Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

descriptionComo as expectativas dos outros sobre você te afeta?¿?¿? EmptyComo as expectativas dos outros sobre você te afeta?¿?¿?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Título autoexplicativo...

descriptionComo as expectativas dos outros sobre você te afeta?¿?¿? EmptyRe: Como as expectativas dos outros sobre você te afeta?¿?¿?

more_horiz
Não sofro muito com isso exceto alguns parentes que dão uma leve náusea na presença com tanta análise.

descriptionComo as expectativas dos outros sobre você te afeta?¿?¿? EmptyRe: Como as expectativas dos outros sobre você te afeta?¿?¿?

more_horiz
Existem um detalhe pouco refletido: as pretensas expectativas geralmente são sua interpretação de uma suposta projeção que outrem tem de você. Isso quer dizer que é bem possível que nem exista a tal expectativa.

more_horiz
Sobre isso eu não me sinto tão afetado não,ter pressão por causa da faculdade e dos primos e irmão formados não martela tanto o Omega.

________________________________________________                                

Já leu O Refugiado ?

Como as expectativas dos outros sobre você te afeta?¿?¿? 5ov6ln

more_horiz
Se eu cumpro elas, fico feliz. Se eu não cumpro elas, finjo não me importar.

more_horiz
Inicialmente era horrível, depois me adaptei, com o tempo fiquei apático para determinadas coisas em minha vida e uma delas foi o exagero de expectativas.

more_horiz
Sim, porque é muito chato. Eu, mesmo, não gosto, porque fica aquela sensação estranha no ar.

No fundo é uma cobrança dos pais.

more_horiz
É mais fácil as pessoas atacarem suas falhas (para em uma tentativa falha de justificar suas próprias a si mesmo) do que elas genuinamente terem algum tipo de decepção por ter alimentado expectativa de você. Reflita @BitterWoman
Permissões neste fórum