Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Indagação para Dotonuser ou Mr Causality

+8
JuliaDark
SenjuIchizoku
Zeon
Kurama
Fanfiqueiro Supremo
SoloKing
Comando Amado♚
Comando Omega
12 participantes

descriptionIndagação para Dotonuser ou Mr Causality EmptyIndagação para Dotonuser ou Mr Causality

more_horiz
1-Por que sempre que é respondido/refutado tenta apelar para relativização ?

2-Qual a necessidade de sempre militar por personagem de anime ? toda hora você volta num tópico pra comentar "como provado minha deusa vence",etc e ainda fica marcando users alheios,esse bagulho é chato cara

@Mr. Causality

responda as perguntas

descriptionIndagação para Dotonuser ou Mr Causality EmptyRe: Indagação para Dotonuser ou Mr Causality

more_horiz
Seria esse o inicio da série de tópicos Omega Talk Show?

descriptionIndagação para Dotonuser ou Mr Causality EmptyRe: Indagação para Dotonuser ou Mr Causality

more_horiz
Eita :meodeos: @Mr. Causality eu n deixava :lala:

descriptionIndagação para Dotonuser ou Mr Causality EmptyRe: Indagação para Dotonuser ou Mr Causality

more_horiz
Ninguém melhor do que o Rocket pra apresentar um programa de talk show. Pelo menos não é Edward Cullen. :jery:

descriptionIndagação para Dotonuser ou Mr Causality EmptyRe: Indagação para Dotonuser ou Mr Causality

more_horiz
Comando Omega escreveu:
1-Por que sempre que é respondido/refutado tenta apelar para relativização ?

2-Qual a necessidade de sempre militar por personagem de anime ? toda hora você volta num tópico pra comentar "como provado minha deusa vence",etc e ainda fica marcando users alheios,esse bagulho é chato cara  

@Mr. Causality

responda as perguntas

Dizem que em uma de suas viagens o monge Zhao Lang encontrou um Orangotango comendo as próprias fezes, o sábio teria se aproximado do animal e dito "Por que comes teu cocô macaco?", o animal se ergueu em revolta e atacou o sábio jogando suas fezes nele e o perseguindo enquanto urrava, o monge correu por sua vida até despistar o animal de pernas curtas, só então ele parou em uma árvore para tomar folego e percebeu: "Eu tava falando com um macaco kkkkkk". 
— Contos Chineses, pag. 240

descriptionIndagação para Dotonuser ou Mr Causality EmptyRe: Indagação para Dotonuser ou Mr Causality

more_horiz
Comando Amado♚ escreveu:
Seria esse o inicio da série de tópicos Omega Talk Show?

Eu gostaria de ver isso

1-Por que sempre que é respondido/refutado tenta apelar para relativização ?

É verdade, tu faz isso Doton. Ao menos fez comigo algumas vezes, dificilmente eu leio discussões longas dos outros. É tipo aquela relativização que tu fez recentemente quando falei do amaterasu ter atravessado uma parede e tu disse ter sido erro ocasional ou algo do tipo.

2-Qual a necessidade de sempre militar por personagem de anime ?

Não falando com o Doton agora, mas sobre todos que fazem isso demais eu só tenho uma coisa a dizer: eu odeio o twitter.

E sobre as marcações, bom, eu particularmente prefiro que me marquem, as vezes eu acabo fechando sem ver se não me marcam no tópico. Então até recomendaria que fizessem.

descriptionIndagação para Dotonuser ou Mr Causality EmptyRe: Indagação para Dotonuser ou Mr Causality

more_horiz
Militar personagem é ridículo kkk. Na moral só faço isso na zueira, essas poha nem existe, n dou a mínima pra esses desenhos, exceto se falar do Itachi, aí o bglh fica loko 😠

descriptionIndagação para Dotonuser ou Mr Causality EmptyRe: Indagação para Dotonuser ou Mr Causality

more_horiz
Não me incomodo que fiquem me marcando, eu acho melhor, pra falar a verdade. O fórum muitas vezes não me notifica quando a pessoa apenas me quota, mas quando me marca ele notifica sempre. Isso sem contar aqueles que respondem seu post mas não te marcam igual o SenjuIchizoku que no máximo copia e cola sua frase usando aspas.

descriptionIndagação para Dotonuser ou Mr Causality EmptyRe: Indagação para Dotonuser ou Mr Causality

more_horiz
Esse Mr Causality (ou famigerado Dotonuser) é bastante frio por não responder as provocações. Pudera eu ter visto o quão "infernal" ele foi para gerar tamanha ojeriza coletiva. O supremo líder Ludwig garantiu que a ascensão de Dotonuser à Moderação foi sua artimanha como parte de um plano maior - a dominação global.

descriptionIndagação para Dotonuser ou Mr Causality EmptyRe: Indagação para Dotonuser ou Mr Causality

more_horiz
Sim, ele deve ter assistido esse vídeo.

descriptionIndagação para Dotonuser ou Mr Causality EmptyRe: Indagação para Dotonuser ou Mr Causality

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Esse Mr Causality (ou famigerado Dotonuser) é bastante frio por não responder as provocações. Pudera eu ter visto o quão "infernal" ele foi para gerar tamanha ojeriza coletiva. O supremo líder Ludwig garantiu que a ascensão de Dotonuser à Moderação foi sua artimanha como parte de um plano maior - a dominação global.  


Acredite,Dotonuser de hoje é chato mas o de 2020 era uma força da natureza que vivia confrontando outra força da natureza chamada Mikeias.

Hoje ambos tão mais mansos.

descriptionIndagação para Dotonuser ou Mr Causality EmptyRe: Indagação para Dotonuser ou Mr Causality

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Bernoulli escreveu:
Esse Mr Causality (ou famigerado Dotonuser) é bastante frio por não responder as provocações. Pudera eu ter visto o quão "infernal" ele foi para gerar tamanha ojeriza coletiva. O supremo líder Ludwig garantiu que a ascensão de Dotonuser à Moderação foi sua artimanha como parte de um plano maior - a dominação global.  


Acredite,Dotonuser de hoje é chato mas o de 2020 era uma força da natureza que vivia confrontando outra força da natureza chamada Mikeias.

Hoje ambos tão mais mansos.

Não estou duvidando. Apenas pontuei que gostaria de ter visto todo o processo para ter minha própria opinião. Tardiamente, descobri vocês (esse fórum). Quem dera ter participado dessa Era. Em analogia, vocês são Edo e eu sou Tokyo.

descriptionIndagação para Dotonuser ou Mr Causality EmptyRe: Indagação para Dotonuser ou Mr Causality

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Comando Omega escreveu:
Bernoulli escreveu:
Esse Mr Causality (ou famigerado Dotonuser) é bastante frio por não responder as provocações. Pudera eu ter visto o quão "infernal" ele foi para gerar tamanha ojeriza coletiva. O supremo líder Ludwig garantiu que a ascensão de Dotonuser à Moderação foi sua artimanha como parte de um plano maior - a dominação global.  


Acredite,Dotonuser de hoje é chato mas o de 2020 era uma força da natureza que vivia confrontando outra força da natureza chamada Mikeias.

Hoje ambos tão mais mansos.

Não estou duvidando. Apenas pontuei que gostaria de ter visto todo o processo para ter minha própria opinião. Tardiamente, descobri vocês (esse fórum). Quem dera ter participado dessa Era. Em analogia, vocês são Edo e eu sou Tokyo.


mostrar todo o proceso é um pouco complicado,até porque alguns tópicos foram banidos ou privados,mas um que exemplifica bem é esse: https://www.forumnsanimes.com/t83713-kaguya-ootsutsuki-vs-kid-boo?highlight=kaguya

descriptionIndagação para Dotonuser ou Mr Causality EmptyRe: Indagação para Dotonuser ou Mr Causality

more_horiz
@Comando Omega Lerei essa Saga quando tiver mais tempo disponível. Promete ter um epílogo interessante. Rsrsrs

descriptionIndagação para Dotonuser ou Mr Causality EmptyRe: Indagação para Dotonuser ou Mr Causality

more_horiz
Não julgaria que essa discussão tem algo interessante aos olhos do Bernoulli, não faz o estilo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos