@Bernoulli Em um dos meus primeiros comentários do tópico, citei os que o Sasori teria baixa chance e justifiquei .
O Sasori leva vantagem em um combate prolongado contra a maioria dos Kage , e precisa de dano mínimo para derrotar essa maioria.
E cada Kage tem suas desvantagens:
Hokage :
Naruto e Hashirama: tem tantas habilidades que uma compensa a fraqueza da outra .
Minato e Tobirama : o teleporte Hiraishin pode ser deduzido e antecipado.
Hiruzen: estamina baixa para seu arsenal de jutsu.
Tsunade: arsenal limitado a força, regeneração e Katsuyu
Kakashi: seus melhores jutsu ofensivos tem alto custo para sua estamina.
Kazekage :
Gaara: mesmo na guerra tinha problema para lidar com velocidade , vimos contra o Jokiboy .
Rasa : Sakin é mais pesado que a área do Gaara então mais lenta . E satetsu é ainda mais pesado .
Mizukage :
Gengetsu: sua principal arma ofensiva é o Jokiboy que consome muita estamina .
Yagura : vimos pouco dele , Mizukagami e poderes biju ( não dá para saber se ele era tão hábil quanto o Bee )
Mei : não tem meios de lidar com adversários de alto nível caso a luta vá para o corpo-a-corpo. E sua defesa de forma geral é limita a contrabalancear com seus ataques.
Chojuro : limitado a sua espada.
Raikage:
Terceiro e Quarto Raikage : são limitados ao manto Raiton que pelo dito da Karin libera tanto chakra quanto um jinchuriki , então não é como se os Raikage conseguissem manter o manto o tempo todo em um combate mais longo.
Darui : acho sua linha de defesa limitada a velocidade , Suijinheki e contrabalancear com seus ataques.
Tsuchikage:
Onoki e Mu : jinton requer um carregamento que dependendo da velocidade do inimigo pode impedir a conclusão.
Kurotsuchi: ela é limitada ofensivamente.
Obs: não estou falando que qualquer um pode usar essas desvantagens ao seu favor .