Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A tabela de níveis das criaturas do universo naruto está pronta!

+3
Mugetsu
JonRed
Mr. Causality
7 participantes

descriptionA tabela de níveis das criaturas do universo naruto está pronta! - Página 2 EmptyRe: A tabela de níveis das criaturas do universo naruto está pronta!

more_horiz
Eu sempre fiquei com impressão que o nível das biju seria Kurama, Gyuki e Son Goku como as 3 mais fortes.

descriptionA tabela de níveis das criaturas do universo naruto está pronta! - Página 2 EmptyRe: A tabela de níveis das criaturas do universo naruto está pronta!

more_horiz
A tabela de níveis das criaturas do universo naruto está pronta! - Página 2 Hqdefault

quero ver nivel do Garaga , pois ele bateu no Aoda que era nivel manda e semelhante manda 2 e ainda derrotou chocho gigante , a cobra cospe um veneno na qual transforma em pedra o que é acertado , na  própria caverna tinha outras serpentes petrificadas , acho que ela poderia derrotar maioria das invocaçoes , pois quanto maior,mais alvo facil se torna

descriptionA tabela de níveis das criaturas do universo naruto está pronta! - Página 2 EmptyRe: A tabela de níveis das criaturas do universo naruto está pronta!

more_horiz
Não entendi o "nível Manda e semelhante ao Manda 2"

Gosto de avaliar essas criaturas em combate, vai ser divertido.

descriptionA tabela de níveis das criaturas do universo naruto está pronta! - Página 2 EmptyRe: A tabela de níveis das criaturas do universo naruto está pronta!

more_horiz
Hiyori escreveu:
Não entendi o "nível Manda e semelhante ao Manda 2"

Gosto de avaliar essas criaturas em combate, vai ser divertido.

A tabela de níveis das criaturas do universo naruto está pronta! - Página 2 RuFVzwu

em outras palavras ela é igual ou ate mais forte que ambas oou pelo menos bem próxima delas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos