Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual personagem de GOT teve o pior final ? EmptyQual personagem de GOT teve o pior final ?

more_horiz
Todos os personagens tiveram um desfecho ruim e o final da serie de modo geral foi péssimo também, mas se vocês tivessem que escolher alguns personagens que tiveram os piores finais, quais seriam ?

descriptionQual personagem de GOT teve o pior final ? EmptyRe: Qual personagem de GOT teve o pior final ?

more_horiz
Tá falando de destinos ruins ou incoerentes?

Ruim mesmo eu diria Sandor.Todos esperavam que ele se vingasse desse monstro mas morreu junto com ele nas chamas.

O final mais sem noção é de o Daenerys,eu tenho certeza de que seu cronograma foi invertido,eu vejo ela presente na luta que importa,a Longa Noite que será o ato final.Além da péssima escrita que a fez chegar até ali,sua morte chegou a ser anti-clímax e insonssa.

descriptionQual personagem de GOT teve o pior final ? EmptyRe: Qual personagem de GOT teve o pior final ?

more_horiz
Tá falando de destinos ruins ou incoerentes?


Os dois kkk


O pior foi o Euron, o personagem mais misterioso, com vários itens místicos e que conhece continentes que nenhuma outra pessoa conseguiu desbravar, morreu de uma forma patética e só serviu para bajular a Cersei.

Menções honrosas para Rei da noite, Bran, Jon, Sandor, os dragões, Imaculados.

O único final bom foi o da Brienne, ela terminando como comandante da guarda e homenageando o Jaime foi lindo.

descriptionQual personagem de GOT teve o pior final ? EmptyRe: Qual personagem de GOT teve o pior final ?

more_horiz
É verdade,Euron foi tão mal feito que até me esqueço da existência dele.

descriptionQual personagem de GOT teve o pior final ? EmptyRe: Qual personagem de GOT teve o pior final ?

more_horiz
Fortaleza Vermelha escreveu:
É verdade,Euron foi tão mal feito que até me esqueço da existência dele.


Ele morreu sem contar nada sobre valiria e suas outras viagens, o pior de tudo é que a tripulação dele é muda então de fato todo o conhecimento que ele adquiriu nos 14 mares foi perdido.

descriptionQual personagem de GOT teve o pior final ? EmptyRe: Qual personagem de GOT teve o pior final ?

more_horiz
SLAY escreveu:
Tá falando de destinos ruins ou incoerentes?


Os dois kkk



Superar a Daenerys nesse sentido vai ser algo complicado.

descriptionQual personagem de GOT teve o pior final ? EmptyRe: Qual personagem de GOT teve o pior final ?

more_horiz
Daenerys o pior disparado. Na faquinha pô. Melhor da cena é o Drogon entendendo nada e os Dothraki prendendo o Jon para um julgamento kkkkkkkkkk.

Fim do próprio Jon foi ruim, revivido ainda por cima.

descriptionQual personagem de GOT teve o pior final ? EmptyRe: Qual personagem de GOT teve o pior final ?

more_horiz
Daenerys teve o pior
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos