Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

cade a porra do chatbox

+9
L
Comando Omega
Ludwig.
Bernoulli
Mugetsu
Hiyori
Zeno
TyeYona
Apollo
13 participantes

descriptioncade a porra do chatbox - Página 2 EmptyRe: cade a porra do chatbox

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Bernoulli escreveu:
@Hiyori li em outro post que vossa magnânima pessoa reclamou que o fórum não notifica quando o marcam. Eis que faço então a citação do seu nickname. :)

Graças.

@Bernoulli escreveu:
@Hiyori escreveu:
No que isso anula a possibilidade?

Ambos são dois seres diferenciados mas simpáticos, escrevem de maneira esbelta e riem usando "rs".

E assim você inferiu do nada que eu posso ser ele e vice-versa Rsrsrs.

Uma mentira é mais convincente quando entre duas verdades.
D. Throat (1993)

Mas eu não sou não esse tal Café. E eu não escrevo esteticamente bonito, mas também não sou o Lud que fica caçando os erros ortográficos ou gramaticais dos colegas. Rsrsrs

Seria uma frase verossímil se eu estivesse mentindo, e mesmo se estivesse seria incognoscível pra você. Então não saia me atribuindo atitudes falsas em vão ou o administrador geral Wick irá reduzir você por acusação, sucumba a justiça.

E já que você mandou uma frase, vou aproveitar e fazer o mesmo, acho que ela combina com a situação:

Spoiler :
cade a porra do chatbox - Página 2 De-mim-voce-pensa-o-que-quiser-so-nao-saia

Eu elogiei a sua escrita pois a achei bonita, apenas uma questão de gosto, se você não acha outra pessoa pode achar.

E não pense que eu ligo pra agradar você. Então se você recebeu um elogio meu, considere sincero.

Última edição por Hiyori em Qui 16 Dez 2021, 11:56, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Bernoulli escreveu:
que fica caçando os erros ortográficos ou gramaticais dos colegas.

Colegas = TyeYona.

Meu pai fazia o mesmo comigo, só passo seus ensinamentos.

Hoje em dia os papéis mudaram, quem dá esporro sou eu, mas aquém.

more_horiz
@Hiyori
@TyeYona
@Ludwig.
@Inosuke
@Comando Omega

Desisto. Eu falo brincando só para em enturmar e as pessoas acham que estou sendo peçonhento a toa --- como se isso me fosse útil de algum modo. Vou restringir minha participação aos tópicos de Naruto. Adeus.

Editado:
Sendo íntegro e transparente para com todos que tenham interesse:

Já entrei em contato com o Moderador @Rhaizen via mensagem privada. Deixei ele ciente do meu posicionamento desse grande mal entendido e inconveniente situação. Não tive intenção ou interesse em causar mau estar para com os membros, muito menos tenho interesse em continuar conversando com os mesmos.

Peço perdão pela situação e não me eximo de nenhuma possível repreensão da moderação quanto a este lastimável episódio, isto é, acatarei sem buscar reaver qualquer punição cabível nos termos das regras do fórum. Ademais, reitero, sinto muito por toda inconveniência.

Adeus.

more_horiz
cade a porra do chatbox - Página 2 Z

________________________________________________                                

Já leu O Refugiado ?

cade a porra do chatbox - Página 2 5ov6ln

more_horiz
@Bernoulli

Se me permite um conselho, não se deixe enganar por sofismas e não peça desculpas por algo que você não fez.

more_horiz
@L escreveu:
@Bernoulli

Se me permite um conselho, não se deixe enganar por sofismas e não peça desculpas por algo que você não fez.

Obrigado, amigo. Mas só para te explicar que eu prefiro terminar isso da forma mais educada e cordial possível. Não tenho interesse mais em conversar no fórum. Vou ficar só nos tópicos de Naruto. Apesar da confusão. Rsrsrs Eles diminuem minha depressão.

more_horiz
Olá, meu nome é Jairo

more_horiz
@Bernoulli mas você disse que ia ser my bff.
:pat:

more_horiz
Eu acho contrário ao estoicismo esses climas em tópicos, mas tentarei me explicar. O mais engraçado é que quem criou esse tópico só queria saber do chatbox. Mas bem, ele queria um chatbox e gentilmente fizemos um no tópico dele. O que é irônico, porque o título desse tópico é ''cadê a porra do chatbox?'' e parece que ele achou.

Agora vamos ao meu vídeo resposta ao Youtuber Bernoulli.

Spoiler :
O que eu falei ali sobre você ser reduzido pelo Wick, era algo que nem sequer dá redução de verdade, obviamente eu estava zoando então não precisa se preocupar. No caso apenas acusações graves dão redução, o que não se encaixaria pra sua frase que foi apenas uma brincadeira.  Qualquer coisa você pode perguntar ao Rhaizen, aproveitando que você já enviou uma mensagem a ele.

Indo por esse lado, eu também te chamei de ''fake'' na pura brincadeira, então se fosse assim eu também seria reduzido.

Como eu disse outra vez...

Não existe entonação de voz em textos pra saber se o outro está alterado mesmo, restando não precisar esquecer de por ''kkkkk'' no fim das suas mensagens zoeiras. Eu por exemplo, não posso esquecer de por nunca, hahaha.

Eu entendo que você está zoando mas você não entende que eu estou zoando. Acredito que uma parte dessa culpa é minha, pela minha escrita que parece totalmente séria mesmo eu falando absurdos, e meu senso de humor um pouco ácido.

Você não me incomodou de forma alguma com as suas brincadeiras, eu é quem peço desculpas pelo incômodo. Você não precisa encerrar suas interações na Off Topic, é muito simples resolver esse mal entendido: Basta eu mudar a forma que eu falo com você. Sinceramente está muito cedo pra você já sair pensando em sair sem tentar resolver a situação com um pouco de dialógo. Mas enfim, você que sabe.

Sim, eu falei somente em relação a nós dois porque com ''as pessoas acham que estou sendo peçonhento a toa'' eu acho (não tenho certeza) que com ''pessoas'' você quis dizer ''Hiyori''

Eu não vi nenhum outro supostamente levando você a sério quando era só brincadeira. Mas se porventura eu estiver gravemente enganado sobre isso, então o que eu falei sobre resolver isso de forma extremamente simples com um dialógo ainda vale.

Isso é tudo, boa tarde.

more_horiz
Que porra é essa de pedir de desculpas por nada ? Mande tudo a cucuia kkkkk

Falando sério, houve uma certa época neste ano em que o chat era movimentado, principalmente com a Bianca online mas passou. Não dá para deixar algo "ali" se só um gato pingado utiliza. Foi isso que se deu.

more_horiz
O fórum tem um discord, se quiser eu peço para alguém lhe adicionar.

more_horiz
Legal é que o topico era sobre o ChatBox e foi o que menos falaram ( não foi uma reclamação ).
Permissões neste fórum