Sanji vs QueenA galera que queria Sanji vs Vinsmokes em WC conseguiu aqui. Queen o melhor vilão ou antagonista feito para o Sanji até o momento. Possui poderes da Germa, vangloria a ciência (ou o mau uso dela) e sempre o tratou como "filho do Judge" o combate inteiro.
As discussões internas sobre que tipo de pessoa, ou soldado, o Rei dos Piratas precisa. Luffy quer o Sanji paixão que todos conhecemos mas por almejar tal título qual dos dois é mais utilitário. Crescimento incrível. Finalmente fãs do Sanji se sentiram satisfeitos, não só em porrada mas na narrativa.
Careceu de plasticidade/coreografia por, simplesmente, ter sido fácil. Não estou subestimando Queen que é um Zoan megazord com vários poderes, mas não tem como, NADA do que ele fez ou tentou adiantou. Disparo de lasers não adianta se o alvo consegue se esquivar, esmagamento que tritura ossos de grandes mestres no haki do armamento não adianta se o próprio corpo regenera e etc. Foi fácil. Lembrou a luta contra Jabura e a sequência de golpes com a contra Kuroobi.
Zoro vs KingMelhor luta do Zoro pós ts. Luta complicada e mais pé no chão que imaginava. Em plasticidade e coreografia foi melhor dos dois.
Foi incrível a dualidade que Oda criou entre ferreiros e espadachins, e ambos são pai e filho. Essa frase do Koshiro sempre foi uma das minhas favoritas de OP, apesar de clichê.
A "espada mais forte" é aquela capaz de proteger o que se quer ser protegido e cortar o que se quer ser cortado. Eu penso que uma espada que possa cortar qualquer coisa que a toque não pode ser verdadeiramente chamada de "espada" - Shimotsuki Koushirou.
Ouça, espadas existem para cortar pessoas. Quando ferreiros as criam eles garantem que façam tirar quantas vidas forem possíveis. Uma espada tem sua própria personalidade. Um espadachim deve dominá-la e fazê-la se submeter a sua vontade. Quando os fracos temem uma espada e a chamam de amaldiçoada é uma medalha de honra. Elas foram feitas para machucar. - Shimotsuki Kozaburo.
Poha, é ou não é o ferreiro da Enma? O velhinho é SINISTRO. Se tu não consegue empunhar uma espada e a chama de amaldiçoada é pq TU É FRACO.
Zoro correspondeu e a última pg lembrou bastante o Oden cortando Kaido.
Fanfiqueiro Supremo escreveu: Eu acho que eles ainda vão voltar, assim como todos os outros Zoan, Oda ficou martelando isso da resistência absurda dos Zoan o arco inteiro.
Eu até curtiria, mas eu não colocaria mão no fogo não.