Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Até onde uma traição é perdoável?

+5
Ben Ikneg
Mr. Causality
Rin
Fanfiqueiro Supremo
L⍱scivi⍱
9 participantes

descriptionAté onde uma traição é perdoável?  - Página 2 EmptyRe: Até onde uma traição é perdoável?

more_horiz
Se a garota for muito bonita e gostosa, e se vc tiver comendo ela, então, sim, vale a pena perdoar a traição.

descriptionAté onde uma traição é perdoável?  - Página 2 EmptyRe: Até onde uma traição é perdoável?

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Tudo mundo falando bonito, com etiqueta e palavras polidas. Mas, na hora, todo mundo pensa em soltar um fuuton: rasenganshuriken. Rsrsrs. Jesus está lendo, viu.


Concordo, por isso mesmo eu fiz questão de por um "talvez" em perdoar.

Isso significa que posso tanto te perdoar quanto sentir vontade de esfaquear e sumir com o corpo, vai depender do meu humor, do nível da traição e da minha preguiça porque sumir com um cadáver é trabalhoso.

Não existe algo mais sincero do que assumir essa segunda possibilidade. Mas sabe o que não é sincero? Eu vou te falar o que:

- Aquele sujeito que fala que vai parar de postar na Off Topic mas continua aqui postando em todo tópico e conversando com os outros.

- Aquele sujeito que se incomoda com uma coisa que outra pessoa fez mas continua a se fazer de bobão fingindo que levou na boa sem ninguém saber que se incomodou. E então em vez de conversar com a pessoa e resolver o problema, ele prefere fugir da situação a deletando da lista de amigos e parando de falar com ela.

descriptionAté onde uma traição é perdoável?  - Página 2 EmptyRe: Até onde uma traição é perdoável?

more_horiz
Hiyori escreveu:
Bernoulli escreveu:
Tudo mundo falando bonito, com etiqueta e palavras polidas. Mas, na hora, todo mundo pensa em soltar um fuuton: rasenganshuriken. Rsrsrs. Jesus está lendo, viu.


Concordo, por isso mesmo eu fiz questão de por um "talvez" em perdoar.

Isso significa que posso tanto te perdoar quanto sentir vontade de esfaquear e sumir com o corpo, vai depender do meu humor, do nível da traição e da minha preguiça porque sumir com um cadáver é trabalhoso.

Não existe algo mais sincero do que assumir essa segunda possibilidade. Mas sabe o que não é sincero? Eu vou te falar o que:

- Aquele sujeito que fala que vai parar de postar na Off Topic mas continua aqui postando em todo tópico e conversando com os outros.

- Aquele sujeito que se incomoda com uma coisa que outra pessoa fez mas continua a se fazer de bobão fingindo que levou na boa sem ninguém saber que se incomodou. E então em vez de conversar com a pessoa e resolver o problema, ele prefere fugir da situação a deletando da lista de amigos e parando de falar com ela.

Hm pois para mim já estava tudo resolvido no meu último post daquele tópico. No momento, fiquei meio estressado com o episódio e bloqueei geral, não só você. Inosuke, Ludwig., BitterWoman (que nem estava na conversa)... Só não bloqueei a TyeYona, adógo fazer ela ouvir músicas flashbacks. Rsrsrs. Inclusive capaz dela ler esse post.

Depois, no dia seguinte, resolvi desbloquear porque o fórum não tem tantos users assim e também não aconteceu nada que fosse uma perseguição a minha pessoa. Desbloqueei até o chatonildo Senju-alguma-cosa. Deixa ele falar as groselhas dele, tanto faz. Só não é necessário ser amigo dessa galera. Tá bacana só ser um colega de fórum. A gente discute quando for interessante a pauta/assunto.

Espero que tenha ficado claro. Para mim tá tranquilo. Sem intrigas e tal.

descriptionAté onde uma traição é perdoável?  - Página 2 EmptyRe: Até onde uma traição é perdoável?

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Inosuke, Ludwig., BitterWoman (que nem estava na conversa)...

Você é uma mãe que bate em todos os filhos porque um estava comendo sua TV?
Só não bloqueei a TyeYona, adógo fazer ela ouvir músicas flashbacks.

Afaste-se de minha filha por favor. Seu traidor, você disse que era meu melhor amigo.
:pat:

Perdão custa 10R$.
Até onde uma traição é perdoável?  - Página 2 2259519260

descriptionAté onde uma traição é perdoável?  - Página 2 EmptyRe: Até onde uma traição é perdoável?

more_horiz

Emotions lead one to hate… and hate leads one to conflict and war.
Shimura Danzou

descriptionAté onde uma traição é perdoável?  - Página 2 EmptyRe: Até onde uma traição é perdoável?

more_horiz
Apenas eu cometi o ato, apenas eu devo ser responsabilizado. Não falo pelos outros e não gosto de coletivismo (Ellos approves).

Entendi seu lado. Agora que eu falei e coloquei o sentimento pra fora, minha vontade de matar você por ser um traidor passou, obrigado. Achei que iria retrucar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos