Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual foi seu melhor sonho?

+5
Chinelo_verde
Fanfiqueiro Supremo
Joker
Comando Omega
Rin
9 participantes

descriptionQual foi seu melhor sonho? EmptyQual foi seu melhor sonho?

more_horiz
Há algum sonho que consideras ter sido memorável de tão bom?

Hoje, meus companheiros, tive um sonho com os membros do Fórum NS, na primeira parte ao menos, mas o cérebro só deu nome pra um membro que estava na piscina.

descriptionQual foi seu melhor sonho? EmptyRe: Qual foi seu melhor sonho?

more_horiz
fugindo de zumbis na escola de noite com os colegas de sala fazendo parkour,só faltou sweet dreams tocando de fundo.

descriptionQual foi seu melhor sonho? EmptyRe: Qual foi seu melhor sonho?

more_horiz
A uns 10 anos atrás sonhei que eu era o Flash, a sensação no sonho foi tão inexplicável, que lembro dos detalhes.

descriptionQual foi seu melhor sonho? EmptyRe: Qual foi seu melhor sonho?

more_horiz
Joker escreveu:
A uns 10 anos atrás sonhei que eu era o Flash, a sensação no sonho foi tão inexplicável, que lembro dos detalhes.


chuto que seja algo assim:

descriptionQual foi seu melhor sonho? EmptyRe: Qual foi seu melhor sonho?

more_horiz
No meu sonho o único membro nomeado foi o @Fanfiqueiro Supremo vulgo Mamista.

E por algum motivo no meu sonho ele era obeso.

descriptionQual foi seu melhor sonho? EmptyRe: Qual foi seu melhor sonho?

more_horiz
Ludwig. escreveu:
No meu sonho o único membro nomeado foi o @Fanfiqueiro Supremo vulgo Mamista.

E por algum motivo no meu sonho ele era obeso.

Seu sonho está correto.



Eu normalmente sonho com coisas corriqueiras ou cenários fictícios, nada muito estranho, mas já tive pesadelos bizarros.

Meu melhor sonho foi com o futuro...

descriptionQual foi seu melhor sonho? EmptyRe: Qual foi seu melhor sonho?

more_horiz
Tirando os sonhos de terror, creio que foi um onde eu lutava com a demônio Lilith.

Apesar de envolver demônios, não foi um sonho em uma pegada de terror e sim ação e fantasia.

descriptionQual foi seu melhor sonho? EmptyRe: Qual foi seu melhor sonho?

more_horiz
Quando eu era criança eu sonhei que estava sozinho com a minha família em um mundo bem estranho.
Esse é o unico sonho que lembro, quase nunca lembro sonhos, e quando lembro esqueço logo.

descriptionQual foi seu melhor sonho? EmptyRe: Qual foi seu melhor sonho?

more_horiz
Sem dúvida foi quando eu fugi de zumbis estilo Guerra Mundial Z. O sonho era tão intenso que acordei me tremendo.

descriptionQual foi seu melhor sonho? EmptyRe: Qual foi seu melhor sonho?

more_horiz
Um lutou com um demonio, o outro foi perseguido por zumbis, não quero nem imaginar qual foi o pior sonho

descriptionQual foi seu melhor sonho? EmptyRe: Qual foi seu melhor sonho?

more_horiz
Comendo a novinha gostosa da minha rua.

descriptionQual foi seu melhor sonho? EmptyRe: Qual foi seu melhor sonho?

more_horiz
Hiyori escreveu:
Tirando os sonhos de terror, creio que foi um onde eu lutava com a demônio Lilith.

Apesar de envolver demônios, não foi um sonho em uma pegada de terror e sim ação e fantasia.


Os mais memoráveis no meu caso também foram pesadelos, foram muitos e repetidas vezes.
Quanto ao tópico, não lembro, mas já tive alguns muito bons que acabava esquecendo em uma semana por não escrever

descriptionQual foi seu melhor sonho? EmptyRe: Qual foi seu melhor sonho?

more_horiz
Um em que a garota que eu gostava na época vinha e se sentava na minha carteira vê a felicidade do menino só pra acordar depois e outro em que eu era perseguido por zumbis em um prédio só que foi mas maneiro do que assustador

descriptionQual foi seu melhor sonho? EmptyRe: Qual foi seu melhor sonho?

more_horiz
Sabe,já estou notando um padrão com esse negócio de ser perseguido por zumbis.

descriptionQual foi seu melhor sonho? EmptyRe: Qual foi seu melhor sonho?

more_horiz
Já tive com zumbis na escola também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos