Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

cade a porra do chatbox

+6
Comando Omega
Rin
Mugetsu
Zeno
TyeYona
Apollo
10 participantes

descriptioncade a porra do chatbox - Página 2 EmptyRe: cade a porra do chatbox

more_horiz
No que isso anula a possibilidade?

Ambos são dois seres diferenciados mas simpáticos, escrevem de maneira esbelta e riem usando "rs".

descriptioncade a porra do chatbox - Página 2 EmptyRe: cade a porra do chatbox

more_horiz
@Hiyori li em outro post que vossa magnânima pessoa reclamou que o fórum não notifica quando o marcam. Eis que faço então a citação do seu nickname. :)

Hiyori escreveu:
No que isso anula a possibilidade?

Ambos são dois seres diferenciados mas simpáticos, escrevem de maneira esbelta e riem usando "rs".

E assim você inferiu do nada que eu posso ser ele e vice-versa Rsrsrs.

Uma mentira é mais convincente quando entre duas verdades.
D. Throat (1993)

Mas eu não sou não esse tal Café. E eu não escrevo esteticamente bonito, mas também não sou o Lud que fica caçando os erros ortográficos ou gramaticais dos colegas. Rsrsrs

descriptioncade a porra do chatbox - Página 2 EmptyRe: cade a porra do chatbox

more_horiz
Bernoulli escreveu:
@Hiyori li em outro post que vossa magnânima pessoa reclamou que o fórum não notifica quando o marcam. Eis que faço então a citação do seu nickname. :)


Graças.

Bernoulli escreveu:
Hiyori escreveu:
No que isso anula a possibilidade?

Ambos são dois seres diferenciados mas simpáticos, escrevem de maneira esbelta e riem usando "rs".

E assim você inferiu do nada que eu posso ser ele e vice-versa Rsrsrs.

Uma mentira é mais convincente quando entre duas verdades.
D. Throat (1993)

Mas eu não sou não esse tal Café. E eu não escrevo esteticamente bonito, mas também não sou o Lud que fica caçando os erros ortográficos ou gramaticais dos colegas. Rsrsrs


Seria uma frase verossímil se eu estivesse mentindo, e mesmo se estivesse seria incognoscível pra você. Então não saia me atribuindo atitudes falsas em vão ou o administrador geral Wick irá reduzir você por acusação, sucumba a justiça.

E já que você mandou uma frase, vou aproveitar e fazer o mesmo, acho que ela combina com a situação:

Spoiler :

Eu elogiei a sua escrita pois a achei bonita, apenas uma questão de gosto, se você não acha outra pessoa pode achar.

E não pense que eu ligo pra agradar você. Então se você recebeu um elogio meu, considere sincero.

Última edição por Hiyori em 16/12/2021, 11:56, editado 1 vez(es)

descriptioncade a porra do chatbox - Página 2 EmptyRe: cade a porra do chatbox

more_horiz
Bernoulli escreveu:
que fica caçando os erros ortográficos ou gramaticais dos colegas.

Colegas = TyeYona.

Meu pai fazia o mesmo comigo, só passo seus ensinamentos.

Hoje em dia os papéis mudaram, quem dá esporro sou eu, mas aquém.

descriptioncade a porra do chatbox - Página 2 EmptyRe: cade a porra do chatbox

more_horiz
@Hiyori
@TyeYona
@Ludwig.
@Inosuke
@Comando Omega

Desisto. Eu falo brincando só para em enturmar e as pessoas acham que estou sendo peçonhento a toa --- como se isso me fosse útil de algum modo. Vou restringir minha participação aos tópicos de Naruto. Adeus.


Editado:
Sendo íntegro e transparente para com todos que tenham interesse:

Já entrei em contato com o Moderador @Rhaizen via mensagem privada. Deixei ele ciente do meu posicionamento desse grande mal entendido e inconveniente situação. Não tive intenção ou interesse em causar mau estar para com os membros, muito menos tenho interesse em continuar conversando com os mesmos.

Peço perdão pela situação e não me eximo de nenhuma possível repreensão da moderação quanto a este lastimável episódio, isto é, acatarei sem buscar reaver qualquer punição cabível nos termos das regras do fórum. Ademais, reitero, sinto muito por toda inconveniência.

Adeus.

descriptioncade a porra do chatbox - Página 2 EmptyRe: cade a porra do chatbox

more_horiz
cade a porra do chatbox - Página 2 Z

descriptioncade a porra do chatbox - Página 2 EmptyRe: cade a porra do chatbox

more_horiz
@Bernoulli

Se me permite um conselho, não se deixe enganar por sofismas e não peça desculpas por algo que você não fez.

descriptioncade a porra do chatbox - Página 2 EmptyRe: cade a porra do chatbox

more_horiz
L escreveu:
@Bernoulli

Se me permite um conselho, não se deixe enganar por sofismas e não peça desculpas por algo que você não fez.

Obrigado, amigo. Mas só para te explicar que eu prefiro terminar isso da forma mais educada e cordial possível. Não tenho interesse mais em conversar no fórum. Vou ficar só nos tópicos de Naruto. Apesar da confusão. Rsrsrs Eles diminuem minha depressão.

descriptioncade a porra do chatbox - Página 2 EmptyRe: cade a porra do chatbox

more_horiz
Olá, meu nome é Jairo

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptioncade a porra do chatbox - Página 2 EmptyRe: cade a porra do chatbox

more_horiz
@Bernoulli mas você disse que ia ser my bff.
:pat:

descriptioncade a porra do chatbox - Página 2 EmptyRe: cade a porra do chatbox

more_horiz
Eu acho contrário ao estoicismo esses climas em tópicos, mas tentarei me explicar. O mais engraçado é que quem criou esse tópico só queria saber do chatbox. Mas bem, ele queria um chatbox e gentilmente fizemos um no tópico dele. O que é irônico, porque o título desse tópico é ''cadê a porra do chatbox?'' e parece que ele achou.

Agora vamos ao meu vídeo resposta ao Youtuber Bernoulli.

Spoiler :

descriptioncade a porra do chatbox - Página 2 EmptyRe: cade a porra do chatbox

more_horiz
Que porra é essa de pedir de desculpas por nada ? Mande tudo a cucuia kkkkk



Falando sério, houve uma certa época neste ano em que o chat era movimentado, principalmente com a Bianca online mas passou. Não dá para deixar algo "ali" se só um gato pingado utiliza. Foi isso que se deu.

descriptioncade a porra do chatbox - Página 2 EmptyRe: cade a porra do chatbox

more_horiz
O fórum tem um discord, se quiser eu peço para alguém lhe adicionar.

descriptioncade a porra do chatbox - Página 2 EmptyRe: cade a porra do chatbox

more_horiz
Legal é que o topico era sobre o ChatBox e foi o que menos falaram ( não foi uma reclamação ).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos