Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori perderia para maioria dos Kages ??

+16
Rin
Palladino
BOG
Comando Delta
Thousand Mirrors
Joe Heartfilia
L⍱scivi⍱
Black-kun
r1nn3g4n
Heisenberg
JonRed
Deusa Hinata
Yellow_Lantern
Comando Omega
Mr. Causality
Igorluiz589626
20 participantes

descriptionSasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 4 EmptyRe: Sasori perderia para maioria dos Kages ??

more_horiz
Sasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 4 Renato-gaucho-corinthians-0

quem a falsa vidente e-girl Ada perto de mim ?




Sasori poderia fatiar a Tsunade com o satetsu,Sasori poderia vencer o sandaime kazekage,afinal ele teria a marionete dele e os truques do Sasori.


não estou considerando o Hiruzen no auge.

descriptionSasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 4 EmptyRe: Sasori perderia para maioria dos Kages ??

more_horiz
Tsunade é mais rápida que a Sakura, Sakura que desviava do satetsu lembra?

Você sabe se ele tem a mesma destreza que o sandaime Kazekage? Pois aquilo que a marionete mostrou é inferior ao gaara, que em tese é inferior ao sandaime Kazekage "prime".

descriptionSasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 4 EmptyRe: Sasori perderia para maioria dos Kages ??

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Tsunade é mais rápida que a Sakura, Sakura que desviava do satetsu lembra?

Você sabe se ele tem a mesma destreza que o sandaime Kazekage? Pois aquilo que a marionete mostrou é inferior ao gaara, que em tese é inferior ao sandaime Kazekage "prime".



desviava com a ajuda da Chiyo como provado por Omega,e mesmo assim saiu toda cortada do satetsu kaihou.


mesmo assim vence na minha opinião.

descriptionSasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 4 EmptyRe: Sasori perderia para maioria dos Kages ??

more_horiz
O Omega não provou nada.

Sasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 4 08

Tsunade>>>>>>abismo>>>>>> Sakura do começo do shippuden.

descriptionSasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 4 EmptyRe: Sasori perderia para maioria dos Kages ??

more_horiz
Ele perde para 11

Hashirama
Tobirama
Hiruzen auge
Minato
Naruto
Mu
Onoki
Sandaime kazekage(nao venceu em luta limpa)
Yagura(bijudama)
Sandaime raikage
Yondaime

pode vencer:(tem chance de vencer ou perder para 6)
Tsunade
Kakashi
Gaara
Rasa
Mei Terumi
Gengetsu (???)

desses 6 teria muitas chances de perder para Gaara ,rasa ,kakashi e tsunade


Vence 3 na minha opniao:
Kurotsuchi
Darui
Choujuro

ou seja na minha visao ele perderia para mais da metade dos kages existentes

Considerar akatsuki ele perderia ainda para kisame, itachi ,nagato ,obito , konan por estilo , kakuzu ,tem chances (talvez vencesse deidara, ja disse ser superior)..

venceria Hidan ,zetsu Certamente

descriptionSasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 4 EmptyRe: Sasori perderia para maioria dos Kages ??

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
O Omega não provou nada.

Sasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 4 08

Tsunade>>>>>>abismo>>>>>> Sakura do começo do shippuden.



"minha ajuda"
Chiyo


contra o manga não tem argumentos.


@Igorluiz

como vc disse na sua visão e eu não vou perder tempo pra muda-la mas quero lembrar que o Sasori estaria usando a marionete do sandaime ao enfrentar o sandaime dessa vez.

descriptionSasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 4 EmptyRe: Sasori perderia para maioria dos Kages ??

more_horiz
@Comando Delta
Mesmo sem a minha ajuda.

descriptionSasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 4 EmptyRe: Sasori perderia para maioria dos Kages ??

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Comando Delta
Mesmo sem a minha ajuda.


logo antes ela tinha ajuda dela.

descriptionSasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 4 EmptyRe: Sasori perderia para maioria dos Kages ??

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Essa é a razão para nunca haver uma resposta definitiva para a questão Sōzō Saisei Vs Venenos em geral ou como personagens com alta vitalidade e resistência como Hashirama, Sandaime e Yondaime Raikage se comportariam aos diferentes tipos de veneno que temos na série.[/justify]

Você tem um ponto quanto isso, Bitter. Porém temos um exemplo de um personagem conhecido por sua alta vitalidade sendo afetado por veneno.
Sasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 4 Pain-897

@Joe Heartfilia

1 - Concordo nesse aspecto. Mas uma coisa é saber que seu oponente utiliza veneno, outra é saber que absolutamente tudo que seu oponente usa está envenado. A exemplo de Chiyo que só descobriu sobre o veneno na areia de ferro após Sakura ser envenada.

2 - Isso não é verdade. O veneno opera bem rápido. Chiyo cai de joelhos um tempinho depois que foi cortada. Não existe isso de ter resistido muito tempo. O mesmo vale para a Sakura. E novamente, regeneração não vai impedir os efeitos do veneno.
Sasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 4 Pain-898

3 - Isso é verdade, mas o impulso necessário para um golpe de tamanha magnitude não deixaria a mesma aberta para ser alvejada por demais ataques?

@Comando Omega
Não dê atenção às fanfics do Mr Causality sobre o Sasuke burlar veneno com poder de regeneração da cobra branca. A fala do Kakashi fala que ele "ainda tem a resistência a veneno do Orochimaru." O que não é algo que precisa ser interpretado literalmente. Quando Chiyo fala que Sakura tem "a força bruta da Tsunade" não quer dizer exatamente a força da Tsunade, mas sim a força conseguida através dela. Tsunade diz que o treinamento do Orochimaru estava tornando o Sasuke artificialmente mais forte através do uso de drogas e jutsus proibidos.
Não apenas isso, mas o Naruto é um personagem que tem regeneração e foi afetado pelo veneno.

descriptionSasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 4 EmptyRe: Sasori perderia para maioria dos Kages ??

more_horiz
@comando
tudo bem , o meu post nao foi especificamente para você embora voce tenha listado para mostrar que nao é metade  ,apenas quis ressaltar minha opnião em cima do que acredito e opnioes que vi..Mas tudo bem não espero que voce tente mudar minha opniao e nem irei fazer com a sua , respeito ela apesar de nao concordar ..

blz , mesmo considerando que ele vencessa sandaime porque teria o próprio sandaime ,ainda na minha opniao perderia para 10 ou seja metade ,isso se nao perdesse pro rasa ,gaara ,tsu e etc..

logo minha conclusão é que sim ele perderia para metade ou até mais e ainda assim ,ele perderia para maioria dos membros oficiais da akatsuki vencendo Hidan e zetsu , talvez deidara e perderia por estilo para konan como no ova da criação ..

pode nao concordar e ta tudo bem , é sobre isso , mas na minha visao e acho que maioria ele perderia para mais da metade dos kages e membros da akatsuki

@Black
voce sabe que a regeneração da tsunade é constante ne??? sabe que ela muito provavelmente ja tem uma altissima resistencia nao só pela sua linhagem ,como ja deve ter ou mesmo ser imune a N VENENOS , ela mesmo fazia antiduto dos da chiyo , sabe ainda que veneno do sasori nao é letal a esse ponto e mata devagar né?? sabe ainda que depois da luta se ela nao adquirir imunidade a mesma pode ainda retirar do seu corpo ne?
sabe que tem toda essa discussao dela conseguir criar imunidade e regeneração ser counter de veneno e ai Boro faz justamente isso no manga/anime né???



Última edição por Igorluiz589626 em Dom 12 Dez 2021, 22:47, editado 1 vez(es)

descriptionSasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 4 EmptyRe: Sasori perderia para maioria dos Kages ??

more_horiz
@Black-Kun

O Kakashi se refere a isso:

Sasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 4 08

O Kakashi não sabia que o Sasuke perdeu o selo amaldiçoado.


Não apenas isso, mas o Naruto é um personagem que tem regeneração e foi afetado pelo veneno.


Regeneração da tsunade>Regeneração do Naruto.

Fora que você esqueceu de explicar que regeneração do Naruto BASE é bem inferior ao Naruto com manto kurama que regenerava seu corpo de um golpe de espada rapidamente lembra?


Isso não é verdade. O veneno opera bem rápido. Chiyo cai de joelhos um tempinho depois que foi cortada. Não existe isso de ter resistido muito tempo. O mesmo vale para a Sakura. E novamente, regeneração não vai impedir os efeitos do veneno


O souzo saisei opera ainda mais rápido, sim a Regeneração vai impedir, tanto Sasuke como boro que possuíam regeneração, não sofriam efeitos de venenos.


descriptionSasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 4 EmptyRe: Sasori perderia para maioria dos Kages ??

more_horiz
ok igorluiz

descriptionSasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 4 EmptyRe: Sasori perderia para maioria dos Kages ??

more_horiz
A Tsunade é mais forte do que o Sasori e também tem recursos para derrotá-lo, por sinal, o principal recurso do Sasori é o seu veneno que é justamente combatido pelo Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu que possibilita que Tsunade regenere seu corpo continuamente, aliás algo que eu nunca vou entender (mentira, eu entendo sim) é o porque inventam tantas limitações para o jutsu que não são coerentes com o mangá: o veneno do Sasori atua causando dano ao corpo da Tsunade, enquanto que o jutsu da kunoichi atua curando instantemente qualquer dano que ela venha a sofrer, ou seja, o efeito do veneno seria ignorado pelo efeito do Sōzō Saisei contínuo. Vale ressaltar mais uma vez que a técnica criada por Tsunade é considerada a técnica mais poderosa em termos de regeneração de todo o mangá e também o ninjutsu médico mais poderoso:
Sasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 4 XlFzp93
Sasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 4 HC7rqJj
A invocação de Tsunade também tem vantagem contra o veneno do triteiro, pois seu grande tamanho e peso faz com que seja necessária uma grande quantidade de veneno para envenená-la ao mesmo tempo que sua capacidade de divisão/liquefação permite que ela expila ou isole o veneno rapidamente[01]. Dessa forma, não é exagero nenhum supor que Katsuyu poderia usar seu corpo gigante para esmagar diversas marionetes comuns ao mesmo tempo ou então ela poderia derretê-las utilizando o Zesshi Nensan(não duvido que alguém diga que todas as 100 marionetes de Sasoria desviaram do ácido de Katsuyu):
Sasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 4 16wEiIy
Sasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 4 I7unWO1
Acho válido citar também que Katsuyu poderia perfeitamente absorver o corpo de Tsunade e transportá-la pelo campo de batalha com facilidade, afinal de contas Sasori não saberia em qual fragmento Tsunade está escondida e o número de lesmas supera em muito o número de mariontes:
Sasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 4 FsFZgmW
Não que isso seja realmente necessário, uma vez que os golpes de Tsunade tem um potencial de destruição muito grande o que poderia facilmente destruir diversas marionetes ao mesmo tempo:
Spoiler :

A propósito, o fato da forma de Tsunade ser superior a da Sakura naquele ponto é um grande problema mesmo para a areia de ferro, pois se Tsunade rebater um bloco de areia de ferro para muito longe do campo de batalha, Sasori perderá o controle da areia devido a distância que irá interferir no controle de chakra/campo magnético:
Sasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 4 H3cYMTK
Sasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 4 YkqGx9K
Falando na areia de ferro, eu não acredito que isso seja um grande impedimento para Tsunade, pelo menos não da forma que foi utilizada no mangá, pois Tsunade tem agilidade, experiência e velocidade suficiente para desviar dos jutsus de Sasori, além de poder se proteger através de Katsuyu ou então se deixar acertar. Algo muito ignorado é que Tsunade foi acertada por uma Yasaka Magatama de Madara e praticamente ignorou o golpe:
Sasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 4 Dbdx43L
Sasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 4 O8zFPRd
Por outro lado, isso não quer dizer que Sasori não possa derrotar Tsunade. Ele pode sim eventualmente decapitá-la ou talvez prolongar a luta até deixá-la sem chakra, porém isso é menos provável dado os feitos que Tsunade possui e acho que isso leva ao ponto principal do tópico:
Mesmo que Sasori perdesse para todos os ninjas de nível kage isso não seria um fator para desqualificá-lo como kage, pois para estar nesse patamar Sasori não precisa ser necessariamente capaz de vencer todos os ninjas desse nível, mas sim manter um combate contra eles e isso ele é. Entretanto, eu vejo Sasori ganhando de vários ninjas de nível kage como Kakashi (Hokage), Hiruzen, Kimimaro, Hidan(eu sei que a maiorias das pessoas não consideram ele como nível kage), Sandaime Kazekage e para ninjas que não acho tenha nível kage, mas são kages de acordo com a obra como Darui e Kurotsuchi e ele também tem chances contra Rasa, Mei, Kakashi e Tsunade, apesar de não ver ele ganhando de nenhum desses.

descriptionSasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 4 EmptyRe: Sasori perderia para maioria dos Kages ??

more_horiz
Comando Omega escreveu:


bom ponto mas o socão que todos vivem hypando faz exatamente o que você falou,manda pelo ares,nas páginas seguintes quase todos esses juubis levantaram,sem falar que boa parte das marionetes do Sasori não toca o chão e que o mesmo poderia se manter no ar lutando usando suas assas.  

no mais concordo sobre o hiruko,a menos que alguem traga imagens dele concentrando chakra nos pés da marionete no manga.


Isso não é verdade. Vamos por partes:
I) Mesmo que ela não tivesse derrotado os minijuubis, isso não mudaria o fato de que o impacto de força utilizado contra eles pulverizaria toda e qualquer marionete do Sasori.  Um minijuubi é capaz de resistir a um soco direto da Sakura antes do despertar do selo, nenhuma marionete do Sasori é capaz de aguentar um soco dessa Sakura (de antes de completar o selo), muito pelo contrário. Então, Tsunade com um soco "próximo" desse pulverizaria qualquer marionete que o Sasori utilizasse, inclusive todas as 100 de uma vez.

Spoiler :


II) Mas a Sakura derrotou sim vários minijuubis com esse soco, não digo que derrotou todos atingidos pelo impacto, pois dá para ver que ao menos um sortudo estava (aparentemente) se levando, mas quando Sasuke e Naruto avançam em direção a ela, dá para ver um pouco do rastro de corpos de minijuubis nocauteados:

Spoiler :


Em suma, a Sakura derrotou um monte de minijuubi com seu soco, mas o corpo principal do Juubi continuava constantemente produzindo minijuubis. Os minijuubis maiores que surgem na frente dela após ela se virar para responder o Hashirama são justamente novas levas, não são os anteriores que levantaram. Sakura estava longe do corpo do Juubi, então, obviamente, os brutamontes que estavam fora do alcance do seu soco, simplesmente continuaram avançando e chegaram nela. 
No capítulo seguinte, um shinobi aparece lamentando que o número de inimigos não para de aumentar, o que comprova que o corpo principal ficava expelindo constantemente minijuubis:
Spoiler :


E junto a isso, o Sai complementa que a aliança precisaria abrir caminho derrotando os minijuubis para poder se aproximar do corpo principal e que, sem o Naruto doar o chakra para os ninjas, a aliança teria um número alto de baixas.


O soco da Sakura chamou a atenção do Hashirama e o Sasuke deu um sorrisinho diante da performance, como isso seria algo de baixo nível? Além disso, repare como: ela destruiu o solo do local, quebrando-o em crateras gigantes e mandando pelos ares pedaços grandes, e os próprios mini-juubis voaram como se fossem moscas e gritaram com a força recebida. Ela os massacrou.



Sobre Sasori x Tsunade, a síntese é:
- Se ela for "limitada" ao seu estilo de combate mais costumeiro, que é se aproximar do alvo para acertar seu soco diretamente e desviar ou tankar os ataques com o Byakugou no jutsu, a luta pode ir para qualquer um dos lados.
- Se for considerado que ela pode dar um soco próximo a esse da Sakura, ela moi as principais marionetes do Sasori sem nenhuma dificuldade e facilmente. E se a Katsuyu poder ser utilizada como escudo, a % da Tsunade se sair vitoria do embate sobe bastante, garantindo que ela seja a favorita a vencer, ao meu ver.

descriptionSasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 4 EmptyRe: Sasori perderia para maioria dos Kages ??

more_horiz
Black-kun escreveu:

1 - Concordo nesse aspecto. Mas uma coisa é saber que seu oponente utiliza veneno, outra é saber que absolutamente tudo que seu oponente usa está envenado. A exemplo de Chiyo que só descobriu sobre o veneno na areia de ferro após Sakura ser envenada.

2 - Isso não é verdade. O veneno opera bem rápido. Chiyo cai de joelhos um tempinho depois que foi cortada. Não existe isso de ter resistido muito tempo. O mesmo vale para a Sakura. E novamente, regeneração não vai impedir os efeitos do veneno.
Sasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 4 Pain-898

3 - Isso é verdade, mas o impulso necessário para um golpe de tamanha magnitude não deixaria a mesma aberta para ser alvejada por demais ataques?



1- Eu não concordo com esse seu argumento de que a Chiyo só descobriu que a areia estava envenenada após a Sakura ser atingida. Ela pergunta se a Sakura está bem, daí diz "Ela está machucada!" e depois "A areia está banhada em veneno!", só como uma constatação. Ela já parece bem preocupada ao ver a Sakura com os machucados superficiais, com os olhos meio arregalados e uma exclamação, só faltou um suspiro "Minha Nossa! Ela tá machucada!",  e essa atitude de ela ficar "assustada" ao ver a Sakura com ferimentos superficiais já mostra que ela cogitava que as areias poderiam estar envenenadas e depois ela só fez a constatação em voz alta. Dizer que ela só "descobriu" depois que a Sakura foi atingida é extrapolar a cena, pela reação da vovó ao ver a Sakura arranhada, ela já cogitava.

Spoiler :



2- Chiyo foi cortada e continuou usando suas marionetes, fez uma delas lançar o selo para a Sakura jogar no Sasori. Daí quando ele parecia estar selado, ela caiu de joelhos, mas ainda conseguiu controlar suas marionetes e criar uma contra-medida para matá-lo, utilizar o ninjutsu médico e o ninjutsu de energia vital na Sakura, sobreviver até chegar no corpo do Gaara, inclusive ficando em pé apoiada na Sakura em um momento, e usar seu jutsu de energia vital no Kazekage. A Chiyo conseguiu usar seus jutsus mesmo após um corte superficial; Tsunade consegue sobreviver  a ser partida ao meio, você acha mesmo que um corte superficial que nem incapacitou a Chiyo totalmente vai pará-la? A regeneração deve conter sim o efeito do veneno.

3- E ela pode fazer um soco inferior a esse sem a utilização do impulso. A área de alcance com esse impulso pelo ar foi bem alta, a Tsunade não necessariamente precisaria de um alcance tão grande, ela poderia fazer algo menor, que seja um alcance reduzido pela metade, mas sem pular.

descriptionSasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 4 EmptyRe: Sasori perderia para maioria dos Kages ??

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Comando Omega escreveu:


bom ponto mas o socão que todos vivem hypando faz exatamente o que você falou,manda pelo ares,nas páginas seguintes quase todos esses juubis levantaram,sem falar que boa parte das marionetes do Sasori não toca o chão e que o mesmo poderia se manter no ar lutando usando suas assas.  

no mais concordo sobre o hiruko,a menos que alguem traga imagens dele concentrando chakra nos pés da marionete no manga.


Isso não é verdade. Vamos por partes:
I) Mesmo que ela não tivesse derrotado os minijuubis, isso não mudaria o fato de que o impacto de força utilizado contra eles pulverizaria toda e qualquer marionete do Sasori.  Um minijuubi é capaz de resistir a um soco direto da Sakura antes do despertar do selo, nenhuma marionete do Sasori é capaz de aguentar um soco dessa Sakura (de antes de completar o selo), muito pelo contrário. Então, Tsunade com um soco "próximo" desse pulverizaria qualquer marionete que o Sasori utilizasse, inclusive todas as 100 de uma vez.

Spoiler :


II) Mas a Sakura derrotou sim vários minijuubis com esse soco, não digo que derrotou todos atingidos pelo impacto, pois dá para ver que ao menos um sortudo estava (aparentemente) se levando, mas quando Sasuke e Naruto avançam em direção a ela, dá para ver um pouco do rastro de corpos de minijuubis nocauteados:

Spoiler :


Em suma, a Sakura derrotou um monte de minijuubi com seu soco, mas o corpo principal do Juubi continuava constantemente produzindo minijuubis. Os minijuubis maiores que surgem na frente dela após ela se virar para responder o Hashirama são justamente novas levas, não são os anteriores que levantaram. Sakura estava longe do corpo do Juubi, então, obviamente, os brutamontes que estavam fora do alcance do seu soco, simplesmente continuaram avançando e chegaram nela. 
No capítulo seguinte, um shinobi aparece lamentando que o número de inimigos não para de aumentar, o que comprova que o corpo principal ficava expelindo constantemente minijuubis:
Spoiler :


E junto a isso, o Sai complementa que a aliança precisaria abrir caminho derrotando os minijuubis para poder se aproximar do corpo principal e que, sem o Naruto doar o chakra para os ninjas, a aliança teria um número alto de baixas.


O soco da Sakura chamou a atenção do Hashirama e o Sasuke deu um sorrisinho diante da performance, como isso seria algo de baixo nível? Além disso, repare como: ela destruiu o solo do local, quebrando-o em crateras gigantes e mandando pelos ares pedaços grandes, e os próprios mini-juubis voaram como se fossem moscas e gritaram com a força recebida. Ela os massacrou.



Sobre Sasori x Tsunade, a síntese é:
- Se ela for "limitada" ao seu estilo de combate mais costumeiro, que é se aproximar do alvo para acertar seu soco diretamente e desviar ou tankar os ataques com o Byakugou no jutsu, a luta pode ir para qualquer um dos lados.
- Se for considerado que ela pode dar um soco próximo a esse da Sakura, ela moi as principais marionetes do Sasori sem nenhuma dificuldade e facilmente. E se a Katsuyu poder ser utilizada como escudo, a % da Tsunade se sair vitoria do embate sobe bastante, garantindo que ela seja a favorita a vencer, ao meu ver.


I)não acho que pulverizaria,até porque as marionetes do Sasori estão no ar enão socar o chão não seria muito efetivo.Quanto aos supostos golpes de pressão,talvezleve algumas ou talvez leve uma de cada vez por ser algo focado.

ela já tinha despertado o selo quando atingiu o minijuubi:
Sasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 4 13

Sasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 4 14


II) ainda sim não muda o fato que alguns,inclusive do tipo mais fraquinho sobreviveram ao golpe:

Sasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 4 17

Eu não disse que era de baixo nível,disse que não era tudo o que vcs vivem hypando







descriptionSasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 4 EmptyRe: Sasori perderia para maioria dos Kages ??

more_horiz
@Comando Omega

É irrelevante se 5 de 100 minijubis sobreviveram, um soco da Sakura ou da Tsunade criaria ondas de choque capazes de destruir as marionetes, até os clones do shin que possuem corpos modificados, foram nocauteados/mortos pelo soco da sarada que é muito mais fraca que a Sakura e a Tsunade.

Última edição por Mr. Causality em Sex 17 Dez 2021, 21:57, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos