Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que vocês acharam do novo filme do Resident Evil ? EmptyO que vocês acharam do novo filme do Resident Evil ?

more_horiz
Resident Evil: Bem Vindo a Racoon City

Ouvi dizer que deu ruim

descriptionO que vocês acharam do novo filme do Resident Evil ? EmptyRe: O que vocês acharam do novo filme do Resident Evil ?

more_horiz
Uma bosta, agr tô esperando sair o filme do uncharted que terá como protagonista o Tom Hola.

descriptionO que vocês acharam do novo filme do Resident Evil ? EmptyRe: O que vocês acharam do novo filme do Resident Evil ?

more_horiz
Lacrante

Não vi, sei que uma glr tá puta.

descriptionO que vocês acharam do novo filme do Resident Evil ? EmptyRe: O que vocês acharam do novo filme do Resident Evil ?

more_horiz
Bem,pelo menos nos deu memes memoráveis como o Leon indiano atrapalhado e a Claire milfona

descriptionO que vocês acharam do novo filme do Resident Evil ? EmptyRe: O que vocês acharam do novo filme do Resident Evil ?

more_horiz
As trilhas sonoras repetidas me deu uma vibe série... acho q faria mais sentido pra adaptar três jogos... e os zumbis fazendo o draminha de terror ksjsksj q mrd é aquilo
Na minha cabeça o filme todo é um Ada's report e vem ai o 2 com a maioral protagonista
:pinguim:
As adaptações da Alice seguem sendo as maiores

descriptionO que vocês acharam do novo filme do Resident Evil ? EmptyRe: O que vocês acharam do novo filme do Resident Evil ?

more_horiz
Só vim comentar pois vi o nick do Fuko ali embaixo K
Não assisti ainda e vi muita gente sentando o pau nele e dizendo até mesmo que foi pior que os outros com a Mila Mary Sue Jovovich.

Aliás, fiz uns comentários sobre os filmes antigos bem aqui >> Link não suspeito <<

descriptionO que vocês acharam do novo filme do Resident Evil ? EmptyRe: O que vocês acharam do novo filme do Resident Evil ?

more_horiz
Acabei de assistir enquanto comia meu macarrão alho e óleo, que diga-se de passagem foi o ponto alto da noite. As interpretações foram abaixo de medianas, a ambientação razoável e as referências até aceitáveis, já o enredo em si é confuso tanto para quem acompanha os jogos quanto para quem não é conhecedor do universo Resident Evil.

Este filme não serviu para introduzir novos entusiastas a franquia e muito menos para alimentar o fanservice dos fãs, onde os eventos hora enrolados hora corridos parecem que fizeram uma mistura de qualquer modo dos três primeiros jogos em apenas um longa de quase duas horas. Sabe aqueles filmes feitos por fã que assistimos no Youtube? esta é a sensação que tive todo o tempo em que acompanhava Bem Vindo a Racoon City e a única diferença entre os fan film e esse Resident Evil é que ele possui mais dinheiro sendo gasto nos efeitos especiais.

Fun Fact: O ator que faz o William Birkin ''é a cara'' do Nicholai Ginovaeff

Me diverti mais assistindo Left 4 Dead :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos