Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que você queria que acontecesse?

+9
Kurama
Chinelo_verde
TyeYona
Comando Omega
Mugetsu
Lucas Lins
Mr. Causality
Igorluiz589626
BOG
13 participantes

descriptionrumoaoranka - O que você queria que acontecesse? EmptyO que você queria que acontecesse?

more_horiz
Se você pudesse alterar, criar ou deletar momentos do universo de Naruto. O que você faria?

descriptionrumoaoranka - O que você queria que acontecesse? EmptyRe: O que você queria que acontecesse?

more_horiz
eu mudaria o retcoon que fizeram no classico para o shipudeen , pois perde um pouco de coerencia na minha visao ..

deletaria o guy com todo aquele poder nos gates sendo que com 7 ele mal deu conta de mata o kisame.Cara nao ficou mais forte que o hokage e sim que os 5 kages juntos é muito desproporcional na minha visao..

deletaria a morte do neji também ,porque acho ele muito mais relevante que kiba, tenten ,shino e etc que ficaram vivos para serem esquecidos ..

colocaria sasori vs sandaime , mostraria como yagura morreu ,a luta do kin e gin vs tobirama ,explicaria onde foi parar demais senjus ,abordaria a revoluçao que Mei fez na névoa e como foi chegada dela no poder, num cenário que até pouco tempo caçava ninjas com kekken genkai

descriptionrumoaoranka - O que você queria que acontecesse? EmptyRe: O que você queria que acontecesse?

more_horiz
Mudaria parte da obra e tiraria aquela obsessão doentia e ridícula do Naruto pelo Sasuke.

Teria dado mais foco a ninjas como Hanzou, kinkaku e ginkaku, sete espadachins, Pakura, Gari, teria dado mais foco na luta dos kages contra os susanos e teria feito os kages vencerem o madara de forma limpa, onde o mesmo teria que apelar pra alguma trapaça pra vencer, como pegar eles desprevenidos ou algo assim, aproveitaria muito, mas muito os Jinchurikis e as Outras bijus.

Teria feito a kaguya com poderes dinâmicos, inteligente e claro mostraria muito mais coisas vindas do Naruto e Sasuke, afinal eles também seriam mais explorados em suas formas rikudou, não se prendendo a jutsus que eles já possuíam.

Também tiraria aquela obsessão ridícula da Sakura pelo Sasuke, faria ele crescer por si mesma e não pra salvar um cara que simplismente não ligava pra existência dela.

Provavelmente eu mataria o Sasuke na luta contra o Naruto.

Traria a kushina de volta pelo Edo tensei, junto com o jiraya e faria o óbito reviver geral com o rinne tensei.

Aproveitaria mais a Hinata e a Sakura.

Daria um jeito de fazer madara ver Zetsu e kaguya zombando dele.

Faria Itachi tentar impedir o Madara de reviver o jubi, porém obviamente o Itachi seria derrotado pelo Uchiha Boss.

Mostraria o Tobirama sendo espancado pelo Madara e faria uma cena onde o Madara causa pânico no tobirama após ser derrotado pelo Uchiha, onde o madara diria que iria destruir konoha como vingança pela morte do izuna e faria o tobirama ver a morte de cada cidadão.

Aproveitaria choujuro, kurotsuchi e Darui, para preparar o terreno para eles serem colocados como kages.

descriptionrumoaoranka - O que você queria que acontecesse? EmptyRe: O que você queria que acontecesse?

more_horiz
MUITAS COISAS e nem sei por onde exatamente começar.

Primeiro,

Eu tiraria a fixação irritante do Naruto por Sasuke. Ainda manteria a conexão entre os dois mas fria durante boa parte do Shippuden (ou parte II do mangá). Isso até o destino* fizesse eles se cruzarem novamente depois de toda a verdade sobre Itachi vir a tona.

Faria existir uma espécie de novela mexicana entre os sentimentos da Sakura com Sasuke e Naruto, que começara a despertar na Haruno uma conexão mais quente com confiança e lealdade. Ficaria assim até que houvesse um choque entre os três depois da morte do Danzou, em que a Sakura voltaria a ter mais duvida do que sente pelos dois. HOHOHOHOHOHO adoro. Essa parte interessaria um pouco o @Joe Heartfilia Rsrsrsrs.

*destino = plano do Obito e Kuro Zetsu.

Postarei mais coisas depois.

descriptionrumoaoranka - O que você queria que acontecesse? EmptyRe: O que você queria que acontecesse?

more_horiz
Refaria o Shippuden inteiro e daria total foco na política do mundo Shinobi.

descriptionrumoaoranka - O que você queria que acontecesse? EmptyRe: O que você queria que acontecesse?

more_horiz
Fortaleza Vermelha escreveu:
Refaria o Shippuden inteiro e daria total foco na política do mundo Shinobi.

OH HELL YEAH :xablau:

Sim, concordo.

descriptionrumoaoranka - O que você queria que acontecesse? EmptyRe: O que você queria que acontecesse?

more_horiz
O Naruto ter uma irmã (um pouco mais velha) que teria a parte Yin da Kurama selada.

descriptionrumoaoranka - O que você queria que acontecesse? EmptyRe: O que você queria que acontecesse?

more_horiz
Caralho... MUITAS COISAS! Mas em resumo, e falando sobre a guerra, eu APROVEITARIA CADA CAMPO DE BATALHA DE MANEIRA SURREAL! MASTIGARIA, MASTIGARIA, E MASTIGARIA, PRA CARALHO MESMO! FARIA MUITO FÃSERVICE, e deletaria aquele ponto onde naruto manda seus clones para a guerra, de todas as merdas que a gente acha ruim, aquele ponto da linha do tempo, aquele! aquele maldito momento, é onde muita coisa poderia ser diferente, aquela cena de Naruto mandando seus clones para o campo de batalha, alterou tudo! tudo! tudo!

descriptionrumoaoranka - O que você queria que acontecesse? EmptyRe: O que você queria que acontecesse?

more_horiz
Outra coisa que eu mudaria seria essa palhaçada de criança pré-destinada, no fim de tudo o kishimoto se contradiz provando que o neji estava certo.

descriptionrumoaoranka - O que você queria que acontecesse? EmptyRe: O que você queria que acontecesse?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Outra coisa que eu mudaria seria essa palhaçada de criança pré-destinada, no fim de tudo o kishimoto se contradiz provando que o neji estava certo.


Neji pensando do além: carai, morri só pra isso?

:horak:

descriptionrumoaoranka - O que você queria que acontecesse? EmptyRe: O que você queria que acontecesse?

more_horiz
Queria que o mundo ninja fosse mais ninja nada de deuses aliens, depois falam que Naruto não é cópia de DBS

Aproveitaria melhor as kunoichis

Tornaria o mundo menos fdp pra deixar as bijuus livres por aí, deve ser horrível passa a vida toda presa no corpo de alguém sem ter muitas interações

Faria dos samurais o final boss da obra

descriptionrumoaoranka - O que você queria que acontecesse? EmptyRe: O que você queria que acontecesse?

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Mr. Causality escreveu:
Outra coisa que eu mudaria seria essa palhaçada de criança pré-destinada, no fim de tudo o kishimoto se contradiz provando que o neji estava certo.


Neji pensando do além: carai, morri só pra isso?

:horak:


Neji:perco a vida mas não prco a razão

descriptionrumoaoranka - O que você queria que acontecesse? EmptyRe: O que você queria que acontecesse?

more_horiz
Resumindo a um meme:
rumoaoranka - O que você queria que acontecesse? 65939_61a4285920a12

descriptionrumoaoranka - O que você queria que acontecesse? EmptyRe: O que você queria que acontecesse?

more_horiz
Naruto não passaria o anime todo atras do sasuke.
Daria mais destaque a personagens secundarios tipo o Kiba, shino, Hinata e etc.
Neji não morreria.
Não existiriam aliens ( otsusukis).
Se tiver incluindo boruto, eu o apagaria todo

descriptionrumoaoranka - O que você queria que acontecesse? EmptyRe: O que você queria que acontecesse?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Bernoulli escreveu:
Mr. Causality escreveu:
Outra coisa que eu mudaria seria essa palhaçada de criança pré-destinada, no fim de tudo o kishimoto se contradiz provando que o neji estava certo.


Neji pensando do além: carai, morri só pra isso?

:horak:


Neji:perco a vida mas não prco a razão

Na verdade, sendo justo eu só entrei na onda do Dotonuser porque achei engraçado, Kishimoto não foi incoerente não com relação a isso. A profecia era um trambolho que alguns personagens julgavam ser uma verdade profetizada pelo sapo sábio. Não era uma coisa que o Naruto acreditava que era aquele o seu destino. Naruto só acreditava que recebeu a tarefa importante de "encontrar a resposta" de Jiraiya e a fé dos shinobi mais próximos (Kakashi, Nagato, Konan, Tsunade e etc).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos