respondeu o Rhaizem e n eu, isso já explica tudo. Eu acho um tanto contraditório o haku ser ftl, mas já que considera isso e quer traçar comparativos. Goku base já desviava de lasers, e, de acordo com o que o autor citou em seu material, VL é proporcional ao PDL, sendo assim, Goku kid com 5 de PDL = FTL ; Goku base + multiplicadores exponenciais aos zenkais e outros power'ups MFTL; Goku SSJ = 50x a forma base que já era MFTL, sendo assim 150.000.000 MFTL em SSJ em namek. Só essa velocidade ele varre todo o universo de Naruto com a velocidade dele.

Isso n é um PS que justifica ele ser MFTL pq o feito em si pode ser relativistic, esse é o problema. Se eu posso destruir uma galáxia inteira destruindo planeta por planeta em poucos anos, esse feito é no mínimo MFTL. O meu PS é perfeito e sem falhas, o seu é no mínimo duvidoso e ambíguo.

Vc interpretou assim pq quis interpretar dessa forma, mas a verdade é que o meu comentário foi análogo que remete ao que falei antes pra vc.

descriptionMadara Jinchuriki vs Gohan ssj2 - Página 3 EmptyRe: Madara Jinchuriki vs Gohan ssj2

more_horiz
Mostrado>dito, a não ser que você considere que jiraya vença Itachi e kisame juntos.


É uma regeneração comum. Vc precisa mandar a scan que eu falei, que é o Madara se reestruturando em nível atômico.


Regeneração comum não regenera partes do corpo daquele jeito.


Vc acha isso por estar nervoso, mas acontece que mostrei absolutamente tudo.


Por que eu estaria nervoso? Não, você ainda não mostrou nada.


Eu acho um tanto contraditório o haku ser ftl, mas já que considera isso e quer traçar comparativos, Goku base já desviava de lasers, e, de acordo com o que o autor citou em seu material, VL é proporcional ao PDL, sendo assim, Goku kid com 5 de PDL = FTL ; Goku base + multiplicadores exponenciais aos zenkais e outros power'ups MFTL; Goku SSJ = 50x a forma base que já era MFTL, sendo assim 150.000.000 MFTL em SSJ em namek. Só essa velocidade ele varre todo o universo de Naruto com a velocidade dele.


Achismo.

Velocidade não é proporcional ao PDL, tanto que vimos que persongagens como dyspo tinham agilidade na casa dos milhares de vezes a velocidade da luz.

Fora que você não sabe se o laser que o Goku desviou era luz, poderia ser uma arma que disparava partículas alfa, que disparava elétrons, que disparava plasma etc ...


Isso n é um PS que justifica ele ser MFTL pq o feito em si pode ser relativistic, esse é o problema. Se eu posso destruir uma galáxia inteira destruindo planeta por planeta em poucos anos, esse feito é no mínimo MFTL. O meu PS é perfeito e sem falhas, o seu é no mínimo duvidoso e ambíguo.


O feito não pode ser relativistico se feitos na velocidade da luz não distorciam o espaço, coisa que a velocidade dele era capaz de fazer, justamente por ser muito superior.

Ah, ele disse que kid boo destruiu centenas de planetas, porém dependendo do sistema solar, principalmente um sistema solar em formação possui vários e vários planetas.

Em Dragon ball vemos que o mundo que o bills mora é cercado por vários planetas:

Madara Jinchuriki vs Gohan ssj2 - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTrdGNQnClOufmqB4VXcvIdECdBeORQru55Vw&usqp=CAU

Idem para o mundo dos kaioshins:

Madara Jinchuriki vs Gohan ssj2 - Página 3 10

Uma nebulosa como a de Orion possui mais de 700 estrelas(note que o número de planetas geralmente é maior que o de estrelas).
http://planeta.rio/a-nebulosa-de-orion/

https://www.portalsaofrancisco.com.br/astronomia/nebulosa-de-orion/amp

A nebulosa de Orion não tem sequer 50 anos luz, na verdade ele destruiu centenas de planetas em alguns poucos anos:

Madara Jinchuriki vs Gohan ssj2 - Página 3 13_32610

Seu Powerscalling é contraditório ao mangá e aos fatos mostrados por ele.


Vc interpretou assim pq quis interpretar dessa forma, mas a verdade é que o meu comentário foi análogo que remete ao que falei antes pra vc.


Eu interpretei o que você quis dizer, você usou um espantalho.


descriptionMadara Jinchuriki vs Gohan ssj2 - Página 3 EmptyRe: Madara Jinchuriki vs Gohan ssj2

more_horiz
Nada a ver, a quantidade de feitos incoerentes tbm é absurda, e dependendo da obra é até mais que as citações.

Regeneração comum não é, regeneração de outro mundo tbm não é, n vejo nada de absurdo aí.
Madara Jinchuriki vs Gohan ssj2 - Página 3 Latest10


O fatos te mostraram a lógica, no caso a verdade que lhe apresentei. Quem em sã consciência menciona algo que nem sequer foi referido ou cogitado?

Achismo é vc achar que isso é achismo kakakakak. Dotonuser, vc quer brigar com o Akira?

Lá diz laser, eu nunca vi nada a respeito dessas partículas causarem tanto dano. Mesmo eu sendo flexível e considerando que seja uma partícula alfa, ali era o Goku KID com 50 de PDL, ele seria sub relativistic. Faça as contas com Goku base em namek e verá que ele era MFTL fácil.

Na verdade uma velocidade relativistic já causa distorção no espaço, a cena específica que vc mencionou foi uma distorção MUITO pequena.

N lek, aqui ó.
Madara Jinchuriki vs Gohan ssj2 - Página 3 Main-q10
Madara Jinchuriki vs Gohan ssj2 - Página 3 Main-q11


Vc apresenta sintomas severos. É fato que quem n interpreta n consegue reconhecer ou perceber isso.

descriptionMadara Jinchuriki vs Gohan ssj2 - Página 3 EmptyRe: Madara Jinchuriki vs Gohan ssj2

more_horiz
Disse muito bem, dependendo da obra, esse é o caso?

A regeneração não é comum, é de outro mundo.

Não sei, foi você que disse do nada que o madara não era imortal como se isso tivesse sido cogitado.

Sim é achismo, os atributos são discrepantes em relação ao PDL, tanto que um personagem estelar não tanka ataques planetários, persongagens nível sistemas solar não tem força física para mover planetas e por aí vai....

Existem diferentes tipos de laser na vida real, na ficção então nem se compara, laser nem sempre é luz.

Pra sua teoria ser verdadeira, o Goku teria que ter desviado de um feixe de luz, tem como provar que aquilo era luz?


Na verdade uma velocidade relativistic já causa distorção no espaço, a cena específica que vc mencionou foi uma distorção MUITO pequena.


Errado novamente, já expliquei pra você o porquê do feito da distorção do gai não ser relativistico e que nem seria possível um feito de velocidade dentro do universo Naruto que distorce o espaço ser relativistico.

Mikeias, onde está a citação que você usou como base para dizer que kid boo era MFTL.

Você disse que kid boo era MFTL com base na fala do kaioshin, que afirmou que em poucos anos ele destruiu centenas de planetas.
Madara Jinchuriki vs Gohan ssj2 - Página 3 Snapsh37
Madara Jinchuriki vs Gohan ssj2 - Página 3 Snapsh37

Madara Jinchuriki vs Gohan ssj2 - Página 3 Scree170




descriptionMadara Jinchuriki vs Gohan ssj2 - Página 3 EmptyRe: Madara Jinchuriki vs Gohan ssj2

more_horiz
N sei o caso de Naruto, mas em DB a quantidade de feitos incoerentes são maiores

Tá bom. Agr prove q ele se regenera em nível atômico.

Ta ta, e os argumentos? 🤷

O mangá é documento, ele assinou (escreveu) e depois decretou como verdade (finalizou e pôs pra vender).

KKKKKKKKKKK vc afirma e pede pra eu eu provar? Q seja partícula alfa, td bem?
Goku KID com 50 de PDL ~ sub relativistic
Goku adulto SSJ 150.000.000 de PDL ~ MFTL
Goku KID 50 × 150M = 7,5e9 MFTL
Goku SSJ ~ velocidade divina suficiente para passar o rodo em todo mundo.
Goku SSJ3 ( SEM ZENKAIS) ~ 3e10 MFTL

Ela n serve mais, eu já provei a vc q Gohan é mais de 7,5e9 MFTL

Mas eu te mando sim, rlx.
Madara Jinchuriki vs Gohan ssj2 - Página 3 55983710

Ele disse que se o Goku n ganhar o universo vai Poof, uma expressão q se significa quando algo acaba de repente.

descriptionMadara Jinchuriki vs Gohan ssj2 - Página 3 EmptyRe: Madara Jinchuriki vs Gohan ssj2

more_horiz

N sei o caso de Naruto, mas em DB a quantidade de feitos incoerentes são maiores


Provas?


Tá bom. Agr prove q ele se regenera em nível atômico.


Argumento do espantalho, quando eu disse que ele se regenera a nível atômico?


afirma e pede pra eu eu provar? Q seja partícula alfa, td bem?


Você foi quem afirmou que o Goku kid desviou de um laser e considerou que ele era FTL graças a isso, isso deixa subentendido que o laser era luz, eu apenas questionei o que poderia ser o laser que você considerou como uma premissa pra dizer que Goku criança era mais rápido que a luz.


Ela n serve mais, eu já provei a vc q Gohan é mais de 7,5e9 MFTL


Não provou não.


Ele disse que se o Goku n ganhar o universo vai Poof, uma expressão q se significa quando algo acaba de repente.

O universo iria desaparecer porque o kid boo iria sair destruindo os planetas e as estrelas aos poucos e nesse ponto ele já tinha o teletransporte do kaioshin, o Kai Kai, não omita as coisas.


descriptionMadara Jinchuriki vs Gohan ssj2 - Página 3 EmptyRe: Madara Jinchuriki vs Gohan ssj2

more_horiz
esse confronto entre dotonuser e Mikeias ta muito nutella mas ainda interessante de ler.

descriptionMadara Jinchuriki vs Gohan ssj2 - Página 3 EmptyRe: Madara Jinchuriki vs Gohan ssj2

more_horiz
Então o Alcoholic é o mikeias, interessante.
Aqui no forum o pessoal é tipo assim
Madara Jinchuriki vs Gohan ssj2 - Página 3 20211214
Apenas alguns exemplos dos mais famosos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos